Farmaceutico

Jon Jones é acusado de assédio em casa noturna, mas nega alegações

Recommended Posts

Porra não acredito será que não tem uma vez que o Jones não apronta ,tem talento de sobra mais cabeça fora do controle ,tomara que seja um mau entendido se não vai ser outra novela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma falsa acusação de estupro, agressão, assédio etc, assim como aqui, lá também apenas a palavra da vítima basta pra acusar, e nos EUA ainda é permitido acordo financeiro para cessar o processo, daí já viu 

Até CR7 já teve que fazer acordo financeiro duas vezes com uma pistoleira de las Vegas 

Edited by leo.dto@gmail.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem como saber o q aconteceu... o caso do Neymar eh diferente ele tinha msg wats e tem aquele video q levaram a entender q era uma mentira! Já esse caso do Jones não dá pra saber, pode ser uma aproveitadora mas o cara pode de fato ter a desrespeitado! Vamos ve tomara q não seja nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de julgar qualquer uma das partes tem que esperar o processo seguir ou no mínimo imagens. Mas é foda. Uma coisa é certa: lutador e casa noturna não combinam.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Ninguém tem a menor idéia do que aconteceu para saber se o cara é culpado ou a melhor é aproveitadora

Pessoal adora sair julgando sem saber de nada

pois é....já taxam a mulher de golpista baseado num caso no brasil; estaticamente e com base nas presepadas anteriores poderiam estar já taxando o jones de culpado; mas ao meu ver o único lado que posso dizer até o momento que está sendo escroto, e abusivo tbm, é o lado da imprensa, que já ventila uma notícia dessas sem saber ao certo o que aconteceu.

pior que hj em dia tem muita gente que só lê a manchete e já corre pros comentários pra dar opnião. ou só vê a primeira notícia do assunto e continua afirmando coisas baseado nela sem acompanhar o desenvolver do caso. a internet que deveria servir pra ter mais acesso a informação acaba prestando mais desinformação do que qqr outra coisa ultimamente. pior que no livro de "2001: uma odisséia no espaço" o arthur c. clarke já fazia menção a esse tipo de coisa qdo a internet ainda nem existia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como pessoa o Jones é podre, mas aí vou ter que concordar que é Najila News.

No mais, fala pro redator que é "mandado" de prisão, não mandato. Desculpem, baixou o prof Pasquale.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem como saber exatamente o que houve, se foi em um estabelecimento deve haver cameras, mas de fato, é a cara do Jones fazer esse tipo de coisa!

Pode ser que a versão real nem seja a do Jones e nem a da garota, nessas horas há sempre exageros para mais e para menos, cada um defendendo sua parte

Mas é engraçado como que a gente nunca ouve esse tipo de acusação, em cima de caras tranquilos, mas sempre daqueles que parecem que procuram a confusão

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 hours ago, Trindade said:

Não tem como saber exatamente o que houve, se foi em um estabelecimento deve haver cameras, mas de fato, é a cara do Jones fazer esse tipo de coisa!

Pode ser que a versão real nem seja a do Jones e nem a da garota, nessas horas há sempre exageros para mais e para menos, cada um defendendo sua parte

Mas é engraçado como que a gente nunca ouve esse tipo de acusação, em cima de caras tranquilos, mas sempre daqueles que parecem que procuram a confusão

Cara ninguém ta imune a isso.  Nao sou advogado do jones . Mas falando no geral vc pede ser o mais tranquilo mas se uma garota quiser ela pode acabar com você. Basta ela querer. 

Edited by ravi

Share this post


Link to post
Share on other sites

porra...agora se o jones toma outro gancho/suspensão por motivo extra octógono...é de cair o cu da bunda...

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Farmaceutico disse:

A suposta vítima também afirma que Jones aplicou um estrangulamento e a colocou no chão, apesar dela ter dito a ele para parar de tocá-la.

Jãojão achou que tava lutando contra o Marreta kkkkkkk

Não ponho minha mão no fogo por esse cara mas isso aí tá cheirando a cilada! Essas vadias tão doidas pra arrumar dinheiro em cima desses famosos, o cara com o dinheiro e fama que tem precisa ficar puxando a força uma garçonete? Ainda mais estrangular e jogar no chão hsuahsuah

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Helder F Floret disse:

Ninguém tem a menor idéia do que aconteceu para saber se o cara é culpado ou a melhor é aproveitadora

Pessoal adora sair julgando sem saber de nada

Eu julgo mesmo, tá na cara que é Najila!

Cara tem dinheiro e fama, não precisa mesmo fazer isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quao rico e o jon Jones?   Se comparamos com alguns jogadores de futebol....Hoje em dia qualquer pereba de ruela do Palmeiras ganha salário milionário de executivo de multinacional 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now