Farmaceutico

Jon Jones é acusado de assédio em casa noturna, mas nega alegações

Recommended Posts

41 minutos atrás, fninja disse:

João de Deus ficou 20 anos abusando de mulheres usando esse discurso aí... 

Fama, dinheiro, bebida e drogas juntos, não acho nada difícil o JJ ter passado do ponto e feito merda. Mas não vou opinar porque não conheço os fatos, talvez você saiba de algo para chamar a mulher de vagabunda e inocentar o JJ assim tão rapidamente. 

Ótimo comentário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, fninja said:

João de Deus ficou 20 anos abusando de mulheres usando esse discurso aí... 

Fama, dinheiro, bebida e drogas juntos, não acho nada difícil o JJ ter passado do ponto e feito merda. Mas não vou opinar porque não conheço os fatos, talvez você saiba de algo para chamar a mulher de vagabunda e inocentar o JJ assim tão rapidamente. 

sim claro sei de " algo"

eu moro la em albuquerque EUA  e estava no bar na hora

 

cada um viu...

 

e por gentileza não cite esse lixo  em um quote direcionado a mim

 

li a noticia e liguei a outra de grande repercussão .  ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo de crime nojento, covarde e traiçoeiro para o qual não deve haver nenhum tipo de condescendência.

Abuso sexual não deve ser objeto de piadas e muito menos de algum tipo de apologia.

Porém, precisa ser provada a acusação, não se pode simplesmente acusar e manchar o nome de alguém sem provas.

Mas para os crimes de ordem sexual sou plenamente a favor da castração química desse tipo de gente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais, esse post serviu só para gerar um  memorável desfile de idiotices nos comentários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/22/2019 at 12:12 PM, Baía Pinto disse:

Najila news

 

kkkkk essa foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/23/2019 at 7:24 AM, ravi disse:

Acho q no máximo vai na delegacia assinar um papel mano . Acha q vai ficar presa na delegacia ou descer pro presídio por denunciação caluniosa ? Ainda mais sendo primária....

Não vai ao presídio, amigo. Me referi ao crime que poderia ser imputado a ela. 

 

Se pegar um juiz rígido e um membro do MP contra esse tipo de putaria, é capaz de dar ruim pra ela. A pena-base de denunciação caluniosa é de 2 a 8 anos, o que tira qualquer tipo de benefício dos Juizados Especiais Criminais - famosos JECRIM.

 

Com relação ao que você falou sobre primariedade, funciona da seguinte forma: se um crime prevê o que se chama de PRIVILÉGIO, a pena pode ser reduzida consideravelmente já na sua base, em decorrência da primariedade do agente. Contudo, a denunciação caluniosa não admite esse tipo de modalidade. Ou seja, o juiz pode levar em conta isso? Sim, na DOZIMETRIA, mas a pena base do crime que ela será julgada, caso seja de denunciação caluniosa, será de 2 a 8 anos.

 

Bora ver. Espero que não fique impune.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/22/2019 at 1:38 PM, Lebowski disse:

Boaaa, kkkkkk!!! Keanu Reeves é q esta certo, toda vez q as fãs pedem fotos ele nem abraça, e deixa as mãos à vista para não haver mal entendidos!!!

D855F3BF-E43E-4D44-91B2-5A8BE34FD444.jpeg

Keanu Reeves muita brabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora