Derly Minakov

Tito ortiz encara Alberto Del Rio( Dos Caras Jr. )

Recommended Posts

Sobre o del rio, merece respeito, foi o primeiro e único lutador a lutar MMA de máscara (no pride), alegando a honra e tradição mexicana, assim como um lutador de arte japonesa tem que se apresentar "uniformizado".

Sobre a WWE, tenho bastante familiaridade, posso afirmar que o índice de lesões é muito maior que no MMA. Sobre critérios para ser campeão, existe um processo de carreira e sucessão (como se fosse um Rh mesmo), onde a organização define quais lutadores tem maior potencial de aumento de popularidade. Esses então passam a ser mais promovidos dentro do roteiro estabelecido e cabe ao lutador conquistar a torcida tb. Ainda há outros fatores que me fariam prolongar demais aqui. Lembrando que pró-wrestles nos EUA são como esportistas, possuem academias, empresários, sindicato, tudo influencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba desenterraram mesmo... a unica coisa q lembro desse cara é ele tomando um bicudão na cara do crocop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ThePenetrator disse:

Sobre o del rio, merece respeito, foi o primeiro e único lutador a lutar MMA de máscara (no pride), alegando a honra e tradição mexicana, assim como um lutador de arte japonesa tem que se apresentar "uniformizado".

(...)

Isso é/era bacana mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Desenterraram o dos caras

Se me pedissem para adivinhar quem seria o adversário do Tito em uma luta futura, nunca pensaria no Dos caras  . 

Rsrsrsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, afterforever disse:

Que vergonha,depois de pegar um Chuck completamente lesado ele vai pegar esse cara que ninguém nem lembrava que existe...

Blz!

Pois é, aquela luta com o Chuck foi um show de horror, pior ainda foi o Tito comemorando como se tivesse batido o Liddel das antigas que já o tinha espancado 2x. Dps dessa, parei com o Tito Ortiz.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o HE-MAN do ceará tivesse vivo.... seria uma luta boa para o TITO.. uma vez que surrou 35 cearenses em uma de suas lutas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/21/2019 at 10:33 PM, Renato Boxe disse:

Respeito a cultura da galera da gringa mas esse lance de WWE n da para mim.

Também.

Nunca gostei disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora