Loucus

PBP - UFC FN on ESPN 4: Rafael vs Edwards

Recommended Posts

Contraste... Jones ganha uma luta por ter conectado mais golpes(independente de contundência) e controle de octagon

massaranduba perde tendo conectado mais golpes e dominando o centro do octagon...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate o americano ficou constrangido...vergonhoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Fora de casa é foda, ou vc é contundente e domina ou perde 

Massara até com gás chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Fora de casa é foda, ou vc é contundente e domina ou perde 

Massara não quis se expor ao contra golpe, mas esse cara não fez nada pra vencer, o 1 round vinha morno e no fim o Massara acertou aquela joelhada forte, o segundo podia ir pra qualquer 1 e o 3 o Massara foi bem superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Massara até com gás chegou.

estava muito bem...faltou aquele golpe...mas belo garfo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to pondo no "mute" nos comentários do Minotauro, me incomoda muito, pois é um cara que tem uma história, é um ser humano e tanto, mas não dá, é tipo uma Dilma piorada, não fala coisa com.coisa, não consegue articular uma frase completa...percebe-se até a situação difícil do Hodes Lima em ternque lidar com isso

é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alfred disse:

Cara, eu to pondo no "mute" nos comentários do Minotauro, me incomoda muito, pois é um cara que tem uma história, é um ser humano e tanto, mas não dá, é tipo uma Dilma piorada, não fala coisa com.coisa, não consegue articular uma frase completa...percebe-se até a situação difícil do Hodes Lima em ternque lidar com isso

é

Ele fica tão fora do ar q n sabe nem analisar com clareza quem venceu o round rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, alfred disse:

Cara, eu to pondo no "mute" nos comentários do Minotauro, me incomoda muito, pois é um cara que tem uma história, é um ser humano e tanto, mas não dá, é tipo uma Dilma piorada, não fala coisa com.coisa, não consegue articular uma frase completa...percebe-se até a situação difícil do Hodes Lima em ternque lidar com isso

é

com certeza e consequencia da grande quantidade de golpes q levou na cabeca...foram muitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alfred disse:

Cara, eu to pondo no "mute" nos comentários do Minotauro, me incomoda muito, pois é um cara que tem uma história, é um ser humano e tanto, mas não dá, é tipo uma Dilma piorada, não fala coisa com.coisa, não consegue articular uma frase completa...percebe-se até a situação difícil do Hodes Lima em ternque lidar com isso

é

Transmissão dificil o Rhodes por outro lado tentando emplacar novos bordões : ULtra , Power , Mega Blaster , isso tb incomoda demais , o Carlão Barreto que tb tem história , estica demais a chatice, chega a ser insuportável....ainda bem que não sou assinante ... mas tenho sinal em HD na Faixa...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora