Daniel Mendoza

[UFC 152] Alexander Hernandez vs. Francisco Trinaldo

Quem será o vencedor?  

37 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Agora, Lucas Timbó disse:

Massara é mais lutador, aliás, e que lutador. Infelizmente já tem idade avançada, mas a evolução tbm é constante, o único receio é o gás dele mesmo

Penso a mesma coisa, difícil confiar em lutador que demonstra problemas com gás hoje em dia. O esporte é muito físico.

Se Hernandez for minimamente inteligente e se valer do condicionamento, passeia a partir do segundo round.  N vejo Massaranduba se dando bem nessa luta . 

Essa enquete com Massaranduba na frente só mostra o a parcialidade bdos floristas em relação aos lutadores q curtem . Massa não é favorito para essa luta .

1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Essa enquete com Massaranduba na frente só mostra o a parcialidade bdos floristas em relação aos lutadores q curtem . Massa não é favorito para essa luta .

Pra mim, é. Já foi mais testado e venceu ótimos nomes como Felder, Yancy, Dunham, além de ter dado luta dura pra Lee e Vick

44 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Pra mim, é. Já foi mais testado e venceu ótimos nomes como Felder, Yancy, Dunham, além de ter dado luta dura pra Lee e Vick

Vinha fazendo uma boa luta contra o Lee, havia defendido todas as quedas e estava levando vantagem em pé mas aí o chute entrou, mérito do Lee, esse jogo de quedas com trocação confunde muito o adversário. Já na outra , o Vick  fez uma luta perfeita, fez valer de sua envergadura muito grande pra categoria, ficou pontuando de longe e anulou o Massara. Na luta de hoje estou meio pessimista, pois o ponto forte do cara é o wrestler, só que tem uma boa trocação também, caras assim sempre levam vantagem.

10 minutos atrás, Walter Leão disse:

Vinha fazendo uma boa luta contra o Lee, havia defendido todas as quedas e estava levando vantagem em pé mas aí o chute entrou, mérito do Lee, esse jogo de quedas com trocação confunde muito o adversário. Já na outra , o Vick  fez uma luta perfeita, fez valer de sua envergadura muito grande pra categoria, ficou pontuando de longe e anulou o Massara. Na luta de hoje estou meio pessimista, pois o ponto forte do cara é o wrestler, só que tem uma boa trocação também, caras assim sempre levam vantagem.

Fora o cárdio q pela idade e shape apresentado, n tem como ser pior q o do massa.