Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Paul Felder promete bater peso de disputa de título no UFC 242; entenda

Recommended Posts

Paul Felder promete bater peso de disputa de título no UFC 242; entenda

khabib-coletiva-de-imprensa-e15623660835

Nurmagomedov tentará unificar os cinturões linear e interino – Diego Ribas

Khabib Nurmagomedov tem um longo histórico de lutas com problemas de última hora. Tanto ele já teve problemas na pesagem como também perdeu adversários nos dias anteriores ao duelo. Por isso, Paul Felder, que está escalado para o combate coprincipal do UFC 242, em 7 de setembro, já se planeja para substituir o russo ou Dustin Poirier, que disputam o título linear dos leves (70 kg) no mesmo card.

Em entrevista ao programa ‘MMA Junkie Radio’, Felder declarou que recebeu sondagens sobre duas datas em outubro e uma no dia 14 de setembro. Mas, ao chegar para trabalhar nos comentários do UFC 239, no início deste mês, recebeu a notícia de que seu duelo seria em Abu Dhabi contra Edson Barboza. E, diante da possibilidade de ser contatado para substituir um dos dois atletas da luta principal, já avisou que vai registrar o peso de disputas de cinturão: 70,3 kg.

“Sean (Shelby, matchmaker do Ultimate) foi meio que me orientando, dizendo: ‘Alguma coisa vai surgir’. Eu vinha sendo informado sobre possibilidades em outubro, San Francisco, Boston, talvez até Vancouver, e aí eu cheguei aqui na semana passada para o evento de pay-per-view e eu recebi uma mensagem de Brian Butler (empresário de Paul) dizendo: ‘Ei, cara’ – literalmente essas palavras -, e eu pensei: ‘Opa, temos algo’. E era a mensagem de Sean Shelby oferecendo esta luta. Uma luta coprincipal com Khabib e Poirier na luta principal? A resposta é sim. Eu vou bater 70,3 kg na pesagem. Claro”, falou.

Atual campeão linear dos leves, Khabib Nurmagomedov vai tentar unificar o seu cinturão com o título interino de Dustin Poirier. Enquanto o russo derrotou o rival Conor McGregor em seu último compromisso, ‘Diamond’ ganhou de Max Holloway, atual campeão peso-pena (66 kg), em abril.

https://agfight.com.br/paul-felder-promete-bater-peso-de-disputa-de-titulo-no-ufc-242-entenda/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo histórico, O Edson é mais merecedor que o Felder... Pena que ja perdeu pro Khabib e vem alternando bastante.

Contra o Poirier ia ser louco, tem chances em pé contra ele... O Felder ia tomar um pau pra ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Genilson Lopes disse:

Pelo histórico, O Edson é mais merecedor que o Felder... Pena que ja perdeu pro Khabib e vem alternando bastante.

Contra o Poirier ia ser louco, tem chances em pé contra ele... O Felder ia tomar um pau pra ambos.

Edson é um lutador muito bom de assistir, mas sendo realista, vindo de 3 derrotas nas últimas 4 lutas, incluindo uma derrota contra o campeão, o cenário dele disputar a cinta novamente ainda não aparece no horizonte. Seria melhor colocarem ou o Gaethje ou o Ferguson para lutar no mesmo card e deixar um dos dois de pronto para qualquer eventualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Rucci disse:

Edson é um lutador muito bom de assistir, mas sendo realista, vindo de 3 derrotas nas últimas 4 lutas, incluindo uma derrota contra o campeão, o cenário dele disputar a cinta novamente ainda não aparece no horizonte. Seria melhor colocarem ou o Gaethje ou o Ferguson para lutar no mesmo card e deixar um dos dois de pronto para qualquer eventualidade.

Concordo irmão, mas fiz uma comparação com o Felder... Agora, chega do Ferguson ser ignorado para uma disputa com esse cartel (apesar das lesões), acho falta de respeito com o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Nenhum dos dlis merecem o TS. Eu nao curto esse coisa. Prefiro que caia a luta. Faz parte. Ou, que cocem o bolso e coloquem alguém, de fato, merecedor cono reserva. Esse cara poderia ser o Gaethj. 

somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Verdade. Teria que ser o Ferguson, mas ele não se contundiu de novo? 

Não brinca. Onde tu pescou essa tragédia, Chinasky? Tô sabendo de nada disso não. É sério o quadro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Tem que ser Ferguson ou gaeth

Cara, acho que eles merecem muito mais o title shot. Mas seria uma sacanagem sem tamanho colocar os dois de reserva, principalmente o Ferguson.

É o tipo de luta que merece ter os dois bem treinados para essa disputa, com a estratégia específica para a luta pelo título. E pro campeão também, lógico!

Por isso que eles pegam e deixamos de reserva alguém meio que do segundo escalão. Não queima uma luta esperada dessas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Verdade. Teria que ser o Ferguson, mas ele não se contundiu de novo? 

to sabendo nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Na verdade eu não tenho certeza nenhuma, por isso perguntei. Acho que é o histórico do Ferguson me influenciando ou um ato falho. 

Bora batucar na mesa de carvalho então. hahahah
Seria muita falta de sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso