Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Rafael Carvalho revela que recusou luta por cinturão do Bellator: “Vou subir de peso”

Recommended Posts

Rafael Carvalho revela que recusou luta por cinturão do Bellator: “Vou subir de peso”

Foram seis anos de invencibilidade no MMA e três defesas do cinturão dos pesos-médios (84 kg) do Bellator até que Rafael Carvalho voltasse a sentir o gosto da derrota. E se não bastasse o nocaute sofrido no primeiro round diante de Gegard Mousasi, o veterano ainda perdeu na sequência para Lyoto Machida em uma decisão polêmica. E com todo esse cenário à sua frente, o atleta decidiu repaginar sua carreira.

Em paz com as vitórias após superar Chidi Njokuani no último dia 12 de julho, Rafael recebeu o convite de disputar o cinturão dos médios, atualmente em poder de Rafael Lovato. No entanto, o brasileiro revelou em conversa com a reportagem da Ag. Fight que suas metas são outras e que por isso não teve problemas em recusar a oferta.

“Preciso de novos desafios. Vou subir de categoria para fazer barulho. Vou render ainda mais do que rendia até 84 kg kg. (…) A divisão até 84 kg não faz mais parte dos meus planos”, narrou o ex-campeão do Bellator, que apontou para o desgaste com o corte de peso como a principal razão de sua mudança.

“Chegou um ponto em que tem que ver o que é melhor para mim. Bater 84  kg tava desgastante. Eu sentia muito o corte de peso, e mais para frente isso iria me prejudicar em alguma luta. (…) Foi uma opção mais fisiológica e técnica”, explicou.

Aos 32 anos, o agora atleta da America Top Team se junta à divisão dominada por Ryan Bader, campeão dos meio-pesados (93 kg) e dos pesados na organização. Priorizando merecidas férias após o triunfo em sua última apresentação, Carvalho mira sua estreia na nova divisão ainda este ano.

“Minha ideia é estrear o quanto antes. Vou para o Brasil na terça-feira e logo mais estou de volta para começar um novo camp e a pensar no próximo adversário (…) Quero chegar e incomodar, não quero fazer apenas número”, finalizou o novo meio-pesado.

https://agfight.com.br/rafael-carvalho-revela-que-recusou-luta-por-cinturao-do-bellator-vou-subir-de-peso/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta acertou em cheio em fazer esta transição e acredito que seja o mesmo caso dele, tomara que chegue lá arrebentando e  depois meta a porrada no Ryan Bader.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bem provavel que faça boas lutas na de cima

 

é um ótimo lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2019 at 8:48 PM, João P disse:

Marreta acertou em cheio em fazer esta transição e acredito que seja o mesmo caso dele, tomara que chegue lá arrebentando e  depois meta a porrada no Ryan Bader.

Ahaha.. bem o que pensei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai que ganhar um boa carcaça. 

meio pesado é atletas do peso pesado que cortam peso...

vai ter que ganhar peso pa caraio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Pride Event disse:

vai que ganhar um boa carcaça. 

meio pesado é atletas do peso pesado que cortam peso...

vai ter que ganhar peso pa caraio...

Não conheço um médio que não pese mais do que 93 kgs...

Anderson Silva mesmo, em off, batia 102, 103 kgs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Não conheço um médio que não pese mais do que 93 kgs...

Anderson Silva mesmo, em off, batia 102, 103 kgs.

seco?acho que nao rapha. anderson tem aquele corpo de lacraia...pernas e braços finos e uma barriguinha cretina. deve acumular todo peso la.

phil devis,bader,aquele ingles e o nemkov sao grandes pa cacete.

mas pode ser que ele consiga sim. tem minha torcida

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Pride Event disse:

seco?acho que nao rapha. anderson tem aquele corpo de lacraia...pernas e braços finos e uma barriguinha cretina. deve acumular todo peso la.

phil devis,bader,aquele ingles e o nemkov sao grandes pa cacete.

mas pode ser que ele consiga sim. tem minha torcida

 

Phil Davis é um monstro, Ryan Bader idem. São dois caras difíceis de serem batidos.

Vamos ver como o Rafael Carvalho vai se sair nessa divisão... Mas, é bom já ir focando esses nomes, que são pedreiras pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Phil Davis é um monstro, Ryan Bader idem. São dois caras difíceis de serem batidos.

Vamos ver como o Rafael Carvalho vai se sair nessa divisão... Mas, é bom já ir focando esses nomes, que são pedreiras pra qualquer um.

Sinceramente eu acho Rafael um lutador mediano que no UFC faria nada na 84.

O próprio Marreta vamos ser sincero na 84 não era top 10 fez a luta da vida contra o Jones , pra mim numa revanche o gênio vai encontrar o caminho das quedas estuda com Greg os erros e vencer.

Minha torcida é o contrário, mas a 93 mundial está complicada..

Já o Rafael um cara com trocação boa porém em nível alto mediana e tá na ATT agora pode revolucionar , eu acho o Dida chegou no seu limite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente eu acho Rafael um lutador mediano que no UFC faria nada na 84.

O próprio Marreta vamos ser sincero na 84 não era top 10 fez a luta da vida contra o Jones , pra mim numa revanche o gênio vai encontrar o caminho das quedas estuda com Greg os erros e vencer.

Minha torcida é o contrário, mas a 93 mundial está complicada..

Já o Rafael um cara com trocação boa porém em nível alto mediana e tá na ATT agora pode revolucionar , eu acho o Dida chegou no seu limite

Perfeito, na ATT vai poder desenvolver mais o Wrestling que com estes caras aí dá 93 kg ele vai precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não conheço um médio que não pese mais do que 93 kgs...

Anderson Silva mesmo, em off, batia 102, 103 kgs.

qdo ele pegou a luta com cornier em cima da hora, ele bateu 91 kg, salvo engano;.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

qdo ele pegou a luta com cornier em cima da hora, ele bateu 91 kg, salvo engano;.

É, disso eu não me lembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso