Eder Jofre55

Dos Anjos revela que aceitou luta em cima da hora a pedido de Dana White

Recommended Posts

Em 7/18/2019 at 9:56 PM, NEGO DÁGUA disse:

Vc sabe dizer tudo nos EUA dar grana assim?

Dúvida mesmo conhecido meu trabalha c barcos , tira 18 mil reais segundo ele

Bicho. Se vc estiver disposto a trabalhar mais de 8h por dia, da pra fazer muita grana, sim. Os EUA valorizam  quem trabalha duro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Arona85 disse:

Bicho. Se vc estiver disposto a trabalhar mais de 8h por dia, da pra fazer muita grana, sim. Os EUA valorizam  quem trabalha duro.

 

Oh meu irmão, na boa tô pensando nisso..

Pq aqui nego trabalha 8 ganha merreca..

Lá vc trabalhar 8 horas e ganha 20 mil.

Vc mora lá e vem pra cá investe em diversas coisas ou nem volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Oh meu irmão, na boa tô pensando nisso..

Pq aqui nego trabalha 8 ganha merreca..

Lá vc trabalhar 8 horas e ganha 20 mil.

Vc mora lá e vem pra cá investe em diversas coisas ou nem volta

Uma amigo meu foi na época do Bush.  Ele entrou pelos coiotes . Na época foi 15 mil dólares. Ele conseguiu entrar.  Ficou lá 10 anos.  Voltou e se arrependeu . Disse q deveria ter ficado lá. Tele trabalhava numa loja de suplementos alimentares dentre outros empregos.    Mas se for arriscar tem que ser uma coisa muito bem planejada. Sei lá acho q se for p ir embora eu 

...EU escolheria Canadá.   Acho mais limpeza la.   Ou então Europa oriental ( mas lá não tem dinheiro e meio fudido igual ao brasil....Se o cara quer juntar grana e depois voltar e EUA mesmo ou Canadá talvez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

 

Lá vc trabalhar 8 horas e ganha 20 mil.

 

Também não acho q é assim não cara. Nada e mar de rosas. Tem que ver isso aí direito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ravi disse:

Também não acho q é assim não cara. Nada e mar de rosas. Tem que ver isso aí direito. 

É isso que estranho cara...

Tido mundo me conta que trabalho retado e ganha se muito bem, mas sempre estranhei isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Oh meu irmão, na boa tô pensando nisso..

Pq aqui nego trabalha 8 ganha merreca..

Lá vc trabalhar 8 horas e ganha 20 mil.

Vc mora lá e vem pra cá investe em diversas coisas ou nem volta

Não é  bem assim.  Vc tem que ser hard worker..trabalhar tipo 12h por dia, inclusive finais de semana, se quiser ganhar tudo isso.

Eu morei nos EUA em 2008 e 2009. Como não sou hard worker, gosto de ter fim de semana e tal...não fazia muita grana.. fazia o suficiente pra pagar aluguel e comprar umas paradas, viajar..

Outra coisa, o cara tem que se submeter a ter como chefe uns filhos da puta.. tive chefes iraquianos,  árabes, albaneses,  libaneses..e esses caras tratam os empregados como lixo.

Enfim,  se vc não se incomoda em inicialmente trabalhar com uns filhos da.puta, lavar o chão dos caras,  se matar de trabalhar pra eles, da.pra fazer uma boa grana, sim.

Como eu prefiro uma coisa mais sossegada, voltei pro Brasil e prestei concurso público kkkklk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O salário mínimo é 7,25 dólares a hora. Se trabalhar 40 hs por semana, no mês tira 1300 dólares, considerando o mês tendo 4,5 semanas (180 horas).

O salário médio do americano é algo em torno de 3400 a 3500 dólares por mês.

Para ter ideia em reais, é só multiplicar por 4.

Brasileiro sem qualificação especial estaria ganhando mais próximo do mínimo.

Editado por Pugil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Arona85 said:

 

Outra coisa, o cara tem que se submeter a ter como chefe uns filhos da puta.. tive chefes iraquianos,  árabes, albaneses,  libaneses..          e esses caras tratam os  trabalhar com uns filhos da.puta, lavar o chão dos caras,  se matar de trabalhar pra eles

coisa mais sossegada, voltei pro Brasil e prestei concurso público kkkklk

2.   Jamais trocaria minha vida sossegada para ser empregado de gringo.   Ta doido lavar chao dessew filhos da puta.  Nao suporto babacao de ovo de gringo...E ainda mas desses q tratam empregado com o lixo. Eu Mandaria ele se fuder na primeira chance. Por isso prestei concurso público.   E só não pisar na bola q vc tá tranquilo

 Se sua chefia imediata implicar com vc ele q se foda já passei no probatório faz tempo . Aqui não tem essa.  

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Pugil said:

O salário mínimo é 7,25 dólares a hora. Se trabalhar 40 hs por semana, no mês tira 1300 dólares, considerando o mês tendo 4,5 semanas (180 horas).

O salário médio do americano é algo em torno de 3400 a 3500 dólares por mês.

Para ter ideia em reais, é só multiplicar por 4.

Brasileiro sem qualificação especial estaria ganhando mais próximo do mínimo.

Meu cargo e nível médio e não tenho problema nenhum em falar. Tiro 3.700 por mês. Tá tudo no portal da transparência mesmo.  Acho pouco. Se eu tivesse filho ia ser apertado. Morro de medo de enbuxar mulher aí.  Ontem mesmo fiquei com uma to torcendo p casa não cair

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser prestar concurso sugiro concursos na área do judiciário. Mesmo os cargos de nível médio para o bem. Enquanto na esfera federal ou estadual não é lá essas coisas. Mas se técnico administrativo de tribunal ganha muito bem.   Queria muito passar em algum tribunal eleitoral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Quem quiser prestar concurso sugiro concursos na área do judiciário. Mesmo os cargos de nível médio para o bem. Enquanto na esfera federal ou estadual não é lá essas coisas. Mas se técnico administrativo de tribunal ganha muito bem.   Queria muito passar em algum tribunal eleitoral. 

Sou advogado público municipal (procurador de municipio), mas tô estudando pro trf4,  cargo de analista. É  um baita salário.. tô me matando de tanto estudar. Por isso ando bem sumido do fórum.

Mas é  bem o que vc falou. Trabalhar no judiciário é  o sonho. Parabéns pra vc!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

2.   Jamais trocaria minha vida sossegada para ser empregado de gringo.   Ta doido lavar chao dessew filhos da puta.  Nao suporto babacao de ovo de gringo...E ainda mas desses q tratam empregado com o lixo. Eu Mandaria ele se fuder na primeira chance. Por isso prestei concurso público.   E só não pisar na bola q vc tá tranquilo

 Se sua chefia imediata implicar com vc ele q se foda já passei no probatório faz tempo . Aqui não tem essa.  

Eu acho assim: se vc quiser trabalhar de garçom, entregador, cozinha, faxina, pedreiro, etc..meu conselho é que vc vá morar nos EUA, Australia, Canada, onde esses trampos são bem mais valorizados do que no Brasil. La vc consegue viver, comprar,  viajar e fazer oque quiser com esses trampos.

Mas se vc tem formação acadêmica, quer trabalhar na sua área e não se da bem com trabalhos manuais, meu conselho é  que fique no Brasil. Eu odiava limpar  o chao daqueles filhos da puta dos meus chefes, e tinha muita dificuldade com trampo manual... pra mim valeu a experiência, mas chegou uma hora que cansei .

São poucos que vao pro exterior e conseguem trabalhar na área em que se formaram na faculdade e tal. Sao exceções.. a maioria fica no chamado "sub-emprego"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Arona85 said:

Sou advogado público municipal (procurador de municipio), mas tô estudando pro trf4,  cargo de analista. É  um baita salário.. tô me matando de tanto estudar. Por isso ando bem sumido do fórum.

Mas é  bem o que vc falou. Trabalhar no judiciário é  o sonho. Parabéns pra vc!!

Eu não trabalho no judiciário não mano. E um sonho quem dera. Sou assistente administrativo de Universidade.  Ganho pouco. Mas melhor q iniciativa privada que como falei ganhava esmola da dona do curso de idioma que eu ensina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rivvithead disse:

Agora que perdeu, será que vai retroceder e o favor valeu tanto a pena assim?

Cara é o risco eu acho que ele achou luta tranquila, confesso não conhecia o cara e nem vi dormir na luta.

Eu tenho tese que ele muito pequeno pra 77.

Faz dieta, fecha a boca vai pra 85 , ou menos faz um trabalho sério profissional etc, não como faz.

1.73 ,93 quilos pesadão.

Uns dizem 90 , mas o acho que poderia ficar mais leve .

Hoje médios tenho 1.80 pra cima , 1.90.

Ideal seria essa dívisao até 74

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora