Eder Jofre55

Dana White explica por que vetou luta entre Khabib e St-Pierre no UFC

Recommended Posts

17 horas atrás, Madureira disse:

Engraçado galera pagando pau pro mega mentiroso Dana.

 

Chupa Dana seu evento está caindo aos poucos e os atletas as verdadeiras estrelas estão pouco se lixando e te peitando 

Menos cara...menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana viajou nessa

A volta de GSP vendeu mais longe Canadá do que Mayweather é Paquiao

Khabib vende demais na Rússia oriente médio etc

Bota a luta deles e mais uma luta de alguém que vende bem nos USA (Jones, Diaz, DC etc) e vc tem um evento pra 1,5 milhão de PPV

Se botar McGregor então vc tem um recorde de PPV fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MMAniako disse:

'o Dana está correto' é por sua conta, colega.

"Após o combate contra Michael Bisping, Georges se afastou do Ultimate devido a problemas de saúde e deixou o título dos médios vago."

Veja acima que após a luta contra o Bisping o GSP teve um problema sério de saúde, como ele poderia defender o cinturão até 84kg?

O Dana White não tem credibilidade pra acreditarmos no que ele está dizendo.

Entre o Dana White e a palavra do GSP eu de olhos fechados fico do lado do GSP.

GSP simplesmente é um dos Top 3 em vendas de PPV, sempre teve uma EXCELENTE postura como pessoa e um legado de lutas GIGANTE, ele pode sim "cagar" para o Dana White.

Minha humilde opinião.

Cada um acredita no que quer, colega

Aí entra em um ponto subjetivo que não cabe discussão

Em todo caso, se você acha que o cara estava doente, não pode acreditar ao mesmo tempo que o cara cagou para o Dana

Ou ele não lutou por ignorar o Dana ou não lutou por estar doente

Acreditar nas duas coisas ao mesmo tempo me parece meio contraditório

 

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem direito de achar que o Dana ou o GSP tem razão, agora defender que o cara volte disputando um terceiro cinturão sem ter defendido o ultimo que ganhou e com certeza não defenderá  se a luta rolar e ele ganhar outro e chamar isso de esporte jamais vou entender, do ponto de vista da grana ok ,e só! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2019 at 7:32 PM, junior-sjc disse:

O GSP não é bobo nem nada. A essa altura só quer ser considerado o maior. Voltou pra pegar a cinta dos médios só porque o Bisping pegou ela. 

Aproveitou que a categoria naquele momento deu uma parada por conta de lesões e deu o tiro certo. Depois correu das defesas.

Contra o Khabib é fácil. Um cara que ganhou a cinta dos médios, teria vantagens físicas gigantes contra um de 70kg. ( considerando que batesse o peso com tranquilidade, vide TJ) 

 

GSP nao se cria contra Khabib nos dias de hj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Santa ingenuidade.

Se ele falasse que era só o problema de saúde, no máximo o Dana criaria um interino e deixaria um contender pra disputar contra o GSP na sua volta.

O canadense disse no pos luta e depois mais claramente nas outras entrevistas que ele se sentiu “muito pesado” nessa categoria.

Ele fez o óbvio e o que todos já sabiam que ele iria fazer. Afinal, ele nunca quis subir pra lutar contra o Anderson, Weidman, Rockhold... bastou o Bisping ganhar o cinturão pra ele falar sobre voltar ao octógono. 

O inglês mesmo disse que já tinha sofrido atraso em treino e que esse era o motivo para o canadense querer a luta https://www.google.com.br/amp/s/www.mmafighting.com/platform/amp/2017/9/24/16346550/michael-bisping-recalls-training-with-f-cking-fraud-georges-st-pierre-ufc-217 “We trained together a long, long time ago and he outwrestled me then. I didn’t know a double-leg from a Big Mac. So he still thinks he can outwrestle me down and beat me. He didn’t want to fight Anderson Silva when he was the champion. He didn’t want to fight Luke Rockhold when he was the champion. So he’s looking at me as easy pickings. That’s why he’s focused on fighting me so much.”

Tem que ser muito fã pra não admitir que ele só foi lutar porque era contra o Bisping e que não queria se arriscar defendendo contra oponentes bem mais perigosos (como Romero, por exemplo). 

Colega, o GSP teve um GRAVE problema no processo de ganho de peso... não ocorrem problemas apenas para a perda de peso, no caso do GSP ele era muito pequeno para a categoria 84kg e precisou fazer um processo muito surreal pra chegar próximo de 84kg, é forçar a natureza corporal do cara e sinceramente você tendo a idade e o legado que o GSP tem, vc acha que ele precisa disso nessa altura da carreira pra provar algo a você, a alguém ou ao Dana White?

Ele não precisa provar nada pra ninguém nessa altura da vida! Se ele achou que o processo pra bater o peso de cima foi forçar muito a saúde, ele tem total direito de não querer fazer mais.

Agora só faltava eu ficar do lado do Dana White, um empresário que visa apenas $$$$ e que demonstrou várias vezes não ter critérios e palavra, como vimos várias vezes nos casos do Connor Mcgregor, como vimos o que ele fez com o Demian Maia, etc, etc, etc...

Desculpa, eu particularmente não tenho como nesse caso ficar contra o GSP e do mesmo lado do Dana White!

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Helder F Floret disse:

Cada um acredita no que quer, colega

Aí entra em um ponto subjetivo que não cabe discussão

Em todo caso, se você acha que o cara estava doente, não pode acreditar ao mesmo tempo que o cara cagou para o Dana

Ou ele não lutou por ignorar o Dana ou não lutou por estar doente

Acreditar nas duas coisas ao mesmo tempo me parece meio contraditório

 

Ele teve um problema SÉRIO no processo de ganho de peso pra chegar próximo de 84kg, ele é muito pequeno pra essa categoria, e nessa altura da carreira ele achou que não precisaria correr riscos pra provar nada pra ninguém, nem pra Dana White( por isso que eu digo que ele "cagou" para o careca, pq de repente outro lutador correria riscos só pra agradar o Dana White ) e nem para você ou qualquer outra pessoa que acha que ele não lutou mais na categoria 84kg, por medo ou algo parecido.

Apenas minha opinião.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GOAT disparado do esporte tem todo o direito de escolher as lutas a dedo. Não tem nem o que discutir. 

Dana está putinho com o GSP porque o UFC perdeu a disputa contratual com o canadense. 

De qualquer forma o careca já deu a letra, se o Khabobs quiser a luta tem q pedir e vai acontecer. 

WAR GOAT St. Pierre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Realmente, pra alguém que lutava até 77kg, lutar até 84kg representa um grave problema de saúde... menos se for contra o Bisping!

Mas o legal é que a desculpa já está pronta pra ele não defender o cinturão dos leves também! Ele pode enfrentar apenas o Khabib e depois dizer que sofreu muito pra bater 70kg. E que não tem como defender (se vencesse o duelo).

O mais engraçado foi que ele também recusou dar uma revanche pro Hendricks naquela luta polêmica e nunca quis saber de enfrentar o Woodley, quando este era o campeão da WW.

E aposto com você que se por ventura o Demian tivesse batido no Woodley, o GSP teria voltado pra fazer uma luta única na categoria até 77kg de novo... aí inventava outra desculpa pra não lutar contra um Usman, por exemplo. 

Pelo jeito você não acompanhou a carreira do GSP.

Fico por aqui, colega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Pelo jeito você é cego.

Estamos falando do final de carreira dele. Tudo começou com você tentando justificar porque ele não defendeu o cinturão dos médios. Todo mundo sabe o real motivo. Apenas isso. 

É, pelo jeito vc não deve ter mais de 25 anos, realmente não acompanhou real time toda a carreira dele.

Eu dizendo que não acompanhou a carreira do GSP eu quero explicitar que você não sabe a postura que ele teve em toda a carreira, pra insinuar nessa altura do campeonato que ele corre ou tem medo de luta. Basta olhar o cartel dele, Colega.

No auge dele ele lutava com quem o UFC colocasse... agora com quase 40 anos ele não tem que provar nada pra vc.

Se conforma que ele se aposentou rss

The End!

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MMAniako disse:

Ele teve um problema SÉRIO no processo de ganho de peso pra chegar próximo de 84kg, ele é muito pequeno pra essa categoria, e nessa altura da carreira ele achou que não precisaria correr riscos pra provar nada pra ninguém, nem pra Dana White( por isso que eu digo que ele "cagou" para o careca, pq de repente outro lutador correria riscos só pra agradar o Dana White ) e nem para você ou qualquer outra pessoa que acha que ele não lutou mais na categoria 84kg, por medo ou algo parecido.

Apenas minha opinião.

Vc esta certo.

Ele teve colite ulcerativa é um problema grave e parte do tratamento é justamente reduz e modifica totalmente a alimentação do sujeito

Os rumores da luta com Anderson quem começou foi o próprio GSP na época ele falou que tinha interesse mas tinha que ser um trabalho bem feito de ganho de peso etc

Depois o que existiu foi só mídia msm AS querendo a luta e se tornando BFF do Jones mas o único momento que a luta foi oferecida foi depois q GSP aposentou

Eu sinceramente não vejo pq ter medo de AS e enfrentar bispo geral esquece que bispo venceu AS msm se vc discordar do resultado da luta vc tem que reconhecer que ela foi lá e cá

É msm se vc falar que ele não queria lutar com monstros como Romero a defesa dele ia ser com Whitaker que é um atleta leve para o peso então não vejo pq não fazer pelo menos uma defesa se não fosse o problema de saúde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Vc esta certo.

Ele teve colite ulcerativa é um problema grave e parte do tratamento é justamente reduz e modifica totalmente a alimentação do sujeito

Os rumores da luta com Anderson quem começou foi o próprio GSP na época ele falou que tinha interesse mas tinha que ser um trabalho bem feito de ganho de peso etc

Depois o que existiu foi só mídia msm AS querendo a luta e se tornando BFF do Jones mas o único momento que a luta foi oferecida foi depois q GSP aposentou

Eu sinceramente não vejo pq ter medo de AS e enfrentar bispo geral esquece que bispo venceu AS msm se vc discordar do resultado da luta vc tem que reconhecer que ela foi lá e cá

É msm se vc falar que ele não queria lutar com monstros como Romero a defesa dele ia ser com Whitaker que é um atleta leve para o peso então não vejo pq não fazer pelo menos uma defesa se não fosse o problema de saúde

O Anderson de hj não assusta ninguém, sou fã do cara e tô falando isso.

GSP se não fosse esse problema de saúde , venceria.

GSP sempre se cuidou muito sempre foi atleta até o ganho de massa era controlado um atleta especial.

Lutava na margem de segurança .

Agora no auge do Anderson esquece viraria HL apesar de ser preta de kyokushin, seria massacrado , Anderson vem de linha de lutadores em pé que é diferente,os caras nasceram com um dor e são auto didatas

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O Anderson de hj não assusta ninguém, sou fã do cara e tô falando isso.

GSP se não fosse esse problema de saúde , venceria.

GSP sempre se cuidou muito sempre foi atleta até o ganho de massa era controlado um atleta especial.

Lutava na margem de segurança .

Agora no auge do Anderson esquece viraria HL apesar de ser preta de kyokushin, seria massacrado , Anderson vem de linha de lutadores em pé que é diferente,os caras nasceram com um dor e são auto didatas

 

 

 

Nesta eu discordo

Se tinha alguém com wrestling e JJ pra derrubar e vencer o AS era GSP

Então ele não ia se expor igual não se expôs contra Thales e Demian e GSP tem uma grande vantagem além do Wrestling e striking superior quê é esconder bem o golpe eu li isto num fórum observei e e verdade GSP é mto difícil de ler. a finta dele é a msm pra jab, chute na parte dentro da perna, entrada de superman punch e queda

Os dois no auge eu acredito que dava AS em uma decisão em uma luta sem muita emoção com AS vencendo graças ao controle da distância mas GSP vencer graças ao Wrestling tb não seria surpresa

Então existe sim uma chance de nocaute cinematográfico pq AS é gênio mas o resultado mais provável pra mim é a luta ir pra decisão e aí eu dou 60% AS e 40% GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, MV8 disse:

Nesta eu discordo

Se tinha alguém com wrestling e JJ pra derrubar e vencer o AS era GSP

Então ele não ia se expor igual não se expôs contra Thales e Demian e GSP tem uma grande vantagem além do Wrestling e striking superior quê é esconder bem o golpe eu li isto num fórum observei e e verdade GSP é mto difícil de ler. a finta dele é a msm pra jab, chute na parte dentro da perna, entrada de superman punch e queda

Os dois no auge eu acredito que dava AS em uma decisão em uma luta sem muita emoção com AS vencendo graças ao controle da distância mas GSP vencer graças ao Wrestling tb não seria surpresa

Então existe sim uma chance de nocaute cinematográfico pq AS é gênio mas o resultado mais provável pra mim é a luta ir pra decisão e aí eu dou 60% AS e 40% GSP

Realmente vc fez linha de raciocínio muito boa mas mesmo no seu auge GSP teve laterias estragada em diversas lutas , strickers inferiores , Anderson além de melhor era mais alto e pesado.

Porém concordo na sua leitura.

GSP era um acima da média também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora