Walter Leão

Aos 40 anos, ‘Massaranduba’ se inspira em Urijah Faber para nocautear Hernandez

Recommended Posts

9 minutos atrás, Sartori disse:

O próprio Kevin Lee ele ganhou o primeiro round pelo que eu me lembre, ai entrou aquele chute na cabeça no segundo e acabou sendo finalizado, mas estava sendo luta duríssima para o Lee. 

É verdade, eu queria ver uma revanche entre eles, mas esses lutadores top 10 evitam enfrentá lo.

23 horas atrás, Walter Leão disse:

É verdade, eu queria ver uma revanche entre eles, mas esses lutadores top 10 evitam enfrentá lo.

merecia mesmo

Agora sacanagem botar o Massaranduba de escada pro Hernandez! É um grande prospect sem dúvida, mas tentaram subir o cara cedo demais. Deram azar que o Cerrone não quis ser escada e melaram os planos para o garoto. Agora jogam mais um oldschool pro cara matar. War Massaranduba!!!!

Edited by ThePenetrator

13 hours ago, ThePenetrator said:

Agora sacanagem botar o Massaranduba de escada pro Hernandez! É um grande prospect sem dúvida, mas tentaram subir o cara cedo demais. Deram azar que o Cerrone não quis ser escada e melaram os planos para o garoto. Agora jogam mais um oldschool pro cara matar. War Massaranduba!!!!

Espero que os planos do Ufc caiam por terra mais uma vez. Esse moleque e muito folgado e arrogante.   Seria péssimo ver um cara gente fina como o trinaldo  perder para um leque desses.  Espero que o brasileiro coloque esse Bixo em seu devido lugar