Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Bellator anuncia participantes de torneio no peso pena

Recommended Posts

5 horas atrás, rivvithead disse:

Pitbull é corajoso de colocar a cinta num GP.

Pra mim cinta é cinta e GP é GP rs.

Verdade.

Contudo, dependendo do caso, pode ser converter numa vantagem no combate, vez que os campeões estão acostumados com preparações para lutas dessa duração. Ou seja, ganhando até o terceiro round, o eventual desgaste cumulativo é minimizado (considerando ainda que o próprio camp já é, em si, mais pesado).

27 minutos atrás, O Predestinado disse:

Isso que eu acho sensacional. Inclusive, fiquei confuso demais na luta do McDonald contra o Gracie, achando que já era a final do TORNEIO mesmo, propriamente dita, rs

Nahhhh. A final será a revanche. E dessa vez o RM vai apanhar menos só pq a luta será mais rápida. Eu duvido que o Rory aguente o brasileiro por muito tempo. A cinta vai trocar de dono. 

3 minutos atrás, O Predestinado disse:

Verdade.

Contudo, dependendo do caso, pode ser converter numa vantagem no combate, vez que os campeões estão acostumados com preparações para lutas dessa duração. Ou seja, ganhando até o terceiro round, o eventual desgaste cumulativo é minimizado (considerando ainda que o próprio camp já é, em si, mais pesado).

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Nahhhh. A final será a revanche. E dessa vez o RM vai apanhar menos só pq a luta será mais rápida. Eu duvido que o Rory aguente o brasileiro por muito tempo. A cinta vai trocar de dono. 

Bota todas as lutas do GP com 5 rounds, rs

Agora, Henry Chinasky disse:

Nahhhh. A final será a revanche. E dessa vez o RM vai apanhar menos só pq a luta  vai sera mais rápida. Eu duvido que o Rory aguente o brasileiro por muito tempo. A cinta vai trocar de dono. 

Fiquei sem entender nada no final, com a foto da "encarada" (que nem houve, na verdade, rs), indicando a proxima luta...

Minha aposta é essa também, o RM está cada vez mais apático, parece não aguentar mais fazer isso, mentalmente falando. Tipo, perdeu o tesão. Minha impressão, pelo menos...

Agora, rivvithead disse:

Bota todas as lutas do GP com 5 rounds, rs

A rigor, seria o mais justo mesmo.

Porém, entendo isso de o campeão SEMPRE entrar no cage valendo a cinta. Não faz nenhum sentido as lutas "amistosas" que ocorriam por exemplo no Pride... se o campeão está lutando, faz sentido valer a cinta. Se eu derrotei o campeão, em uma luta oficial e regulamentada, então eu mereço ser o campeão.

3 minutos atrás, O Predestinado disse:

Fiquei sem entender nada no final, com a foto da "encarada" (que nem houve, na verdade, rs), indicando a proxima luta.

Pois é, eu to falando cheio de autoridade mas so saquei isso de a cada combate uma defesa na luta do Rory contra o  Fitch. 😄 Alias, luta essa que para mim ele perdeu. 

1 hora atrás, O Predestinado disse:

A rigor, seria o mais justo mesmo.

Porém, entendo isso de o campeão SEMPRE entrar no cage valendo a cinta. Não faz nenhum sentido as lutas "amistosas" que ocorriam por exemplo no Pride... se o campeão está lutando, faz sentido valer a cinta. Se eu derrotei o campeão, em uma luta oficial e regulamentada, então eu mereço ser o campeão.

Não só no pride, o GP dos pesados do strikeforce era, a princípio, sem valer a cinta do Overeem

Ultimamente eu tenho respeitado muito o Bellator, sinceramente, esse ano tenho acompanhado bastante os eventos, e não decepcionou em nada.

Espero que seja um sucesso.