Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bellator e Rizin negociam coprodução para evento de fim de ano com Fedor

Recommended Posts

Bellator e Rizin negociam coprodução para evento de fim de ano com Fedor

Ag Fight

Após anunciar o torneio de pesos-penas (66 kg) e outros futuras edições do Bellator, Scott Coker, presidente da organização, deu indícios de que prepara um super evento para o fim de 2019. Em entrevista ao “Ariel Helwani’s MMA Show”, da ESPN, o cartola confirmou que há conversas com o Rizin, organização japonesa, para um show de fim de ano em conjunto.

Ainda incerto sobre como o evento seria feito, Coker comentou sobre algumas das possibilidades, incluindo o local onde o show aconteceria. “Não há nada confirmado. Nós estamos conversando, mas ainda não decidimos se será uma co-produção, ou um evento do Bellator com lutadores emprestados. Mas eu adoraria que fosse no Japão, em dezembro, com uma grande luta na Saitama Super Arena, onde todas as grandes lutas acontecem.”, disse Scott Coker ao programa da ESPN.

Para garantir o sucesso do evento, o presidente do Bellator espera contar com a presença de Fedor Emelianenko no card. Um dos maiores ícones do MMA mundial, Fedor é especialmente querido em solo japonês após passar grande parte de sua carreira lutando em eventos japoneses como o Pride e o Rings.

Coker, inclusive, já pensa em possíveis adversários para o peso-pesado russo, que recentemente renovou seu contrato com o Bellator. Os nomes de Josh Barnett e Quinton ‘Rampage’ Jackson, assim como um possível rival japonês, surgiram em uma conferência de imprensa no início do ano.

Já em reta final na carreira, Fedor possui duas vitórias, contra Frank Mir e Chael Sonnen, e duas derrotas, diante de Matt Mitrione e Ryan Bader, em suas participações pelo Bellator.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é se entopir de bomba e matar algum cara médio de bom nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Rampage ou Barnett seria legal, tem que ser um duelo Pride. Wanderlei seria o ideal!

Ia postar a mesma coisa. Excelentes opções, e na atualidade, acho que o mais perigoso para o russo talvez seja o Barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

é se entopir de bomba e matar algum cara médio de bom nome

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

é se entopir de bomba e matar algum cara médio de bom nome

sugestões de nomes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Jui Jitsu said:

Rampage ou Barnett seria legal, tem que ser um duelo Pride. Wanderlei seria o ideal!

wand seria DEMAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, Lumberjack said:

Os caras vão lutar no veneno!!!

PODE CRE

sou totalmente a favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ravi disse:

PODE CRE

sou totalmente a favor

podiam negociar com TRT-Rex Vitor Pastor Amassador de Uvas Belfort pra fazer essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, FredLopes said:

podiam negociar com TRT-Rex Vitor Pastor Amassador de Uvas Belfort pra fazer essa luta

boa

 

wand ou trt vitor seria foda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Rampage ou Barnett seria legal, tem que ser um duelo Pride. Wanderlei seria o ideal!

Por mais q o Fedor não seja mais o mesmo o punch dele eh muito pesado! Melhor deixar o Wand com saúde e poder curtir o resto da vida...

Sou a favor da aposentadora do Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand x Belford no veneno ia ser show. O Fedor tem que pegar um veterano como o Rampage. Ainda convoca o Tigre para uma grande volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iradooo ,rpz eu pega um Dan Henderson, ou Pezão pra lutar essa revanche.

São bons nomes e longe de auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Iradooo ,rpz eu pega um Dan Henderson, ou Pezão pra lutar essa revanche.

São bons nomes e longe de auge.

Eu daria o Pezão pra ele, tenho certeza que ele gostaria dessa luta. Eu torceria pra dar Fedor, mas se o brasileiro comesse ele com farinha de novo, aí é pendurar as luvas ainda dentro do cage!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso