Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana aponta Benavidez como adversário de Cejudo e ‘se redime’ com Faber; entenda

Recommended Posts

Dana aponta Benavidez como adversário de Cejudo e ‘se redime’ com Faber; entenda

Diego Ribas

Dana White ‘pagou a língua’ no último sábado (13), durante o UFC Sacramento. A vitória por nocaute de Urijah Faber sobre Ricky Simón desmentiu o presidente do UFC, que, no mês passado, havia declarado que o veterano estava “velho demais” para enfrentar Henry Cejudo. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o dirigente não só se redimiu com ‘California Kid’ como revelou quais os planos do Ultimate para o campeão das categorias mosca (57 kg) e galo (61 kg).

O presidente da organização preferiu não alimentar os rumores de que Faber pode ir direto do retorno ao MMA para uma disputa de cinturão. Segundo ele, qualquer definição sobre Cejudo deve aguardar a volta do atleta, que sofreu uma cirurgia no ombro e só deve lutar novamente em 2020.

“Ele (Faber) foi bem, cara. Obviamente, não só por quem ele venceu, mas como ele venceu. Como ele fez aquilo. Ele foi incrível. Era a casa dele naquela luta. E ele falou aquilo, porque eu Tinha dito que ele estava velho e, sim, ele foi muito bem. Cejudo está machucado, então vamos ver o que Henry Cejudo tem pela frente. Não podemos saber que luta podemos fazer enquanto todos não estiverem saudáveis e de volta. Então, vamos ver o que fazer com Cejudo quando ele voltar”, disse.

Dana insistiu que não sabe o que fazer com Urijah, mas admitiu que o veterano “provou que não está velho demais”, ao contrário do que o dirigente acreditava. “Ele ganhou de um cara duro de verdade, de uma forma devastadora. Ele obviamente não está velho demais”, afirmou o cartola, que disse não ter conversado com Cejudo sobre a possibilidade de enfrentar Faber.

Depois de a reportagem do ‘TMZ Sports’ insistir na pergunta sobre o futuro de Cejudo, o dirigente finalmente indicou a intenção do Ultimate. De acordo com o dirigente, Joseph Benavidez deve ser o próximo adversário de ‘The Messenger’, pelo título dos pesos-moscas (57 kg).

“Joe. (…) Quando ele voltar, defender o título dos 57 kg, aí vamos ver quem ele enfrentará depois. (…) Acho que ele é um cara que pode carregar as duas… E, por ‘as duas’, quero dizer as duas categorias”, encerrou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero tirar os méritos do Faber, que sempre foi um lutador duro e técnico.  Mas.... nesta luta.. foi uma mão que entrou... Se a luta se estendesse eu não sei se o desfecho seria o mesmo.... enfim... precisa lutar novamente com outro adversário de respeito pra gente ter uma base melhor pra poder opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Não quero tirar os méritos do Faber, que sempre foi um lutador duro e técnico.  Mas.... nesta luta.. foi uma mão que entrou... Se a luta se estendesse eu não sei se o desfecho seria o mesmo.... enfim... precisa lutar novamente com outro adversário de respeito pra gente ter uma base melhor pra poder opinar.

É aquilo brother. Eles sempre quiseram o Faber de campeão,  mas ele  perdeu todas as chances.  Se ele vencer mais uma,  ou se alguém se machucar,  pode esperar o avô da Califórnia numa disputa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benavidez me surpreendeu, mesmo com a inatividade nos últimos anos provou que merece estar no topo e não duvido que tire o titulo do Cejudo pois acredito que tenha mais punch...A primeira luta entre eles foi insana.

O Benavidez toma o cinturão do Cejudo no Mosca e depois ele vai descontar no coroa (Faber) no Galo .......Sacanagem...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benavidez é carne de pescoço acho que vai ser a luta mais dura do Cejudo. Não deu para ver como está realmente o Faber em uma vitória relâmpago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Mercenario18 disse:

É aquilo brother. Eles sempre quiseram o Faber de campeão,  mas ele  perdeu todas as chances.  Se ele vencer mais uma,  ou se alguém se machucar,  pode esperar o avô da Califórnia numa disputa. 

Tenho critica ao Faber pq é um cara que lutava sujo as vzs metia dedo no olho aquele do Rivera pra mim foi intencional

Mas ele foi um puta lutador campeão do WEC e KOTC defendendo as cinta dos dois eventos

É como se hj o cara fosse campeão do UFC e Bellator

Depois o MMA evoluiu e ele tb já tava passando o auge não digo que tava decadente mas já tava do topo pra descendente pq já tinha ali uns 8-10 anos de carreira que é qnd geralmente o atleta cai (ciclo olímpico é 8 anos)ou pelo menos não evolui mais mta coisa

Tirando as exceções como Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benavides e Sterling ,essa é sequência correta para o Cejudo ,depois sim poderia falar em lutas com semi aposentados  (Faber e Cruz) terceiro cinturão e outras merdas que ele tem falado ultimamente, mas como o UFC não tem mérito e nem justiça aguardemos as cenas dos próximos capítulos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, 100kilos disse:

Benavidez é carne de pescoço acho que vai ser a luta mais dura do Cejudo. Não deu para ver como está realmente o Faber em uma vitória relâmpago.

sempre falei isso

o cara nunca fez luta fácil.. mesmo no circuito ha muito tempo, é um puta lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso