Henry Chinasky

Gabi Garcia responde desafio da campeã do Bellator: ‘Se quiser, podemos lutar amanhã’

Recommended Posts

Gabi Garcia responde desafio feito por campeã do Bellator: ‘Se quiser, podemos lutar amanhã’

Por Mateus Machado

Invicta no MMA, com seis vitórias, Gabi Garcia tem uma lista extensa de lutadoras que a desafiam constantemente para duelos. Sem lutar desde dezembro, quando finalizou Bárbara Nepomuceno ainda no primeiro round, a multicampeã do Jiu-Jitsu vem treinando diariamente para os seus próximos desafios e, nos últimos tempos, vem sendo desafiada por Julia Budd, atual campeã peso-pena do Bellator.

A canadense, através da imprensa e também pelas redes sociais, vem pedindo por uma oportunidade de enfrentar Gabi. Julia, vale ressaltar, entrou em ação na última sexta-feira (12) no Bellator 224 e defendeu seu título com sucesso ao nocautear Olga Rubin por nocaute ainda no round inicial. Budd, que não perde uma luta desde 2011, emplacou seu sétimo triunfo consecutivo na organização. o 11º em sequência na carreira..

“Então, a Julia (Budd) já vem me desafiando há bastante tempo, tanto pela imprensa como também nas redes sociais. No começo, achei que era apenas mais uma menina falando besteira e me desafiando, como muitas fazem. Eu acompanho a carreira da Julia e a respeito muito. Ela falou que está preparada para lutar comigo e que gostaria que eu fosse sua próxima adversária, e eu estou pronta também. Eu nunca desafiei ninguém, mas se ela quiser, podemos lutar amanhã”, disse Gabi Garcia, que respondeu de forma afirmativa ao ser questionada se a parceria entre Rizin Fighting Federation e Bellator pode facilitar na realização do duelo.

https://tatame.com.br/2019/07/15/gabi-garcia-responde-desafio-feito-por-campea-do-bellator-se-quiser-podemos-lutar-amanha-entenda/amp/

3 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Uma 61kg outra 106kg. Sem apelo algum

Isso que eu estava pensando.

No mais, podiam casar Gabi Garcia x Bob Sapp.

A Gabi está numa situação muito difícil. A Luta à trouxe até aqui, mas não levará ela daqui pra frente. Ela sempre terá enorme vantagem sobre qualquer adversária, fazendo com que ela nunca tenha mérito na vitória!

Aconselho ela ir para outro esporte de entretenimento. WWE seria excelente para ela! (sem ironia).

1 hora atrás, cvchelles disse:

A Gabi está numa situação muito difícil. A Luta à trouxe até aqui, mas não levará ela daqui pra frente. Ela sempre terá enorme vantagem sobre qualquer adversária, fazendo com que ela nunca tenha mérito na vitória!

Aconselho ela ir para outro esporte de entretenimento. WWE seria excelente para ela! (sem ironia).

WWE seria uma boa oportunidade. Pelo tamanho que ela é, WWE é o entretenimento ideal para ela. 

5 horas atrás, Blade XxX disse:

WWE seria uma boa oportunidade. Pelo tamanho que ela é, WWE é o entretenimento ideal para ela. 

Com certeza lá seria um bom lugar para alguém do tamanho dela.

Inclusive lá ela poderia "lutar" contra homens.

16 hours ago, cvchelles said:

Simplesmente não há mulheres do tamanho dela. E algo fora da curva.  Wwe seria uma boa p ela. 

os caras brisaram total nessa matéria nada a ver.. muita diferença de peso.. sem chance!

Quem tá pedindo pra apanhar é a canadense, então deixa o pau comer ,no Pride tinha várias dessas bizarrices e fazia parte do entretenimento, porrada  nela Gabi ,é uma covardia menor do que bater em velha de cinquenta e poucos anos! 

Gabi Garcia não faz as caras da WWE.

Mais fácil ela ir para alguma promoção japonesa.

32 minutos atrás, rivvithead disse:

Gabi Garcia não faz as caras da WWE.

Mais fácil ela ir para alguma promoção japonesa.

é o que já faz na carreira do MMA

freak total

vergonha alheia da Gabi no MMA

6 minutos atrás, pipo disse:

é o que já faz na carreira do MMA

freak total

vergonha alheia da Gabi no MMA

kkkkkkkkk

sim

mas na wwe o padrão feminino é esse

Resultado de imagem para wwe womens