Henry Chinasky

Walker volta a provocar Jones: ‘Tem medo de perder para um desconhecido’

Recommended Posts

Em 7/16/2019 at 7:43 PM, smd disse:

Discordo plenamente do seu comentário. JJ está invicto, derrotou os melhores, sendo alguns com certa facilidade. 

O Uísque ainda não tem relevância. Pode  ser que venha a ter, mas hoje absolutamente não é o seu momento. 

Nem menciono a lesão mais ridícula da história do UFC.

X_______________.

Essa conversa q criaram aqui q Jon Jones n é invencível depois da luta contra marreta é muito mirim e imediatista. NENHUM lutador é invencível. Ter passado esse aperto n mudou em nada a carreira genial do cara.

Edited by Renato Boxe

Ele precisa decidir se está na ponta da cinta ou se é um desconhecido.

Se for um desconhecido, JJ está mais do que certo, não tem motivos para o campeão enfrentar um desconhecido.

Boa noite a todos. Essa é minha primeira postagem no Portal apesar de acompanhar notícias e comentários dos usuários há muitos anos(esse é um dos sites pelo qual me mantenho informado sobre MMA).

Dito isso, acho o trash talk do JW  válido, o UFC não demonstra bom senso ou respeito à rankings há muito tempo e ele está buscando um lugar ao sol através de trabalho duro, vide seus resultados, mas também do falatório, que tem sido tão importante para alguns contenders. Porém, na minha opinião, ele deve fazer mais algumas lutas antes do TS, no mínimo duas, sendo inclusive esse o melhor caminho para ele próprio no sentido de amadurecer e enfrentar wrestlers cascudos, se preparando para encarar o JJ. Além disso o UFC sabe que ele tem sim potencial para desbancar o JJ, não vão arriscar que isso aconteça agora, perder uma de suas principais estrelas e vendedores de PPV para um até então desconhecido.

Abraços.

16 minutos atrás, Milton Rosa disse:

Boa noite a todos. Essa é minha primeira postagem no Portal apesar de acompanhar notícias e comentários dos usuários há muitos anos(esse é um dos sites pelo qual me mantenho informado sobre MMA).

Dito isso, acho o trash talk do JW  válido, o UFC não demonstra bom senso ou respeito à rankings há muito tempo e ele está buscando um lugar ao sol através de trabalho duro, vide seus resultados, mas também do falatório, que tem sido tão importante para alguns contenders. Porém, na minha opinião, ele deve fazer mais algumas lutas antes do TS, no mínimo duas, sendo inclusive esse o melhor caminho para ele próprio no sentido de amadurecer e enfrentar wrestlers cascudos, se preparando para encarar o JJ. Além disso o UFC sabe que ele tem sim potencial para desbancar o JJ, não vão arriscar que isso aconteça agora, perder uma de suas principais estrelas e vendedores de PPV para um até então desconhecido.

Abraços.

Bom post e seja bem vindo!

Ambos estão corretos. JW em cavar um lugar ao sol desafiando o campeão, e o JJ em refutar um desconhecido que não lhe agregará muito no cartel, tanto no quesito desafio quanto na questão da grana.