Sign in to follow this  
masterblaster

Vídeos de lutas do Pride

Recommended Posts

26 minutos atrás, rivvithead disse:

Atenção caro @masterblaster, @Raphael Rezende e quem mais se interessar (me ajudem a marcar a todos nesse post aqui).

Achei um link com TODOS os prides, de 2000 a 2007, com exceção dos Pride Bushidos

https://www.thepiratebay.org/torrent/3967136/Pride_FC_All_events_2000-2007

SENSACIONAL, caro rivvit! Só você mesmo!

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Boa! Tem um site de torrent russo que tem também. Vou ver se acho também, baixei tem "pouco tempo". O HD que eu tinha quebrou e tive que baixar de novo

Edit:

"

E vi em algum fórum a sugestão deste site para dowload:  http://rutracker.org/forum/viewforum.php?f=1594&start=300

É russo, mas dá para traduzir a página para português (no chrome, apertando botão direito na tela). Muitos dos torrents estão funcionando, dá para pesquisar pelos nomes.

Esse é de instrucional de bjj, mas nesse site tem na parte de mma torrents o pride e muitos outros."

Não conhecia esse, irei ver qq eles tem lá.

Tinha uma época que eu tinha quase todos os ufcs da era da SEG, tinha todos os prides e procurava uma porrada de eventos com os lutadores da época, tipo IVC, IFC, WCC...

Quero voltar a ter essas coisas, me fazem falta rs.

1 hora atrás, masterblaster disse:

SENSACIONAL, caro rivvit! Só você mesmo!

Valeu meu amigo! 

Agora, rivvithead disse:

Não conhecia esse, irei ver qq eles tem lá.

Tinha uma época que eu tinha quase todos os ufcs da era da SEG, tinha todos os prides e procurava uma porrada de eventos com os lutadores da época, tipo IVC, IFC, WCC...

Quero voltar a ter essas coisas, me fazem falta rs.

Lá tem todos os IVCs. Baixei WEC também, Strikeforce, entre outros... Tem bastante coisa. De bjj então, muita coisa. Boxe também. Ao menos até o ano passado tinha. Eu tinha todos os UFCs completos até o 140 em um hd externo, com todas as lutas. Depois que esse hd externo quebrou, tentei procurar e não achei mais. doa antigos só eventos com uma ou outra luta.

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Lá tem todos os IVCs. Baixei WEC também, Strikeforce, entre outros... Tem bastante coisa. De bjj então, muita coisa. Boxe também. Ao menos até o ano passado tinha. Eu tinha todos os UFCs completos até o 140 em um hd externo, com todas as lutas. Depois que esse hd externo quebrou, tentei procurar e não achei mais. doa antigos só eventos com uma ou outra luta.

Cara, eu tbm não sei qq aconteceu com o cara que disponibilizava os UFCs... deve ter tomado um processo pesado kkkkk.

Que pena isso do HD externo, eu perdi de relaxo mesmo... tinha tbm mta coisa do K1 das antigas que se perdeu, e um documentário sobre o Ramon Dekkers

Agora, rivvithead disse:

Cara, eu tbm não sei qq aconteceu com o cara que disponibilizava os UFCs... deve ter tomado um processo pesado kkkkk.

Que pena isso do HD externo, eu perdi de relaxo mesmo... tinha tbm mta coisa do K1 das antigas que se perdeu, e um documentário sobre o Ramon Dekkers

Pois é, muitos torrente caíram. Os k-1 eu tinha baixado do YouTube, mas consegui lá também todos os Max e World GP com qualidade um pouco melhor. Consegui uns eventos japoneses e europeus de MMA lá também. Carreiras de lutadores. Pelo que pesquisei ano passado parece que era um dos melhores sites de torrent de luta em atividade. A merda é que é tudo em russo, mas usando a tradução do chrome é tranquilo.

2 horas atrás, rivvithead disse:

Atenção caro @masterblaster, @Raphael Rezende e quem mais se interessar (me ajudem a marcar a todos nesse post aqui).

Achei um link com TODOS os prides, de 2000 a 2007, com exceção dos Pride Bushidos

https://www.thepiratebay.org/torrent/3967136/Pride_FC_All_events_2000-2007

Vou ver agora!

Obrigado!!

Eis que estou assistindo a ginástica do Pan 2019, e a atleta canadense Elisabeth Ann Black fez sua apresentação com a música de abertura do Pride....haha, apaixonei jump1.

Em 7/31/2019 at 9:22 AM, masterblaster disse:

Essa é uma das melhores da história do MMA.

Frenética demais essa luta .

O mais interessante foi o grappling virar stricker e stricker virou grappling.

Aí vc via versatilidade do Shogun tinha uns 22/23 e nesse nível pena que começou a engordar e pariu aos poucos tinha tudo pra ser um goat

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Frenética demais essa luta .

O mais interessante foi o grappling virar stricker e stricker virou grappling.

Aí vc via versatilidade do Shogun tinha uns 22/23 e nesse nível pena que começou a engordar e pariu aos poucos tinha tudo pra ser um goat

Verdade.

Shogun partiu pro wrestling, e Minotouro pra trocação.

Lutão!

Em 7/24/2019 at 4:42 PM, Daniel Mendoza disse:

Qual o link dos IVC's???

6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Qual o link dos IVC's???

Não estou em casa agora, me lembra mais tarde, fazendo o favor, que eu olho pelo PC. Mas se jogar IVC na Barra de busca do site acho que aparece. Tem que ser pelo google chrome, para clicar com botão direito e traduzir a página