Entre para seguir isso  
masterblaster

Vídeos de lutas do Pride

Recommended Posts

Rampage vs Lidell. Essa me surpreendeu na época....achava que o Rampage ia tomar um atraso. Pô, logo no começo tem uma direita que entrou limpinha na cara do 'Iceman'....e depois foi só carimbo do Rampage na cara dele.....O Lidell tinha um puta coice de mula nas mãos, e era raro a gente vê-lo em dificuldades numa luta (esse foi esperto e parou de lutar na hora certa, vi que perdeu uma no UFC anos depois e deve ter sentido o 'timing').

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Então, cara, eu baixei ano passado. Não estou cexrto que o link está funcionando, mas estou quase certo que foi por esse:

http://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=5002582

Eu passei informação errado, tem do IVC 1 ao 13 "só". Não são todos, falta um ou outro. Tem muito evento antigo nesse fórum. Vale a pena garimpar as páginas dos fóruns, são dividido por modalidades de luta.

Quanto a baixar pelo celular, eu não sei. Eu imagino que não pq preciso do programa do torrento, mas não sei. Eu baixei pelo computador. Aí apertando em qualquer lugar que não seja um link no site com o botão direito, clico em 'traduzir a página', às vezes o chrome até pergunta automaticamente se quer que traduza, pq está tudo em russo. Aí nisso tem um link na página (no final da publicação, com o tamanho do arquivo do lado, esse é 12.5GB mais ou menos) que ao clicar pede para abrir o programa de torrent. Aí baixei por ele. Uso o BitTorrent. Tenho um antivírus muito, então confio. Nunca acusou nada, mas também não posso garantir a segurança do conteúdo do fórum. 

 

Obrigado irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, masterblaster disse:

Que saudade!

Uma coisa que não esqueço sao as propagandas de alguns eventos, publicidades no intervalo, bizarras. Com uns bichos loucos, efeitos escrotos, brilhos e cores extravagantes. Japoneses são muito estranhos hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Uma coisa que não esqueço sao as propagandas de alguns eventos, publicidades no intervalo, bizarras. Com uns bichos loucos, efeitos escrotos, brilhos e cores extravagantes. Japoneses são muito estranhos hahahaha 

Sem contar as entradas de alguns lutadores. Sakuraba entrando de Super Mário foi impagável. Ainda rabiscou a barriga toda para imitar a definição do Arona na pesagem. Agora, o Akihito Gono não tinha rival nesse quesito, lembra? Entrava ao som de seu próprio dj, que ia ao vivo, e ainda levava um Monte de bailarinas. E usava umas sungas muito doidas, de onça, tigre, etc. O cara se promovia e se divertia ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Sem contar as entradas de alguns lutadores. Sakuraba entrando de Super Mário foi impagável. Ainda rabiscou a barriga toda para imitar a definição do Arona na pesagem. Agora, o Akihito Gono não tinha rival nesse quesito, lembra? Entrava ao som de seu próprio dj, que ia ao vivo, e ainda levava um Monte de bailarinas. E usava umas sungas muito doidas, de onça, tigre, etc. O cara se promovia e se divertia ao mesmo tempo.

Sim, era muito teatral as entradas.'l Me referia as propagandas da tv mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, era muito teatral as entradas.'l Me referia as propagandas da tv mesmo.

Ah sim. Aí era tudo muito psicodélico sim! Kkkk! Cultura muito diferente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso