Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Garbrandt critica métodos dos exames da USADA: “Vamos legalizar tudo”

Recommended Posts

Garbrandt critica métodos dos exames da USADA: “Vamos legalizar tudo”

Natassia del Fischer

 

Cody Garbrandt tem sido um dos mais ferrenhos críticos da atuação da USADA (agência antidoping americana). O ex-campeão do peso-galo (61 kg) do UFC tem usado como exemplo dos seus ataques o flagra de TJ Dillashaw com eritropoetina em seu sangue. ‘No Love’ considera um erro grave da entidade o fato de que TJ tenha sido testado pela primeira vez para a substância — também conhecida como EPO — justamente quando foi pego, em janeiro deste ano.

Garbrandt, arquirrival de Dillashaw, alega que seu adversário lutou dopado nos dois combates que fizeram: o primeiro em 2017 e o segundo em 2018. Em entrevista coletiva da qual a Ag. Fight participou no UFC Sacramento, no último sábado (13), Cody reclamou da demora da USADA em testar o ex-companheiro de Team Alpha Male.

“Ele roubou muito de mim. Eu não fiquei surpreso, de maneira alguma. Eu fiquei surpreso que foi a primeira vez que a USADA o testou para EPO. Eu disse em — foi em 2017? — que eu queria testes mais invasivos. Temos que registrar onde vamos. Temos de abrir a porta às 6h, urina, sangue, tudo, anotar todos os suplementos que usamos. Não deveria haver limites ou picos ou isso e aquilo. Ou você trapaceia ou não”, disse.

“A primeira vez que ele foi testado para EPO foi quando ele enfrentou Henry? É uma loucura. O que eles estão testando? Não estamos lá colocando esteroides e ficando grandes. Eles estão se aplicando EPO, estão fazendo todo tipo de m**** para o cardio. Eu sabia disso. Eu sabia que TJ estava usando aquilo e era por isso que eu pedia testes mais invasivos. Ele está usando isso há cinco, seis anos. E não é a única coisa que ele usa. Há muitos outros lutadores que estão usando, também. Então, se você for colocar uma linha do que podemos fazer ou de como podemos ser testados — ‘não é possível guardar essa amostra’, ‘não podemos detectar EPO’ —, então estamos sendo testados para o quê? Vamos legalizar tudo, ficarmos todos bombados e vamos lá f**** uns aos outros”, falou.

Garbrandt tem criticado o fato de que a USADA alega não conseguir examinar a presença de EPO em todos os testes. Além disso, ele chegou a cobrar que a entidade testasse para eritropoetina as amostras coletadas antes das suas lutas contra TJ. A agência, entretanto, afirmou que não tem como guardar todos os materiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse Dedé Pederneiras, é muita ingenuidade achar que é a primeira vez que TJ se dopou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está certo nessa.

Acredito que a maioria usa "substâncias".

Inclusive o próprio Dana White ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Mesmo sem doping, vai continuar sem queixo.

Rapaz acho q a postura q ele adota nas lutas, guarda + exposição, são problemas maiores q o queixo em si. Qnd tu se expõe demais os golpes entram muito limpos e n tem queixo q segura . Acho o queixo do Cody normal. N é Dan Henderson mas tá longe de ser um Arlovisk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, cabrió said:

Como disse Dedé Pederneiras, é muita ingenuidade achar que é a primeira vez que TJ se dopou.

Quebrou a mandibula do liniker. Foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, ravi disse:

Quebrou a mandibula do liniker. Foda. 

Porque o Liniker é um psicopata que ficou pedindo cotovelada na cara no GnP , rsrrsss.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexandre1973 disse:

Ele está certo nessa.

Acredito que a maioria usa "substâncias".

Inclusive o próprio Dana White ?

Dana White deve ser o mais dopado do que os outros atletas juntos! Kkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que escutei nos últimos tempos: “Vamos legalizar tudo, ficarmos todos bombados e vamos lá f**** uns aos outros”, falou.

Tudo que eu sempre quis! ??????

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody é um chorão

Base dele é a msm academia do TJ Faber tem 50 anos e parece um garoto de 20 duvido que é limpo

Duvido algum na Team All Female

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso