Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Belfort quer Joe Rogan no seu corner em estreia no ONE Championship

Recommended Posts

Vitor Belfort quer Joe Rogan no seu corner em estreia no ONE Championship

Apenas um ano depois de anunciar sua aposentadoria do MMA, a lenda do UFC Vitor Belfort voltará à ação no ONE Championship em algum momento ainda este ano.

Nenhuma data ou local foi anunciado para a estréia do Belfort no ONE FC, mas "The Phenom" gostaria que Joe Rogan estivesse em seu corner quando inevitavelmente pisar no ringue.

Belfort estendeu o seguinte convite para o Rogan via Instagram.

“Joe Rogan e eu fizemos nossa estréia no UFC na mesma noite. Eu me tornei o mais novo lutador a ganhar um UFC ____ e Joe embarcou em sua incrível carreira como comentarista do UFC. Também compartilhamos o mesmo respeito pelo ONE Championship. @yodchatri e sua equipe @onechampionship estão mudando o jogo para lutadores e fãs. @joerogan, eu gostaria de convidá-lo formalmente para ser meu cornerman na minha primeira luta no ONE Championship. Admiro sua dedicação ao esporte e adoraria ter esse conhecimento e essa voz no meu canto ”, afirmou Belfort na sexta-feira. Rogan tem experiência em Taekwondo e Jiu Jitsu brasileiro, mas o comentarista de longa data do UFC e renomado apresentador de podcasts nunca lutou profissionalmente, nem nunca foi corner. Rogan, no entanto, ensinou a Georges St-Pierre como dar um chute lateral venenoso e tem um conhecimento extenso de MMA, talvez mais do que alguns treinadores.

https://www.bloodyelbow.com/platform/amp/2019/7/13/20692938/ufc-mma-one-fc-championship-vitor-belfort-instagram-joe-rogan-podcast-fight-news

Duvido aceitar.   O joe rogan não gosta de sair dos EUA e enfrentar longos voos internacionais.   E por isso q ele só faz evento na América. Ele mesmo falou q quando vinha pro Brasil perdia 1 semana das coisas q ele tinha p fazer nos projetos paralelos dele.   

Detalhe ....one é na Ásia outro lado do mundo.    Aceita4 isso só pra agradar o chato do Vitor

...nem fudendo.   Mas deveria agradecer o convite.    Ps - não sei se é genuíno da parte do brasileiro ou só promoção . Já vi ele e o Bustamante falando mal do rogan em transimisoe do combate!!!!

Pastor sempre xarope. Ao tempo q acho q se n fosse cagão teria alçado vôos maiores , penso q seria um ser ainda mais insuportável caso tivesse títulos genuínos. Esse "GP" lutando contra tank Abott ,Scott ferrozo e o maluco q n tinha um peitoral é Freak total .  O q ele tem de mais legítimo na carreira é a vitória q cortou o olho do Randy e na revanche foi zuluzado RS.

Edited by Renato Boxe

1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Pastor sempre xarope. Ao tempo q acho q se n fosse cagão teria alçado vôos maiores , penso q seria um ser ainda mais insuportável caso tivesse títulos genuínos. Esse "GP" lutando contra tank Abott ,Scott ferrozo e o maluco q n tinha um peitoral é Freak total .  O q ele tem de mais legítimo na carreira é a vitória q cortou o olho do Randy e na revanche foi zuluzado RS.

Cortou num soco que errou

Acho que ele teve uma grande carreira mas definitivamente é superestimado Wand e Hendo são mto maiores que ele apesar de ter perdido pra ele

Vitor faz isso pra ter mídia 41 anos e literalmente sentindo a idade nas últimas lutas!!

Cada um sabe de sua vida né..

Lute despena uns frangos e se aposenta mas acho que vai continuar e acumular nocautes.

Um lutador que dependia das bombas pra melhorar seu psicologico melhorar mas esse tempo passou 

Sabe um cara que usada tb prejudicou foi Weidman podia vim ele o Luke pro one e Anderson pegaria o onda, imagine todos cheios de bombas ia ser muito bom esse evento

Deve estar é querendo levar o Joe Rogan para o ONE. Já foi falado que ele iria parar de participar das narrações do ufc, não foi? Qualquer evento que pegasse ele seria um excelente investimento. 

4 horas atrás, Ominöser disse:

Pastor chato. Quero que seja Askrenzado.

HAHAHAHAHA

16 horas atrás, Ominöser disse:

Pastor chato. Quero que seja Askrenzado.

Isto eu não consigo desejar pra ele kkkkk

Belfort sempre se promoveu dizendo que era pioneiro que era embaixador quentinha feito tudo pelo crescimento do MMA

Acho que ele podia levar a sério a própria declaração e investir na divulgação e crescimento do MMA (ele tem espaço na mídia que quiser) formação e descobertas de novos talentos no Brasil pq ele é bom nisto conseguiu botar durinho e mutante no UFC

Era uma forma de ajudar o MMA ajudar pessoas e ganhar $$$ mantendo a saúde. Ele ia continuar fazendo o quê sabe mas sem correr o risco de ficar sequelado

Mas ele é livre e faz o que quiser da vida dele