Alexandre1973

Agonia e dor em pesagem

Recommended Posts

10 horas atrás, Diego Zottis disse:

Infelizmente um dia vai acabar dando merda.

Ja passou da hora de rever esses métodos de pesagem.

Ficam testando os lutadores direto antes das lutas, poderiam fazer algo igual em relação ao peso.

Para poder baixar bem pouco em relação ao peso do dia dia. 

Ainda seria mais justo.

Pois é. Para o bem do esporte, pesagem no dia, ou melhor, horas antes da luta.

Certamente as lutas seriam muito melhores.

A Aspen pra mim vai ser campeã ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso seria evitado com a pesagem no dia da luta. Ngm ia ser louco de lutar fora do seu peso normal.

 

E o pior, no UFC vc se sacrifica faz tudo isso, entrega sua saúde, pra roer osso. Ainda capaz de ouvir merda do Dana e saber que quem vai ficar com o bife é um ou outro que foi treinado na WWE.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, rivvithead said:

Tudo isso seria evitado com a pesagem no dia da luta. Ngm ia ser louco de lutar fora do seu peso normal.

 

E o pior, no UFC vc se sacrifica faz tudo isso, entrega sua saúde, pra roer osso. Ainda capaz de ouvir merda do Dana e saber que quem vai ficar com o bife é um ou outro que foi treinado na WWE.

Me pergunto quanto o dana ganha por evento.    As vezes vemos salários altos de lutadores como alistar de 850k  arlovisk mais de 300k   amanda 590k ....quanto ganha o white em cada evento ?      Ps - esse é bilionário.    Milhões p ele não é muita coisa.....o cara e bi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, rivvithead disse:

Tudo isso seria evitado com a pesagem no dia da luta. Ngm ia ser louco de lutar fora do seu peso normal.

 

E o pior, no UFC vc se sacrifica faz tudo isso, entrega sua saúde, pra roer osso. Ainda capaz de ouvir merda do Dana e saber que quem vai ficar com o bife é um ou outro que foi treinado na WWE.

X_______Mr.K'___________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho isso bem pior que lutar como era antigamente sem luvas, peso ou regras amenas. Se fizeram isso pra popularizar e segundo eles transformar em esporte não entendo como esse tipo de coisa é permitido, não bate! No mais enquanto uns acham que isso mostra vontade e profissionalismo, vejo quase que uma trapaça de um leão querer perder peso pra levar vantqgem em enfrentar um gato e torço pra que tome um pau e aprenda. Libera logo a deca com dura tb já que é zuado mesmo o negócio. Muito mais fácil morrer tentando bater peso dessa forma do que de qq outra forma proibida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, malva disse:

Essa questão de peso o UFC deveria criar uma maneira de identificar qual categoria o lutador se enquadra. Pois tem lutador que quer lutar dias categoria abaixo do seu peso normal para obter vantagem e muitas das vezes o cara fica muito debilitado. Acredito que se criassem duas categorias intermediárias seria resolvido. Basta criar uma categoria de super leve 74kg e outra super médio 88kg que haverá muita gente subindo de categoria sem precisar cortar excessivamente de peso.

Malva, qual a aplicabilidade da sua sugestão para o caso em questão?

É só ver que no caso do próprio vídeo em questão, nas categorias femininas, a Aspen Ladd estava morrendo pra bater 61kg, sendo que a categoria de cima , a de 66kg (distância que você sugere que seja mantida), isto não tem nada a ver com essa solução que você sugeriu, nem de perto. Ela é inócua.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Diego Zottis disse:

Infelizmente um dia vai acabar dando merda.

Ja passou da hora de rever esses métodos de pesagem.

Ficam testando os lutadores direto antes das lutas, poderiam fazer algo igual em relação ao peso.

Para poder baixar bem pouco em relação ao peso do dia dia. 

Ainda seria mais justo.

Essa seria uma excelente ideia. Não sei até onde seria competência do UFC/evento ou se teria que ser mudança via Comissão Atlética mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

Vê um cara como colby. Ele não é gigante . Claramente um cara q anda na faixa de 77.   E mesmo assim luta na categoria de 77.     Tem cara maior lutando de 70 ou até 66.        Masvidal idem.    Não é gigante 

 

Marreta também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução do One é a melhor. Monitora o peso dos caras o ano todo e eles tem que lutar em seu peso normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Acho isso bem pior que lutar como era antigamente sem luvas, peso ou regras amenas. Se fizeram isso pra popularizar e segundo eles transformar em esporte não entendo como esse tipo de coisa é permitido, não bate! No mais enquanto uns acham que isso mostra vontade e profissionalismo, vejo quase que uma trapaça de um leão querer perder peso pra levar vantqgem em enfrentar um gato e torço pra que tome um pau e aprenda. Libera logo a deca com dura tb já que é zuado mesmo o negócio. Muito mais fácil morrer tentando bater peso dessa forma do que de qq outra forma proibida.

Nessa aí, khabib e Usman são reis. N faz sentido um cara como o Khabib lutando nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Luiz Melo said:

Nessa aí, khabib e Usman são reis. N faz sentido um cara como o Khabib lutando nos leves.

O kahbib perde muito peso ?  Ele não é um cara monstro não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, ravi disse:

O kahbib perde muito peso ?  Ele não é um cara monstro não 

Verdade... acho muito pior o que fazia/faz o Tibau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, O Predestinado said:

Verdade... acho muito pior o que fazia/faz o Tibau

Tem uma foto do kahbib no instagram dele que ele tá do lado com o Leonardo de Caprio e o kahbib e bem menor. Inclusive nessa foto tá com ombros bem pequenos. Mas acho q a roupa influi muito do cara ficar grande ou pequeno.  No ufc do sábado passado ele tava na plateia e o Bixo tava grande 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, O Predestinado said:

Verdade... acho muito pior o que fazia/faz o Tibau

Tibau e gigante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora