Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Pitbull vs Archuleta, Mousasi vs Machida 2 agendado para Bellator 228

Recommended Posts

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É que eu falo Pitbull é foda é gênio, pra mim melhor brasileiro no momento, mesmo se Marlon tivesse derrotado o Cejudo.

Porém tem ir ao UFC se firma como o melhor da história esse adversário é quem? Ninguém sabe

Vc é fã mesmo do cara hein. Hehe

15 minutos atrás, junior-sjc disse:

Vc é fã mesmo do cara hein. Hehe

Sim acompanho o cara anos ganhou de nomes que fariam bonito no UFC, Daniel Strauss , Pat Curran etc , a categoria do bellator o 66 e 77 os melhores seriam top 5 do UFC.

Patrício mostrou no octógono várias vertentes da luta , como jiu jitsu, wrestling, boxe, kickboxing, karatê .

O cara é Head coach de vários atletas do UFC  que lutam ou lutaram lá.

Cejudo vai tomar aula com o cara.

É um cara que luta a 15 anos e não caiu o nível e nordestino terra sofrida não é sulista que apesar das dificuldades os eventos bons são aí, patrocínio é aí, mesmo pouco.

Quem são referências do Patricio tem lógico diferente de cara da nova união tem o Dedé o da BTT tem o Murilo, o cara é auto didata.

Enfim se vc não reconhece paciência

6 horas atrás, pipo disse:

aluem conhece mais sobre o adversário do Pitbull?

Vai ver a última luta dele no bellator ... contra Dudu dantas que já  foi campeão no belator 

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim acompanho o cara anos ganhou de nomes que fariam bonito no UFC, Daniel Strauss , Pat Curran etc , a categoria do bellator o 66 e 77 os melhores seriam top 5 do UFC.

Patrício mostrou no octógono várias vertentes da luta , como jiu jitsu, wrestling, boxe, kickboxing, karatê .

O cara é Head coach de vários atletas do UFC  que lutam ou lutaram lá.

Cejudo vai tomar aula com o cara.

É um cara que luta a 15 anos e não caiu o nível e nordestino terra sofrida não é sulista que apesar das dificuldades os eventos bons são aí, patrocínio é aí, mesmo pouco.

Quem são referências do Patricio tem lógico diferente de cara da nova união tem o Dedé o da BTT tem o Murilo, o cara é auto didata.

Enfim se vc não reconhece paciência

Não que eu não reconheça. Eu acompanhei muito pouco da carreira dele, pra falar a verdade. 

Fiquei sabendo quem era depois que foi campeão no Bellator. Ainda acho que deveria se testar no UFC. Dizer que ele é o maior pena de todos os tempos, ( não que vc tinha dito também) eu acho bastante exagerado.

30 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não que eu não reconheça. Eu acompanhei muito pouco da carreira dele, pra falar a verdade. 

Fiquei sabendo quem era depois que foi campeão no Bellator. Ainda acho que deveria se testar no UFC. Dizer que ele é o maior pena de todos os tempos, ( não que vc tinha dito também) eu acho bastante exagerado.

Acompanho tempos ele foi pra te am Nogueira tinha boxe bom e sempre fez lutas empolgantes.

Admiro sua capacidade de evolução.

Ele não o maior pena nuca pq não está no UFC não tem jeito o melhor é de lá.

Porém vejo com jogo com o Max, não que venceria mas ele pra mim seria top 5 do UFC .

Na verdade eu via difícil pra ele hoje Edgar, Aldo e Max

Não entendi esse casamento de luta, se o Lyoto perder vão queimar uma estrela pra um confronto de disputa de cinturão que seria mais interessante e daria mais audiência q uma revanche com o Mousasi. 

Sobre a luta, sabemos q existe uma certa vista grossa do Bellator com substâncias (n vemos a galera sendo pega no doping como no UFC) então, dependendo, se o Lyoto não cansar e vier bem, o jogo do Lyoto não casa com o paradão do Mousasi, apostaria em Lyoto de novo por UD, batendo e correndo, saindo fora o tempo todo, e sendo uma luta de 3 rounds só, diminui a chance do Lyoto cansar.

Sobre o Pitbull, grande lutador mas pra ficar na história tem q se testar no UFC, n adianta, pega o Askren, semideus do Bellator, invencível, chegou no UFC, passou um perrengue com vitória contestada na primeira luta, na segunda luta tomou o nocaute mais rápido da história do evento, Hector Lombard foi outro pica da organização q chegou no UFC fez nada.