Entre para seguir isso  
Genilson Lopes

Borrachinha exalta preparação para luta contra Romero: ‘Acho difícil ele sobreviver aos meus golpes’

Recommended Posts

Vamos aguardar para ver se essa luta ainda não vá cair kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

É pq o Romero ja Tem 42... se fosse o Romero do auge... seria lindo ver o borracha primeiramente com medo no 8 e"segundamente" estatelado no chão.....

Mas o auge do Romero no MMA ao meu ver veio a poucos anos... Se formos ver a luta contra Jacaré por exemplo ele estava com muito mais difículdade de se defender do que nas últimas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro round o Borrachinha tem muita chance. Romero demora para entrar na luta e o brasuca já entra explodindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, n vamo arrumar desculpas por antecipação. Kk O cara nem lutou ainda, e a gente cravando derrota via velhice kk. Romero ainda é sinistro e muitíssimo competitivo, mas pode perder simplesmente pq foi superado, ou pq foi pego em um golpe pontual- uma mão que entrou, um chute...

N achem que para perder, só mesmo  entrando á decrépito  se arrastando pelo chão. Borrachinha tem material pra derrubar qualquer um; mesmo o Romero do auge. Ninguém é inquebrável - e o Romero então...

No mais, torcidaa totaaal pra o Borrachinha. E tenho dito !

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo borrachinha e que continue com sua autoconfiança. Esse papo humilde é mais hipocrisia politicamente correta ou falta de confiança.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se vencer é por KO ou TKO. Se o Romero conseguir derrubar aí pode complicar, esses fatores de idade, grana, podem influenciar um pouco sim. Agora um contra ponto, não consigo gostar desse borrachinha, puta cara metido. Se fizer metade do que está falando já é pra ser o melhor do mundo, como ainda não o fez é ó mais um falastrão por enquanto. 

Ainda imagino as artimanhas do Romero pra vencer a luta, segurar na grade, calção, tempo no corner etc. Cubano é embaçado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2019 at 9:40 AM, Luiz Melo disse:

Galera, n vamo arrumar desculpas por antecipação. Kk O cara nem lutou ainda, e a gente cravando derrota via velhice kk. Romero ainda é sinistro e muitíssimo competitivo, mas pode perder simplesmente pq foi superado, ou pq foi pego em um golpe pontual- uma mão que entrou, um chute...

N achem que para perder, só mesmo  entrando á decrépito  se arrastando pelo chão. Borrachinha tem material pra derrubar qualquer um; mesmo o Romero do auge. Ninguém é inquebrável - e o Romero então...

No mais, torcidaa totaaal pra o Borrachinha. E tenho dito !

Salve Luiz!

As vezes discordamos em algum ponto, mas nessa concordo integralmente com seu post. Aliás, tenho um grande prazer em ler todas as suas análises.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só vejo o Romero vencendo esta luta levando pro chão, e sinceramente acho que não vai conseguir. Vai deitar antes mesmo de tentar um takedown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mascara do Borrachinha vai cair

lutador mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Chuck_Norris disse:

Eu só vejo o Romero vencendo esta luta levando pro chão, e sinceramente acho que não vai conseguir. Vai deitar antes mesmo de tentar um takedown.

vc acha mesmo que um cara que trocou pra se fuder com o Whittaker (inclusive quase deitou o campeão ), Jacaré, nocauteou Weidman, Lyoto, Rockhold, não temmesmo nível pra trocar com o Borrachinha?

O Romero brinca onde ele quiser nessa luta. Ele só perde se for displicente 

 

é outro nível de lutador!!!

inclusive ainda acho que nessa categoria ngm vence ele, só o campeão. E se lutarem 10x, o Whittaker perde algumas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero é todo paradão, se n encontrar o one punch tem grandes chances de cair estatelado pro Borrachinha mesmo. Curioso pra ver quem vem mais forte pra essa luta. confronto onde se jogar um fósforo o octógono explode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/16/2019 at 11:40 AM, pipo disse:

vc acha mesmo que um cara que trocou pra se fuder com o Whittaker (inclusive quase deitou o campeão ), Jacaré, nocauteou Weidman, Lyoto, Rockhold, não temmesmo nível pra trocar com o Borrachinha?

O Romero brinca onde ele quiser nessa luta. Ele só perde se for displicente 

 

é outro nível de lutador!!!

inclusive ainda acho que nessa categoria ngm vence ele, só o campeão. E se lutarem 10x, o Whittaker perde algumas..

Claro que Romero tem que ser respeitado, e muito. Mas a idade chega para todo mundo, e contra um cara com a volúpia do Borrachinha, eu acredito que isso será determinante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso