Entre para seguir isso  
Genilson Lopes

Borrachinha exalta preparação para luta contra Romero: ‘Acho difícil ele sobreviver aos meus golpes’

Recommended Posts

23 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Fala demais e pouco fez até aqui, não vejo nada demais nesse cara, a não ser a brutalidade

Idem. É um cara que bate pesado, forte e explosivo. Wrestling já mostrou ser mediano e o jiu-jitsu é uma incógnita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

É pq o Romero ja Tem 42... se fosse o Romero do auge... seria lindo ver o borracha primeiramente com medo no 8 e"segundamente" estatelado no chão.....

Olha... lembro da luta do Romero contra o Tim kennedy... quase foi nocauteado (ou até foi)... .foi meio que uma passada de mão aquela luta...  Acho que o borrachinha pode sim arrebentar com o Romero, assim como o inverso pode ocorrer.   São dois lutadores muito fortes e agressivos.   Eu acho até que o borrachinha por ser mais jovem tem um pouco mais de chances.

No más... na torcida pelo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Olha... lembro da luta do Romero contra o Tim kennedy... quase foi nocauteado (ou até foi)... .foi meio que uma passada de mão aquela luta...  Acho que o borrachinha pode sim arrebentar com o Romero, assim como o inverso pode ocorrer.   São dois lutadores muito fortes e agressivos.   Eu acho até que o borrachinha por ser mais jovem tem um pouco mais de chances.

No más... na torcida pelo brasileiro.

Vamos contextualizar: Romero só quase foi nocauteado por causa de uma crocodilagem do Kennedy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero não está no auge!!! Vejam o cartel do cara, as lutas que ganhou, quando ganhou e as derrotas. Talvez achem que seu auge foi em 2011 quando foi nocauteado pelo feijão...Idade pra maioria é sinônimo de auge e queda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero leva desvantagem na questão da idade ,mais o cara é muito forte se movimente bem tem malícia é um cara rodado ,não curto borrachinha arrogante demais tá precisando leva um K.O pra baixa a bolinha War Romero 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver a chance do borrachinha primeiro de tudo é estar apto a defender quedas, seja na técnica ou na força e estar com gás em dia. O ponto positivo é que o Romero normalmente aceita a trocação. O usadinha bate muito pesado, é explosivo, rápido, um lutador assim sempre tem chances. Mas ao mesmo tempo bate muito plantado. Romero é arrisco e se movimenta muito, acho que o brasileiro tende a bater muito no vento. O borrachinha ataca bem, mas não defende tão bem, Romero tem punch e é muito explosivo tange..

Em um a luta de 5 rounds o favoritismo é do cubano, de 3, se transcorrer em pé, o borrachinha tem mais chance de vencer dois rounds pela pressão que coloca. Mas eu ainda acho o cubano favorito.

Deve ficar toureando o borrachonha    esperando o momento  para bater e se encurralado usar a greco romana. Vamos ver quem vai vencer o jogo de grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Romero acertar uma patada daqueles dele que sai da inércia a uma explosão nuclear em 1 segundo e o Borracha fizer aquela graça de chamar com  as mãos e dizer q não foi nada, vou ficar assustado com o Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Ao meu ver a chance do borrachinha primeiro de tudo é estar apto a defender quedas, seja na técnica ou na força e estar com gás em dia. O ponto positivo é que o Romero normalmente aceita a trocação. O usadinha bate muito pesado, é explosivo, rápido, um lutador assim sempre tem chances. Mas ao mesmo tempo bate muito plantado. Romero é arrisco e se movimenta muito, acho que o brasileiro tende a bater muito no vento. O borrachinha ataca bem, mas não defende tão bem, Romero tem punch e é muito explosivo tange..

Em um a luta de 5 rounds o favoritismo é do cubano, de 3, se transcorrer em pé, o borrachinha tem mais chance de vencer dois rounds pela pressão que coloca. Mas eu ainda acho o cubano favorito.

Deve ficar toureando o borrachonha    esperando o momento  para bater e se encurralado usar a greco romana. Vamos ver quem vai vencer o jogo de grade.

Sobre bater plantado , eu acho que o usadinha vai está diferente vi seu Instagram e ele tá mais técnico tem uma boa evolução em pé.

Pq antes era uma merda horrível mesmo, mas antes de entrar no UFC , realmente ele evoluiu muito é muito forte , um monstro , tem queixo , vamos ver né.

Romero pra mim vence , porém o usadinha pode surpreender, pela sua evolução no jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Sobre bater plantado , eu acho que o usadinha vai está diferente vi seu Instagram e ele tá mais técnico tem uma boa evolução em pé.

Pq antes era uma merda horrível mesmo, mas antes de entrar no UFC , realmente ele evoluiu muito é muito forte , um monstro , tem queixo , vamos ver né.

Romero pra mim vence , porém o usadinha pode surpreender, pela sua evolução no jogo

Há pouco tempo vi o instagram dele é parece que ele está bem focado em melhorar o boxe. Vamos ver, alguns vícios são difíceis de perder, ainda mais para quem confia tanto no poder de nocaute, acaba que plantar os pés acaba sendo necessário. Mas pode ser que esteja em evolução, pode ser que mostre evolução sim. Vamos ver... Fator gás deve contar bem também. Ele precisa ser agressivo mas sem se desgastar batendo no vento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Há pouco tempo vi o instagram dele é parece que ele está bem focado em melhorar o boxe. Vamos ver, alguns vícios são difíceis de perder, ainda mais para quem confia tanto no poder de nocaute, acaba que plantar os pés acaba sendo necessário. Mas pode ser que esteja em evolução, pode ser que mostre evolução sim. Vamos ver... Fator gás deve contar bem também. Ele precisa ser agressivo mas sem se desgastar batendo no vento.

Sempre foi o boxe pq apesar de ser um luta limitada no uso traumático com outras armas,boxe é apaixonante, conheço diversos muay thaizeros ou kickboxer que amam treinar boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Vamos contextualizar: Romero só quase foi nocauteado por causa de uma crocodilagem do Kennedy

Exatamente. E contra o jacaré foi porque o soco pegou na nuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o chão do Borrachinha. Se for pro chão, tem tudo pra ficar lá até a luta acabar!

Agora, se ficar em pé, eu acho bem capaz de mandar um KO no Romero no 1º ou 2º round 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dessa confiança do Borrachinha, da pra ver que não é arrogância. Acredito que esteja muito satisfeito com a evolução que obteve nesses meses sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso