Sign in to follow this  
Henry Chinasky

UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

Recommended Posts

5 hours ago, Lucas Timbó said:

Não tem nada de 'geração nutella' aí, o cara não disse nenhuma bobagem.

Engraçado, pq tu não mencionou quando o Ruas disse que lutava DE GRAÇA com ele, daí deram pra trás se escondendo atrás de uma bolsa astronômica de 1 milhão de dólares naquela época? Aliás, coisa que sempre fizeram

Fora o Sakuraba, a luta que todos queriam ter visto. Rickson viu seus irmãos e primos serem destroçados pelo japa e não fez nada. 'Ah, mas foi na época que o Rockson morreu.' Royler enfrentou o Sakuraba em 99, Rockson morreu no fim de 2000. Pq o Rickson não deixou essa coisa de bolsa de lado e buscou honrar o nome da família? 

Rickson merece respeito como mago do jiu-jitsu, pq em se tratando de vale tudo foi um cara no máximo bom, que nunca lutou com pedreiras de verdade, como fizeram Royce e Renzo, por exemplo

Esse papo do Ruas lutar de graça é papo furado. Quando Rickson foi na budokan e desafiou todo mundo para lutar ali mesmo o Ruas estava lá e não lutou depois deu desculpa.

15 horas atrás, Pride Event disse:

nao é questao de riscos...ninguem ta preucupado com isso. 

o que importa é que agora tem um porrada de eventos diferentes. que pagam relativamente bem. mtas vezes mais que ufc.o mercado hj é mto maior que apenas ufc.isso é fato.

e bare knuckle boxing é show demais.

Porrada de eventos sempre teve e antes era bem mais.  Olha nosso caso.  Entre 2009 a 2014, o Brasil tinha evento por tudo q é canto e pagando bem.  Hj a fonte secou, os caras nem tão pagando bolsa, negociam com vendas de ingressos.  Isso afeta num todo, já q eventos russos pescavam lutadores q se destacavam aqui.

12 horas atrás, 100kilos disse:

Esse papo do Ruas lutar de graça é papo furado. Quando Rickson foi na budokan e desafiou todo mundo para lutar ali mesmo o Ruas estava lá e não lutou depois deu desculpa.

Papo furado? E pq até hoje NINGUÉM contestou a versão do Ruas? Pq até hoje nenhum Gracie ou jiu jiteiro deu um pio sobre a versão dele?

Ruas já fez até vídeo falando um monte pro Rogério Camões que falou besteira sobre esse dia, cadê que ele contestou? 

O problema de vcs é colocarem os Gracies no pedestal aceitando qualquer coisa sobre eles 

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Porrada de eventos sempre teve e antes era bem mais.  Olha nosso caso.  Entre 2009 a 2014, o Brasil tinha evento por tudo q é canto e pagando bem.  Hj a fonte secou, os caras nem tão pagando bolsa, negociam com vendas de ingressos.  Isso afeta num todo, já q eventos russos pescavam lutadores q se destacavam aqui.

da onde? tenho parceiros de treino que lutam pelo mundo. falam que o mercado nunca esteve tao forte e pagando bem.  a diversidade hj é mto maior que anos atras cara. ta viajando.  hj mto nem pensam em ufc mais. o que antigamente era sonho de todos...

7 hours ago, Lucas Timbó said:

Papo furado? E pq até hoje NINGUÉM contestou a versão do Ruas? Pq até hoje nenhum Gracie ou jiu jiteiro deu um pio sobre a versão dele?

Ruas já fez até vídeo falando um monte pro Rogério Camões que falou besteira sobre esse dia, cadê que ele contestou? 

O problema de vcs é colocarem os Gracies no pedestal aceitando qualquer coisa sobre eles 

Falou, falou e na hora de lutar kd. Rogerião mandou a real e o Ruas com papo furado, ali era luta na honra sem papo de bolsa e a porrada ia rolar na Budokan no templo da luta-livre.

Em 7/12/2019 at 10:54 AM, Pride Event disse:

da onde? tenho parceiros de treino que lutam pelo mundo. falam que o mercado nunca esteve tao forte e pagando bem.  a diversidade hj é mto maior que anos atras cara. ta viajando.  hj mto nem pensam em ufc mais. o que antigamente era sonho de todos...

Po, bixo! Tu e teus parceiros vivem num mundo de bob pq a realidade não é essa.  Trabalho com isso em Porto Alegre e o mercado regional e nacional nunca esteve tão fudido.  Parcerias com eventos russos que eram comum 3/4 anos atrás hoje são quase inexistentes.  Lutador brasileiro p ir p fora precisa lutar aqui a não ser q já tenha "berço de ouro" em empresários e academias. 

Em 7/11/2019 at 7:35 PM, MMAniako disse:

Sem dúvida, Renzo, Royce, Ryan, todos tem cartel anos luz mais significativo que o Rickson, no ValeTudo/MMA.

Deixa eu frisar abaixo novamente senão as RicksonZETES ficam doidas... rss:

" Rickson Gracie no JJ = MITO!, no ValeTudo/MMA = Enganation. "

Minha humilde opinião, não sou o dono da verdade.

Pois é, fica difícil de discordar.

Tenho o maior respeito pelo Rickson, mas quero ver alguém que defenda a tese de que o mesmo tem um bom cartel no Vale Tudo.

9 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Po, bixo! Tu e teus parceiros vivem num mundo de bob pq a realidade não é essa.  Trabalho com isso em Porto Alegre e o mercado regional e nacional nunca esteve tão fudido.  Parcerias com eventos russos que eram comum 3/4 anos atrás hoje são quase inexistentes.  Lutador brasileiro p ir p fora precisa lutar aqui a não ser q já tenha "berço de ouro" em empresários e academias. 

eh cara os maluco sao profissional  do esporte  mas tao falando babagem... vai entender neh.

mercado interno nunca foi bom.

agora  diversificação de eventos internacionais nunca foi tao grande. eventos deconhecidos do grande publico pagando bem.

Edited by Pride Event

16 horas atrás, Pride Event disse:

eh cara os maluco sao profissional  do esporte  mas tao falando babagem... vai entender neh.

mercado interno nunca foi bom.

agora  diversificação de eventos internacionais nunca foi tao grande. eventos deconhecidos do grande publico pagando bem.

Sabe quais são os eventos e bolsas q eles ganham?

10 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Opa!  Diga ao menos qm são os caras então

cara. na real mesmo. eu nao tenho que dizer nada...

ate pq sou do sul tb.nao tenho interesse em falar o nome de ninguem aqui.

comentei o que me comentaram?saco? 

tu que é um cara do meio fica com as tuas concepções que eu fico com o que me falaram.