Sign in to follow this  
Henry Chinasky

UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

Recommended Posts

22 horas atrás, Pride Event disse:

ih colega. o mercado ja ta mto maior que somente ufc.mto maior mesmo.

Maior?  O mercado nunca esteve tão engessado.   UFC tá a 12 anos na liderança e o momento é um dos mais confortáveis visto que já tivemos Strikeforce, Hero's, Affliction tendo abocanhar espaço.   Rizin tá cada vez p japonês ver (ta aí o membro do forum q posta news de lá q só confirma isso),  Bellator não parece oferecer riscos e One FC é  o único q tenta ganhar espaço num aspecto global de resto todos os players seguem intactos quanto ao espaço no mercado, a maioria em níveis regionais como o mercado sempre ofereceu.   Por incrível q pareça o q tem feito mais barulho é o evento de boxe com mãos nuas.  A luta com Lobov vendeu mto PPV. 

23 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Jogaram ele pra um leão já...  Dureza, mas se vencer será um passo gigante aos top.

Vejo de outra forma mano...

Luta típica pra alavancar o Kron. O Swanson não tem historico muito bom com caras do jiu jitsu.

Acho que o UFC quer elevar o nome Gracie novamente.

16 horas atrás, MMAniako disse:

Sou de 1980, quando eu nasci não existia Nutella.

Respeito o Rickson, no pano.(ponto)

No valetudo/mma o Rickson não limpa a faixa do Royce. Rickson se escondia atrás de bolsas milionárias pra não lutar, correu do Sakuraba.

Tem tantos Gracies no valetudo/mma que podemos vangloriar, Royce, Renzo, Ryan, todos que foram "p/ pau" sem receio de manchar o cartel com alguma derrota, agora Rickson no valetudo/mma não, colega!

Sem contar os treinos na academia, as brigas na praia que ele usava para encher seu cartel de 400 lutas.

Em 7/10/2019 at 11:40 AM, MMAniako disse:

Rickson:

- No JJ = MITO!

- No MMA = ENGANATION!

Sem Mais.

Quanto haterismo....

Rickson é de outra época cara, nem existia MMA, era vale tudo e guerra entre modalidades, totalmente diferente de hoje, não fale bobagem

2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Quanto haterismo....

Rickson é de outra época cara, nem existia MMA, era vale tudo e guerra entre modalidades, totalmente diferente de hoje, não fale bobagem

Jura cara que era valetudo e não mma? rs

Só comparar os carteis dele com o do irmão Royce, que a propósito também praticava o VALETUDO heheh

Comparando já dá pra entender o que estou falando.

1 hora atrás, MMAniako disse:

Só comparar os carteis dele com o do irmão Royce, que a propósito também praticava o VALETUDO heheh

Acho que o tópico não comporta essa discussão. Todavia, só informo que o Royce está na casa dos 50 anos e o Rickson na casa dos 60. Dois grandes campeões. No primeiro Japan Open o Rickson tinha uns 36 anos. Eles são de épocas diferentes. 

O porque do Rickson não ter lutado contra o Sakuraba, o Ruas ou outro nome de preferência de cada forista, já foi objeto de inúmeras discussões em tópicos diversos no decorrer desses 10 anos ou mais de PVT. 

OBS: sim, o cartel do Royce é melhor

Abraços

17 minutos atrás, (RVMS) disse:

Acho que o tópico não comporta essa discussão. Todavia, só informo que o Royce está na casa dos 50 anos e o Rickson na casa dos 60. Dois grandes campeões. No primeiro Japan Open o Rickson tinha uns 36 anos. Eles são de épocas diferentes. 

O porque do Rickson não ter lutado contra o Sakuraba, o Ruas ou outro nome de preferência de cada forista, já foi objeto de inúmeras discussões em tópicos diversos no decorrer desses 10 anos ou mais de PVT. 

OBS: sim, o cartel do Royce é melhor

Abraços

Pelo visto temos opiniões diferentes, vc respeita o Rickson no ValeTudo e eu respeito o Rickson no JJ e no Vale Tudo não.

Como essa discussão tanto da sua parte como da minha não vai mudar as visões, então cada um fica com a sua e vamos para o próximo tópico heheh

Abraços!

Em 7/10/2019 at 1:56 PM, 100kilos disse:

Geração Nutella é isso aí sabe nada do guerreiro. O cara era o número 1 da família gracie e do jiujitsu no Brasil da época do valetudo. Lutou com o número 1 do vale tudo no Brasil 2 x e saiu na porrada 2 x com o número 1 da luta livre e venceu as lutas. Não pode lutar no ufc por causa do contrato que o Rorion fez na época. O japan Open foi um torneio aberto para qualquer lutador O pride foi criado e infelizmente os japas colocaram o Takada para a luta principal. Tem que ter respeito pela lenda Rickson Gracie.

Não tem nada de 'geração nutella' aí, o cara não disse nenhuma bobagem.

Engraçado, pq tu não mencionou quando o Ruas disse que lutava DE GRAÇA com ele, daí deram pra trás se escondendo atrás de uma bolsa astronômica de 1 milhão de dólares naquela época? Aliás, coisa que sempre fizeram

Fora o Sakuraba, a luta que todos queriam ter visto. Rickson viu seus irmãos e primos serem destroçados pelo japa e não fez nada. 'Ah, mas foi na época que o Rockson morreu.' Royler enfrentou o Sakuraba em 99, Rockson morreu no fim de 2000. Pq o Rickson não deixou essa coisa de bolsa de lado e buscou honrar o nome da família? 

Rickson merece respeito como mago do jiu-jitsu, pq em se tratando de vale tudo foi um cara no máximo bom, que nunca lutou com pedreiras de verdade, como fizeram Royce e Renzo, por exemplo

2 horas atrás, MMAniako disse:

To contigo. Pra mim, o rickson nao chega nem perto do que foi royce, em relacao ao vale-tudo

3 horas atrás, MMAniako disse:

Renzo tbm

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Não tem nada de 'geração nutella' aí, o cara não disse nenhuma bobagem.

Engraçado, pq tu não mencionou quando o Ruas disse que lutava DE GRAÇA com ele, daí deram pra trás se escondendo atrás de uma bolsa astronômica de 1 milhão de dólares naquela época? Aliás, coisa que sempre fizeram

Fora o Sakuraba, a luta que todos queriam ter visto. Rickson viu seus irmãos e primos serem destroçados pelo japa e não fez nada. 'Ah, mas foi na época que o Rockson morreu.' Royler enfrentou o Sakuraba em 99, Rockson morreu no fim de 2000. Pq o Rickson não deixou essa coisa de bolsa de lado e buscou honrar o nome da família? 

Rickson merece respeito como mago do jiu-jitsu, pq em se tratando de vale tudo foi um cara no máximo bom, que nunca lutou com pedreiras de verdade, como fizeram Royce e Renzo, por exemplo

Eu acho que a aura das 400 lutas invicto, que é culpa do próprio Rickson e de como a carreira dele foi gerida (por ele e por outras pessoas também), atrapalhou a execução de algumas lutas. Mas em relação às duas citadas: 1-) mestre Hélio também ofereceu pessoalmente a luta de graça ao Ruas; Rickson, nos anos 80, também ofereceu a oportunidade pessoalmente; 2-) segundo o próprio Sakakibara, no Pride Decade, a luta com o Sakuraba estava fechada, infelizmente o Rockson morreu e o Rickson não lutou mais depois disso.

De toda sorte, eu até estava evitando comentar sobre o pai, que é Segundona (desde os tempos de Underground Forum kkkkk) no tópico do Kron. Não resisti em alguns casos, mas encerro aqui kkkk 

Espero que o Kron, representante Gracie, família a quem eu e muitos devem muito, que tem um JJ fino, justo, refinado e clássico, além de mentalidade Gracie old school, consiga uma boa carreira no MMA. Torcerei por ele na luta

Abraços

Edited by (RVMS)

8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Maior?  O mercado nunca esteve tão engessado.   UFC tá a 12 anos na liderança e o momento é um dos mais confortáveis visto que já tivemos Strikeforce, Hero's, Affliction tendo abocanhar espaço.   Rizin tá cada vez p japonês ver (ta aí o membro do forum q posta news de lá q só confirma isso),  Bellator não parece oferecer riscos e One FC é  o único q tenta ganhar espaço num aspecto global de resto todos os players seguem intactos quanto ao espaço no mercado, a maioria em níveis regionais como o mercado sempre ofereceu.   Por incrível q pareça o q tem feito mais barulho é o evento de boxe com mãos nuas.  A luta com Lobov vendeu mto PPV. 

nao é questao de riscos...ninguem ta preucupado com isso. 

o que importa é que agora tem um porrada de eventos diferentes. que pagam relativamente bem. mtas vezes mais que ufc.o mercado hj é mto maior que apenas ufc.isso é fato.

e bare knuckle boxing é show demais.

2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Renzo tbm

Sem dúvida, Renzo, Royce, Ryan, todos tem cartel anos luz mais significativo que o Rickson, no ValeTudo/MMA.

Deixa eu frisar abaixo novamente senão as RicksonZETES ficam doidas... rss:

" Rickson Gracie no JJ = MITO!, no ValeTudo/MMA = Enganation. "

Minha humilde opinião, não sou o dono da verdade.

Edited by MMAniako