Sign in to follow this  
Henry Chinasky

UFC encaminha Swanson x Gracie para o UFC São Francisco.

Recommended Posts

6 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Outros tempos.  Hoje não tem p onde correr.  Se quer ficar no mainstream tem q assinar com UFC e aí não tem barbada.  Na era em q o Japão ditava as regras, as estrelas ganhavam seus afagos com Takadas, Kaneharas e Otsukas embrulhados em pacotes de presente. 

exatamente não vão passar a mão na cabeça por conta do nome não... vai ter q mostrar serviço...

Acho que não será fácil pro Kron só puxar pra guarda,se enroscar e ir pro chão pra finalizar... Ele terá de estar mais afiado nas quedas e tbm terá de se virar na trocação... Cub é experiente e já enfrentou muitas pedreiras

Vai ser um bom teste para o Krom. O Cub é um atleta muito experiente mesmo que não esteja na melhor fase da carreira, sempre foi um adversário duro e com boa trocação, se não me engano é o sétimo do ranking dos penas. Agora vai ser só pedreira até o topo. A luta é Botar para baixo e finalizar.

33 minutes ago, Felipe Fernandes Medeiros said:

Nao tenho nada contra o Kron, mas na luta passada foi provado que nao tem condicoes de bater de frente com os tops.

E so olhar a movimentaçao, a defesa, a postura, etc; Acho que vai levar um PAU sinistro do Cub

Cara a luta passada ele tirou o adversário para nada, o Caceres ficou até sem graça como foi a luta. Se for se basear é melhor usar as lutas com Kawajiri ou Tokoro. Mas vai ser bom ver como o Krom vai se sair contra a elite dos penas, para mim vai passar do Cub. Depois o bicho vai pegar contra os tops.

3 horas atrás, rivvithead disse:

Problema é o "fã de mma" perceber isso... 

verdade. a grande maioria é fã de ufc...nao de mma. 

Edited by Pride Event

4 horas atrás, 100kilos disse:

Geração Nutella é isso aí sabe nada do guerreiro. O cara era o número 1 da família gracie e do jiujitsu no Brasil da época do valetudo. Lutou com o número 1 do vale tudo no Brasil 2 x e saiu na porrada 2 x com o número 1 da luta livre e venceu as lutas. Não pode lutar no ufc por causa do contrato que o Rorion fez na época. O japan Open foi um torneio aberto para qualquer lutador O pride foi criado e infelizmente os japas colocaram o Takada para a luta principal. Tem que ter respeito pela lenda Rickson 

Sou de 1980, quando eu nasci não existia Nutella.

Respeito o Rickson, no pano.(ponto)

No valetudo/mma o Rickson não limpa a faixa do Royce. Rickson se escondia atrás de bolsas milionárias pra não lutar, correu do Sakuraba.

Tem tantos Gracies no valetudo/mma que podemos vangloriar, Royce, Renzo, Ryan, todos que foram "p/ pau" sem receio de manchar o cartel com alguma derrota, agora Rickson no valetudo/mma não, colega!

Edited by MMAniako

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sei lá disse isso ele dos responsáveis da gente tá por aqui.

Foi lá e fez a porrada com réu zulu histórica, divulgou e abriu o mercado no Japão.

Cara eu acho não só ele como Rolls, Hélio, Carlson, Waldemar, Euclides,Ivan Gomes , Passarito entre outros fodas.

Waldemar é passado como só venceu o Hélio , mais dizem que foi o chute de capoeira que nocauteou o mestre o mesmo espancou o Kimura no vale tudo, Waldemar exímio Boxer e capoeirista,e Carlson o venceu na porrada sendo mais leve.

Na boa esses cara do passado todos devem ser exaltados.

Já ouvir dizer Minotauro só era bom.no Japão contra leigo de chão.

Pô Wandeco só era bom pelo nível da época.

Anderson pegou categoria fraca.

José Aldo nunca teve talento só era força...

Claro que temos que respeitar todos esses caras que vc citou inclusive o Rickson, mas o Rickson do JJ. 

O Rickson do valetudo/mma correu de muitas lutas, ficava escondido atrás de bolsas milionárias... fico imaginando se o Royce tivesse feito o mesmo, não teríamos visto todo esse legado que o Royce nos deixou no valetudo/mma.

Boa luta, se ele vencer mostrando o Jiu Jitsu clássico que mostrou na 1 luta dele no UFC vai calar a boca de todo mundo mais uma vez. No papel o Cub e favorito, mais experiente e completo.

2 horas atrás, MMAniako disse:

Claro que temos que respeitar todos esses caras que vc citou inclusive o Rickson, mas o Rickson do JJ. 

O Rickson do valetudo/mma correu de muitas lutas, ficava escondido atrás de bolsas milionárias... fico imaginando se o Royce tivesse feito o mesmo, não teríamos visto todo esse legado que o Royce nos deixou no valetudo/mma.

Verdade suas coisas ruins, porém eu o respeito.

10 horas atrás, 100kilos disse:

Geração Nutella é isso aí sabe nada do guerreiro. O cara era o número 1 da família gracie e do jiujitsu no Brasil da época do valetudo. Lutou com o número 1 do vale tudo no Brasil 2 x e saiu na porrada 2 x com o número 1 da luta livre e venceu as lutas. Não pode lutar no ufc por causa do contrato que o Rorion fez na época. O japan Open foi um torneio aberto para qualquer lutador O pride foi criado e infelizmente os japas colocaram o Takada para a luta principal. Tem que ter respeito pela lenda Rickson Gracie.

Concordo quanto ao Rickson ser, na época, o número 1 da família.

Já quanto ao seu currículo, você colocou como se o mesmo não tivesse culpa dos adversários que lhe foram oferecidos, e isso eu discordo. Rickson foi desafiado por inúmeras vezes em sua carreira, por nomes como Marco Ruas, Bas Rutten, Wanderlei Silva, Mark Coleman, Kazushi Sakuraba, Dan Severn e etc. Lutou nos Pride's I e IV, contra um dos maiores frangos da história, Nobuhiko Takada - e, não foi por falta de oponentes de qualidade... Nessa época, o Pride já contava com ótimos nomes.

Todos os nomes da família lutaram contra bons nomes, Royce Vs Kazushi Sakuraba, Renzo Vs Hendo, Ralph Vs Takanori Gomi, Royler Vs Kid Yamamoto, Roger Vs Kevin Randleman, e por aí vai. Rickson foi o único que nunca pegou ninguém de nome, e isso, pra mim, não tem desculpa. Não digo que ele seja pequeno por isso, mas com certeza, poderia ser maior do que foi/é.

4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Concordo quanto ao Rickson ser, na época, o número 1 da família.

Já quanto ao seu currículo, você colocou como se o mesmo não tivesse culpa dos adversários que lhe foram oferecidos, e isso eu discordo. Rickson foi desafiado por inúmeras vezes em sua carreira, por nomes como Marco Ruas, Bas Rutten, Wanderlei Silva, Mark Coleman, Kazushi Sakuraba, Dan Severn e etc. Lutou nos Pride's I e IV, contra um dos maiores frangos da história, Nobuhiko Takada - e, não foi por falta de oponentes de qualidade... Nessa época, o Pride já contava com ótimos nomes.

(...)

O Rickson não ter lutado contra o Sakuraba, ter ficado se escondendo atrás da bolsa depois do japa ter enfileirados Gracies, pra mim foi um absurdo. No MMA, ao meu ver, para além do que foi dito, isso vai sempre marcar de forma negativa a história dele. 

14 horas atrás, cvchelles disse:

Erro estratégico de carreira. Não era a hora de pegar o Swanson.

Certo, deixa teu contato aí, pra ele pedir umas opiniões antes de aceitar a próxima luta.