Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Johnny Walker garante estar recuperado de cirurgia e pronto para lutar

Recommended Posts

1 hora atrás, neurotico disse:

Se um dia for lutar com o Jones tem que trocar a Tailândia pela Rússia e afiar o wrestling.

Tem muito treino de wrestling na Tailândia hoje em dia. 

Tem a AKA Thailand comandado pelo Mike Swick, Team Quest Thailand, sem contar as grandes equipes tailandesas que recebem muitos atletas de alto nível do MMA de todas as modalidades, Tiger Muay Thai, Puket Top Team, Venum camp, entre outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rivvithead disse:

Esse é um que eu estou curioso para ver como vai se sair daqui pra frente. Se for o que parece ser, voto nele contra Jones.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer a próxima pode começar a chamar o Jones pra porrada e criar o ambiente pra cassarem a luta... ele tem 3 lutas no UFC, ganhando a 4 acho que não será na 5 luta que disputará o cinturão! Penso que o UFC planeja Jones x DC ou Miocic no evento de final de ano!

Whisky que faça como imagina, lute e ganhe em Setembro, peça luta pro Co-Main Event de Dezembro e que  ganhe, pegue o Microfone e já desafie o ganhador da luta seguinte! Assim fará um P.... Hype e terá mais change de lutar pela cinta na 6 luta! Se DC ou Miocic vencer o Jones, que peça luta nos pesados mesmo, mostre colhões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Uísque Jhonny Walker é bem forte para categoria e tem bastante ferramentas. Vamos aguardar mais algumas lutas, pois nessas primeiras lutas realizadas no UFC ele se mostrou bem acima da média, pelas atuações é o único que tem ferramentas para desbancar o Jon Jones. Queria vê-lo lutar contra um wrestling top. Pois se ele lutasse contra o Jones , dificilmente o Jones iria trocar com o Uísque, pois Jones perderia a vantagem da envergadura e Uísque é mais forte fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/9/2019 at 9:31 PM, neurotico disse:

Se um dia for lutar com o Jones tem que trocar a Tailândia pela Rússia e afiar o wrestling.

Afiar defesa de queda principalmente...o engracado e que nao temos nocao das outras aeras dele atualmente devido as vitorias rapidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ainda é uma incógnita e Corey Anderson não seria o melhor teste. 

Mora sabermos o real nível do whisk acho q teria que enfrentar Glover, Smith ou até mesmo o Blachowicz que venceu recentemente. Atletas mais completos e com mais coração que o Anderson que ereta a paçoca com muita facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, kachorro_loko disse:

Pra mim ainda é uma incógnita e Corey Anderson não seria o melhor teste. 

Mora sabermos o real nível do whisk acho q teria que enfrentar Glover, Smith ou até mesmo o Blachowicz que venceu recentemente. Atletas mais completos e com mais coração que o Anderson que ereta a paçoca com muita facilidade.

Concordo com você que ele precisa de um teste mais convincente para mostrar a todos que pode. Porém, na minha opinião é a maior promessa entre os possíveis contenders. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/9/2019 at 10:31 PM, neurotico disse:

Se um dia for lutar com o Jones tem que trocar a Tailândia pela Rússia e afiar o wrestling.

Tailândia hoje tem uma das melhores equipes de MMA do mundo, a Tiger Muay Thai. Valentina, Petr Yan, Taisumov, Hunt, Cody Garbrandt, Kevin Lee, todos colam lá pra treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Walker pode ganhar de qualquer um no 1r, depois disso ele nao e mais o mesmo. Ja assisti algumas lutas dele no youtube e todas q se prolongaram ele morreu no gas. Na propria luta dele contra o frankstein, pelo contenders, depois do 1r ele ja tava mortinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Papas disse:

O Walker pode ganhar de qualquer um no 1r, depois disso ele nao e mais o mesmo. Ja assisti algumas lutas dele no youtube e todas q se prolongaram ele morreu no gas. Na propria luta dele contra o frankstein, pelo contenders, depois do 1r ele ja tava mortinho. 

Acho que ele tem um psicológico muito bom e sabe usar o tamanho que tem. Mas as lutas dele mostram que ele arrisca d+, e isso vem lá do início da carreira. Ele levou vários nockdowns do caldeirão. Evoluiu no mma, claro, mas precisa lutar de forma inteligente pq agora as lutas certamente serão longas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso