Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Johnny Walker garante estar recuperado de cirurgia e pronto para lutar

Recommended Posts

Johnny Walker garante estar recuperado de cirurgia e pronto para lutar

Ag Fight

O tratamento do ombro de Johnny Walker já acabou, e o meio-pesado (93 kg) já está pronto para voltar a lutar. À espera da confirmação de seu próximo adversário, o brasileiro deixou escapar o nome de Corey Anderson como possível oponente. Cotado para lutar no UFC Abu Dhabi, em 7 de setembro, o atleta declarou que já se sente em condições de retornar ao octógono.

Em entrevista na zona mista do UFC 239, ele declarou que já iniciou sua preparação física, mas que aguarda o seu próximo compromisso ser fechado para definir seu camp – sediado, mais uma vez, na Tailândia.

“Já estou treinando 100%, fazendo bastante peso, bastante alongamento, batendo pesado no saco de bater. Só estou esperando alguém assinar para lutar comigo. Mas estou 100% já”, declarou. “Eu posso voltar a lutar hoje. É só uma luta cair e eles deixarem eu entrar no octógono. O mais rápido possível”, brincou, durante o evento do último sábado (6).

Walker fez apenas uma exigência sobre seu próximo oponente: estar entre os 10 primeiros colocados do ranking do Ultimate. “Qualquer um que eles botarem para mim, se não demorar muito, eu quero lutar o máximo possível esse ano”, falou.

Confira a entrevista em vídeo:

Esse é um que eu estou curioso para ver como vai se sair daqui pra frente. Se for o que parece ser, voto nele contra Jones.

Cara essa categoria que ja foi a mais temida, hoje quando vemos um cara se descatar, ficamos louco kk, tomare que o jonhhy seja uma promessa concretizada, e nos de esperança, pois ja tivemos bons nomes nela, como Wand, Shogun, Henderson,Lyoto,  Rampage, Lidell, Tito,Antony Johnson, entre outros, quem nao foi eliminado pelo Jones acabou saindo do evento, ou aposentando

Não tem como não torcer pelo sucesso desse cara.

O caminho é esse: Corey anderson é um ótimo nome, Jan blackolvisk, Ozdenir, Reyes, Latifi ou se quiser ir paras cabeças rápido, pega um gustavão.

2 horas atrás, Rody Stark disse:

Não tem como não torcer pelo sucesso desse cara.

O caminho é esse: Corey anderson é um ótimo nome, Jan blackolvisk, Ozdenir, Reyes, Latifi ou se quiser ir paras cabeças rápido, pega um gustavão.

Queria ver ele com o Rakic 

Gustafasson se aposentou

Vi ele falando que nocautearia o Ngannou, o cara é mesmo engraçado!

4 horas atrás, rivvithead disse:

Esse é um que eu estou curioso para ver como vai se sair daqui pra frente. Se for o que parece ser, voto nele contra Jones.

2

Figuraça... mostrou que é bom de porrada e confiante.

Ainda não da pra cravar o que vai ser, pois precisa ser testado em outras áreas. Felizmente pra ele, acabou com as lutas de uma forma muito rápida.

Na torcida pelo Johnny. Espero que concretize o que esperamos dele. 

Agora, Trindade disse:

Queria ver ele com o Rakic 

Gustafasson se aposentou

Vi ele falando que nocautearia o Ngannou, o cara é mesmo engraçado!

Pô, mas aí tu queima os caras com melhores condições de vencer o Jones. Pra mim esses dois só podem lutar um contra o outro depois de enfrentarem o Jones.

2 minutos atrás, neurotico disse:

Se um dia for lutar com o Jones tem que trocar a Tailândia pela Rússia e afiar o wrestling.

Boa. Se bem que na Rússia também existem ótimos trocadores.

1 minuto atrás, Ominöser disse:

Boa. Se bem que na Rússia também existem ótimos trocadores.

Tem razão. Afiaria o wrestling e a trocaçao.