Eder Jofre55

Askren exalta joelhada que o nocauteou e diz compreender golpes “extras”

Recommended Posts

boa entrevista e não tem ninguém errado nessa história ... nem ele que falou demais nem o Jorge que bateu demais ... vida que segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Eu sou um dos que reprovaram a atitude do Masvidal.

Continuo achando que aquilo foi desnecessário.

O cara foi extremamente profissional para acertar a joelhada voadora e deveria também ser profissional para evitar os golpes extras.

De qualquer forma, parabéns ao Askren.

Mostrou que é de fato um guerreiro.

Não esquenta mano. Logo o Masvidal encontra o dele. Qual lutador que nunca tomou um prejuízo. O importante é que o Askrem está bem e vai servir de lição. Pois eu já havia comentado que quando um lutador pegar o timing da entra nas pernas e alguém desferir uma joelhada alguém vai cair fedendo. O Weidman foi fazer o mesmo com Romero e perdeu. O Khabib vai ser acertado qualquer hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, MMAniako disse:

Babaca!

Colheu o que plantou!

Falou o óbvio, só faltava ser mais um dos idiotas que estão criticando o Masvidal. Se tivesse plantado o respeito, teria sido respeitado.

Menos né flammer, querer chamar de idiota os que estão criticando o Masvidal é apelação

Voltando ao assunto principal, continuo achando que a atitude do Masvidal é compreensível mas evitável, no fim de tudo as coisas deveriam ser resolvidas no octógono. Se é aceitável comportamento inadequado no pós luta, volta-se a selva. Coisa que o MMA deixou de ser faz muito tempo. Mas como os eventos não coibem o trash talk antes da luta, passam a mão na cabeça nesse comportamento após a luta tb, não vi pronunciamento oficial do UFC sobre o ocorrido.

Témas!!

Editado por Bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista dele foi boa, mas não condeno a atitude do masvidal, alias nem o proprio askren condenou, duvido se fosse o contrário ele tbm ia mandar umas bombas a mais para garantir.

O fato é que o Askren vai voltar exatamente igual, ou até pior no trashtalking, não houve aprendizado, não houve nada além de méritos do próprio Masvidal em relação a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bunito disse:

Menos né flammer, querer chamar de idiota os que estão criticando o Masvidal é apelação

Voltando ao assunto principal, continuo achando que a atitude do Masvidal é compreensível mas evitável, no fim de tudo as coisas deveriam ser resolvidas no octógono. Se aceitas-se comportamento inadequado no pós luta, volta-se a selva. Coisa que o MMA deixou de ser faz muito tempo. Mas como os eventos não coibem o trash talk antes da luta, passam a mão na cabeça nesse comportamento após a luta tb, não vi pronunciamento oficial do UFC sobre o ocorrido.

Témas!!

Você disse bem, "as coisas tem que ser resolvidas entre os lutadores dentro do octógono", que é o caso que estamos falando, que é o que foi feito pelo Masvidal.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti Toda a entrevista no canal do Ariel no YouTube ,confesso que mudei totalmente minha visao e virei fa do Askren....Cara muito pe.no Chao e muito homem tambem em reconhecer a derrota sem desculpas...disse que ja merecia tomar um nocaute depois de quase 10 anos falando besteira e provocando adversarios, parabenizou Masvidal e disse que tb Daria os socks extras...mas disse que continua nao gostando da pessoa do Masvidal....ta de parabens pela attitude e personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, malva disse:

Não esquenta mano. Logo o Masvidal encontra o dele. Qual lutador que nunca tomou um prejuízo. O importante é que o Askrem está bem e vai servir de lição. Pois eu já havia comentado que quando um lutador pegar o timing da entra nas pernas e alguém desferir uma joelhada alguém vai cair fedendo. O Weidman foi fazer o mesmo com Romero e perdeu. O Khabib vai ser acertado qualquer hora.

Você tem toda a razão, Malva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MMAniako disse:

Você disse bem, "as coisas tem que ser resolvidas entre os lutadores dentro do octógono", que é o caso que estamos falando, que é o que foi feito pelo Masvidal.

Eu não entendo tanto choro aqui no PVT. 

Até o cara que apanhou reconheceu que não foi nada de mais.

São dois caras que não se gostam. E foi resolvido ali dentro do 8. Foram dois socos no meio da fuça. Não foi na nuca que alguns lutadores costumam dar.

E se algum golpe trouxer sequelas para o Askren será da joelhada.

Contemplem o nocaute espetacular do Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Assisti Toda a entrevista no canal do Ariel no YouTube ,confesso que mudei totalmente minha visao e virei fa do Askren....Cara muito pe.no Chao e muito homem tambem em reconhecer a derrota sem desculpas...disse que ja merecia tomar um nocaute depois de quase 10 anos falando besteira e provocando adversarios, parabenizou Masvidal e disse que tb Daria os socks extras...mas disse que continua nao gostando da pessoa do Masvidal....ta de parabens pela attitude e personalidade.

Eu acho o trash talking dele tranquilo, não envolve família, país ou religião, só zoa o que os caras oferecem para ele mesmo. No caso do Masvidal ele caiu em cima da necessidade do cubano de parecer machão o tempo todo, o que convenhamos, é verdade... huauhahua Ele faz o mesmo em relação ao Usman, com quem conviveu no wrestling universitário e conheceu fora do UFC, basicamente diz que o comportamento dele no evento é um personagem.

Em geral ele admite as valências dos caras, mas é um cara franco. Quando faz algum comentário mais sacana é coisa óbvia, tipo zoar os personagens que os lutadores criam ou o ridículo de certas situações do MMA.

Sei lá, curto o Askren e nem sou muito de curtir os caras que costumam fazer trash talking, mas pra mim é tipo aquele pai que vai no meio das gangues e dá lição nos valentões. O cara que ninguém dá nada para ele e vai lá e finaliza os caras. Não sei se ele vai conseguir ter o mesmo rendimento no UFC, mas já tem uma história e tanto no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/9/2019 at 3:37 PM, Cavernoso disse:

Acho q ele falou isso mais pra não parecer chorão já que o Masvidal o destruiu em 5 segundos e qualquer coisa q ele reclamasse ia dar pano pra manga pra zoação. Creio q ele está tentando não parecer chateado para minimizar o bullying nas redes sociais e tentar se recuperar mais rapidamente do choque sofrido, diferentemente do José Aldo q ficou remoendo aquela derrota por 13 segundos, sempre se mostrando mto afetado e ai realmente demorou mto pra mente dele aceitar. Acho q o Askren tá fazendo contenção de danos e posando de 'nada me afeta'.

Melhor post do tópico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, MMAniako disse:

Você disse bem, "as coisas tem que ser resolvidas entre os lutadores dentro do octógono", que é o caso que estamos falando, que é o que foi feito pelo Masvidal.

Blz!

Vc entendeu bem o que eu falei, chamar de idiota quem pensa o contrário é apelativo e desnecessário.

Quanto ao fato em si continuo achando que é compreensível pelo pré luta, mas é condenável pq ele fez pela maldade mesmo, mas quem deveria tomar alguma atitude seria o UFC, como ele não tomou, segue o jogo.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bunito disse:

Blz!

Vc entendeu bem o que eu falei, chamar de idiota quem pensa o contrário é apelativo e desnecessário.

Quanto ao fato em si continuo achando que é compreensível pelo pré luta, mas é condenável pq ele fez pela maldade mesmo, mas quem deveria tomar alguma atitude seria o UFC, como ele não tomou, segue o jogo.

Témas!!!

Sobre o "idiota" repara que eu já editei.

O restante eu não tiro 1 virgula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, PancadaF8 disse:

Eu não entendo tanto choro aqui no PVT. 

Até o cara que apanhou reconheceu que não foi nada de mais.

São dois caras que não se gostam. E foi resolvido ali dentro do 8. Foram dois socos no meio da fuça. Não foi na nuca que alguns lutadores costumam dar.

E se algum golpe trouxer sequelas para o Askren será da joelhada.

Contemplem o nocaute espetacular do Masvidal.

Assino.embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora