Sign in to follow this  
Yuri09

JOHN LINEKER ASSINA COM ONE

Recommended Posts

26 minutos atrás, afterforever disse:

Tô assistindo desde cedo,muito bom o evento!! E estou curtindo tbm essa lutas que tiveram de Muay Thai e Kickboxing com luva de MMA!! One crescendo muito!

Pô after, vou te falar, tenho curtido muito mais assistir o One do que o UFC. O evento é excelente e a produção espetacular. Até a luta da Angela Lee foi de alto nível.

Share this post


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, masterblaster disse:

Gostou? Altíssimo nível mesmo. Mas o Petrosyan bate bonito, muito justinho. E esquiva de high kicks só movendo a cabeça excepcional.

Sim mestre vc como especialista viu uma mistura de jogo de kickboxing com.muay Thai no Petrosyan maluco tira a cabeça do chute igual aos tailandês de alto nível

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim mestre vc como especialista viu uma mistura de jogo de kickboxing com.muay Thai no Petrosyan maluco tira a cabeça do chute igual aos tailandês de alto nível

Isso aí Nego. Até a movimentação do Petrosyan confundiu o tailandês, que também foi um monstro. Exatamente isso que você falou, um kickboxer com muitos elementos de Muay Thai de altíssima qualidade. O tailandês achou que tinha vencido, mas eu vi uma vitória clara do Petrosyan.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, masterblaster disse:

Isso aí Nego. Até a movimentação do Petrosyan confundiu o tailandês, que também foi um monstro. Exatamente isso que você falou, um kickboxer com muitos elementos de Muay Thai de altíssima qualidade. O tailandês achou que tinha vencido, mas eu vi uma vitória clara do Petrosyan.

Cruzados dele adiantado ele uma hora enganou o tailandês , pegou a perna e mandou.

Tailandês longo tentou fica Naquele jogo de mão a mão e meter chute e joelho.

Eo italiano não se intimidou meteu uperr , andava e jogava cruzado, low kick.

Alto nível.

UFC luta tem muita luta morna pra mim.. protecionismo a uns , os atletas não podem usar recursos outros podem , dinheiro etc.

Duvido Ngannou ser purinho da Silva

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criei ontem um tópico dessa luta do Peteosyan como teste para ver q reação do pessoal a um tópico de kickboxing, o cara é um monstro. Bonito de ver lutar.  Ngm comentou, acho que não da repercussão tópico de kickboxing do ONE.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Criei ontem um tópico dessa luta do Peteosyan como teste para ver q reação do pessoal a um tópico de kickboxing, o cara é um monstro. Bonito de ver lutar.  Ngm comentou, acho que não da repercussão tópico de kickboxing do ONE.

Vc deve avisar meu brother.

Fala o pessoal que curte stricker e chama eu gostei, principalmente o anti jogo do tailandês ao boxe só italiano e como ele furou isso

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Pô after, vou te falar, tenho curtido muito mais assistir o One do que o UFC. O evento é excelente e a produção espetacular. Até a luta da Angela Lee foi de alto nível.

De graça e transmissão de alta qualidade... E vemos as promoções e vídeos antes das lutas com outro foco... Ao invés de falarem do quanto os lutadores se odeiam e mostrando confusões como faz o UFC eles mostram o quanto a arte marcial mudou a vida dos lutadores,a inspiração que são pra crianças e até idosos... é diferente,sem trash talking

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this