Empi

Com lesões nos dois joelhos, Thiago Marreta vai operar e fica no mínimo oito meses parado

Recommended Posts

17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Começou o fim do Jones.

Começaram a achar um antídoto ele não evoluiu seu jogo desde de 2015.

Aquele Jones sempre vinha diferente , sejamos sinceros o Cormier estava vencendo até o chute.

Rapaz, vc bem sabe que sou muito cauteloso nessas associações, vamos esperar as próximas lutas pra avaliar melhor. Pode ter sido só um dia ruim. Ou ele pode ter sentido que a mão do marreta e que seus chutes eram mais ameaçadores que a de todos os outros... mas, bicho,  vou te contar... achei estranha a apatia.

Sei lá, faltou fúria, intensidade, ousadia: muito contido. Xiii, sei não... falta dos venenos faz muito sentido?? Vamos ver as próximas aí. Mas  n foi como  era antes n, com certeza. 

Agora, Luiz Melo disse:

Rapaz, vc bem sabe que sou muito cauteloso nessas associações, vamos esperar as próximas lutas pra avaliar melhor. Pode ter sido só um dia ruim. Ou ele pode ter sentido que a mão do marreta e que seus chutes eram mais ameaçadores que a de todos os outros... mas, bicho,  vou te contar... achei estranha a apatia.

Sei lá, faltou fúria, intensidade, ousadia: muito contido. Xiii, sei não... falta dos venenos faz muito sentido?? Vamos ver as próximas aí. Mas  n foi como  era antes n, com certeza. 

Como vc fala E as vezes discordamos, será que esses fatores externos vfazem diferença o eu vi estudos do Renato Rebelo o cara é jornalista e vive disso né, ele disse que até os 37 o cara está no auge do MMA 31 tá tinindo no MMA ou seja tem essa de decadência não.

No caso do Aldo o cara tava com 17 anos brigando , sim o Patricio Pitbull tá desde dos 16 e cara eu já fiz porrada com um cara de natal bicho pense subindo o nordeste só tem bicho e vc sabe disso afinal é sergipano , esses cara com 15 anos já trocam porrada com.homrns velhos , de 28/30 eu já fiz não nessa intensidade toda.

Hoje vejo meu Deus era uma criança e na academia era um homem, hoje vejo a ho absurdo crianças de 13 anos se pelejando mas sempre foi assim.

Talvez esse corpo chegue cansado o barão desde dos 15 nessa vida , e não se cuida tem 32, Patrício tem 30 mas tá voando mas ali é diferente inteligência anormal de luta, viu que recebeu golpes demais, adotou o Shotokan no mundo que se fala de karatê de contato e se crítica o Machida, Patricio Pitbull meu sonho é vc no UFC e ganhar do Max.

Vou falar que vc é maior pena de todos os tempos

O começo do fim do Jones já esteve próximo várias vezes e ele sempre conseguiu se reinventar e superar

O fim dele viria depois da burocrática luta contra o Saints Preux. E ele espancou o Cormier de maneira mais fácil na segunda luta que na primeira

Gustafsson deu o caminho da vitória na primeira luta. O Jones foi lá e ganhou a segunda mais fácil que a primeira.

Dessa vez a mesma coisa. Eu prefiro aguardar. O Jones, dentro de toda a sua genialidade, tem um QI de luta absurdo. Se os adversários acharam uma brecha, ele achou também, sobreviveu a ela e vai bolar antídotos mais eficazes que os ataques de outros.

Sempre foi assim, não duvido que continue

Com um detalhe: o Jones sempre mostrou mais dificuldade nas lutas em que é claramente favorito do que em grandes lutas. Ele não lida tão bem com a responsabilidade de ter de vencer de maneira convincente. 

Se tivesse hoje uma revanche entre ele e Marreta, acredito que o Jones passaria o carro sem dó