Empi

Com lesões nos dois joelhos, Thiago Marreta vai operar e fica no mínimo oito meses parado

Recommended Posts

12 horas atrás, smd disse:

Inacreditável. O cara ter aguentado lutar com essas lesões nos joelhos. 

O resultado da luta agora é o que menos importa, o fato antológico é o Marreta ter lutado nestas condições e por 5 rounds com um dos maiores da história. 

Sensacional. 

Exato. E quase vencer ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Lindoso said:

Uma pena pq joelho uma vez que opera é difícil ficar bom de novo , o crocop mesmo depois que operou os joelhos nunca mais foi o mesmo lutador

e o pior...se pegar o jj de novo vai sair com o joelho fodido DE NOVO

parece q vc enfrentar o JJ é quase garantido ferrar com seu joelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Empi disse:

O peso-meio-pesado brasileiro sofreu rompimentos em todos os ligamentos do joelho esquerdo e no menisco, revelou exame de ressonância magnética cujo resultado saiu nesta segunda-feira. Além disso, o lutador carioca tem suspeita de lesão no menisco e rompimento parcial dos ligamentos também no joelho direito, e vai passar por mais exames esta semana.

Com todo o reconhecimento da bravura do marreta, eu ainda acredito q tenha algum tipo de erro nessa matéria... Rompimento de todos os ligamentos do joelho e continuar lutando deliberadamente eh coisa de outro mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que monstro de superação.

Mas acredito que o problema foi agravado por ele ter suportado os 5 rounds, apesar de não parecer... O cara chutava toda hora...kkk que insano esse Marreta.

Espero que essa cirurgia não o deixe receoso dentro do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, MV8 disse:

Mano do céu TODOS os ligamentos

Vc rompe um e já é um pesadelo ele rompeu todos e do joelho ainda mais que é super complicado

Capaz que a carreira acabou Cruz nunca mais foi o mesmo

Mano deu um aperto no coração agora os juízes tirarem o título do cara depois de ele deixar tudo no 8 deste jeito

Então, cara...  só pra concluir o raciocínio do outro tópico, pq essa informação acabou  levantando a bola.

 É o lance das falsas causalidades que comentei.

A gente vê lá o episódio e tenta criar um sentido, um  nexo. Isso tendo o benefício de olhar em retrospectiva e  de conhecer o resultado.  Acontece que as muitas vezes a relação n existe. 

Aí o exemplo:  Ruptura total de todos ligamentos de um,  mais ruptura de um ligamento do outro; sem base;  permormance totalmente  comprometida; mas n teve um único round que ele deixou de chutar com as duas pernas. E chutes violentos.

Agora, eu vou acreditar que o Jones, um wrestler cabuloso, de timing absurdo, n derrubou  pq sentiu low kicks ?  Pra mim a relação n existe.  

Tem outro caso que ta no mesmo barco  tentar estabelecer o real motivo do Aldo n chutar: falar da lesão que teve, queda de moto,  do medo do contragolpe, do temor de possíveis quedas - tese que a experiência do próprio Marreta rechaça, já que,  n tendo tradição alguma na defesa de quedas, no momento mais contraindicado,  foi lá e abusou dos chutes .

E aí que eu cogito a ideia dele simplesmente n querer chutar. Pode querer provar que o boxe pode resolver, já que ele parece gostar tanto de boxe... 

A gurda baixa do Cigano é um vício daqueles que n saem. Etc

O Cruz fode os joelhos, o calcanhar, passa quase 5 anos no reparo, volta e adota exatamente o mesmo jogo de antes. Tudo aquilo  que pra ele é tendente à lesão, mesmo com todas as provas,  ele vai lá e faz.

Então,  pra mim, nem tudo está no aparente, e muitas coisas simplesmente n fazem sentido. 

Foi mal aí o textão kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo o combate, achei que foi muito parelho, porém ninguém fez muito pra ganhar.

Resultado foi justo, pra tirar o cinturão do campeão, é preciso ser claramente superior - mas, óbvio que Marreta foi enorme, Jon Jones é o maior lutador da história (opinião, apenas).

Agora, não sei até onde ser "guerreiro" pode ser uma vantagem... Marreta saiu grande sim, mas com lesões sérias. Já tá com 35 anos... Será que volta bem???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Deckard disse:

Sem essa lesão logo no início teria jantado o Janjão. 

Também acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Revendo o combate, achei que foi muito parelho, porém ninguém fez muito pra ganhar.

Resultado foi justo, pra tirar o cinturão do campeão, é preciso ser claramente superior - mas, óbvio que Marreta foi enorme, Jon Jones é o maior lutador da história (opinião, apenas).

Agora, não sei até onde ser "guerreiro" pode ser uma vantagem... Marreta saiu grande sim, mas com lesões sérias. Já tá com 35 anos... Será que volta bem???

Hoje, após o calor do momento eu tenho estes mesmos pensamentos. Na hora da luta me passou pela cabeça isto dele piorar a lesão, mas pensei que estava ganhando, então "foda-se", mas é algo complicado mesmo. E de fato era uma luta pelo cinturão, a vitória tinha que ser mais clara, infelizmente o equilíbrio da luta deu margem para vitória para qualquer um, e em um TS a vantagem vai ser sempre do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Também acho...

Penso que o Janjão teria visto o tamanho do risco e adotado outra estratégia, possivelmente teria quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é não o subestimarem mais (Marreta)pois, ao meu ver, não há mais espaço para isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Mucado disse:

Pra mim não venceu, lutou bem, porém acuado e no contragolpe, isso antes de machucar tb! Não houveram momentos de knockdown ou risco eminente pros dois... entao o que estava tomando a iniciativa e controle da luta merece vencer!

qual iniciativa? jones dominou o centro e nada mais. levou  a luta só por esse fator. nao foi contundente em nenhum momento. eu sinceramente esperava mto mais dessa luta.

mas vejo aqui que mta gente curtiu. achei a luta extremamente morta. ambos cagados com as qualidades do outro. e assim foi ate o fim.

e do marreta nao da pra cobrar mto. com aquele joelho solto conseguiu ser mais agressivo que o jones.

é aquela coisa. pra tirar a cinta tem que atropelar. no decisao é praticamente impossivel.  

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Sabe que eu fiquei pensando isso na luta, ele estava piorando a lesão lutando. Mas ao meu ver venceria e foda-se o joelho. Mas os juízes tiraram p feito histórico do cara. Só sobrou a lesão e o respeito dos fãs, que não enche a conta bancaria, infelizmente. Mas tomara que se recupere bem.

Exatamente

Se tivesse ganhado a cinta e está fosse a última luta dele pelo menos saia de alma lavada

Pq tirando a questão do $$ que vc ganha depois realmente depois de ser campeão é um ótimo momento pra aposentar

Mas é como vc falou os juízes tiraram isto dele

E o pior tiraram no único round que não dava para fazer isto que foi o quinto

O cara deixa tudo no ringue talvez não possa mais lutar e os juízes roubam a vitória dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Melo disse:

Então, cara...  só pra concluir o raciocínio do outro tópico, pq essa informação acabou  levantando a bola.

 É o lance das falsas causalidades que comentei.

A gente vê lá o episódio e tenta criar um sentido, um  nexo. Isso tendo o benefício de olhar em retrospectiva e  de conhecer o resultado.  Acontece que as muitas vezes a relação n existe. 

Aí o exemplo:  Ruptura total de todos ligamentos de um,  mais ruptura de um ligamento do outro; sem base;  permormance totalmente  comprometida; mas n teve um único round que ele deixou de chutar com as duas pernas. E chutes violentos.

Agora, eu vou acreditar que o Jones, um wrestler cabuloso, de timing absurdo, n derrubou  pq sentiu low kicks ?  Pra mim a relação n existe.  

Tem outro caso que ta no mesmo barco  tentar estabelecer o real motivo do Aldo n chutar: falar da lesão que teve, queda de moto,  do medo do contragolpe, do temor de possíveis quedas - tese que a experiência do próprio Marreta rechaça, já que,  n tendo tradição alguma na defesa de quedas, no momento mais contraindicado,  foi lá e abusou dos chutes .

E aí que eu cogito a ideia dele simplesmente n querer chutar. Pode querer provar que o boxe pode resolver, já que ele parece gostar tanto de boxe... 

A gurda baixa do Cigano é um vício daqueles que n saem. Etc

O Cruz fode os joelhos, o calcanhar, passa quase 5 anos no reparo, volta e adota exatamente o mesmo jogo de antes. Tudo aquilo  que pra ele é tendente à lesão, mesmo com todas as provas,  ele vai lá e faz.

Então,  pra mim, nem tudo está no aparente, e muitas coisas simplesmente n fazem sentido. 

Foi mal aí o textão kk

Mano vc é que tá querendo criar um nexo um sentido que não existe na sua cabeça Jon Jones saiu de cadeira de rodas pq simplesmente quiz se testar e no fim das contas as únicas coisas que vc tem que sustenta isto são

1 o fato de que vc pelo visto admira de mais o Jones

2 um GIF que Jones não vai pra cima quando marreta cai no chão mas Jones tava dando a passada pra traz tvz de olho fechado pq marreta tb mandou a mão na cara dele? Msm se vc tiver certo vc tem uma chance de ir pro chão que Jones perdeu

Eu trabalho com dados objetivos. O que a luta apresentou

Eu podia especula que Jones tvz lutou com uma lesão na lombar assim como vc especula que ele queria se testar em pé (e consequentemente teria sido burro pq saiu de cadeira de rodas qnd podia ganhar fácil segundo vc)

Enfim desculpa a sinceridade mas eu trabalho com o que vi vc é que tá na viagem de causalidade e não sei o que

O que vc disse de Cigano e Cruz não tem nada haver. Vc queria que Cruz fizesse o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Revendo o combate, achei que foi muito parelho, porém ninguém fez muito pra ganhar.

Resultado foi justo, pra tirar o cinturão do campeão, é preciso ser claramente superior - mas, óbvio que Marreta foi enorme, Jon Jones é o maior lutador da história (opinião, apenas).

Agora, não sei até onde ser "guerreiro" pode ser uma vantagem... Marreta saiu grande sim, mas com lesões sérias. Já tá com 35 anos... Será que volta bem???

 

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Hoje, após o calor do momento eu tenho estes mesmos pensamentos. Na hora da luta me passou pela cabeça isto dele piorar a lesão, mas pensei que estava ganhando, então "foda-se", mas é algo complicado mesmo. E de fato era uma luta pelo cinturão, a vitória tinha que ser mais clara, infelizmente o equilíbrio da luta deu margem para vitória para qualquer um, e em um TS a vantagem vai ser sempre do campeão.

Eu concordaria com vvs se os juízes tivessem dado o round 2 pro Jones pois foi um round muito parelho

Mas não deram

Então roubar o round 5 do marreta foi muita sacanagem

Recapitulando: se vcs me dizer que na pontuação de vcs os rounds 2,3,4 foram de Jones eu respeito. Discordo mas respeito

Agora pontuar 2 rounds pra marreta chegar no round 5 e marcar pra Jones é sem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

 

Eu concordaria com vvs se os juízes tivessem dado o round 2 pro Jones pois foi um round muito parelho

Mas não deram

Então roubar o round 5 do marreta foi muita sacanagem

Recapitulando: se vcs me dizer que na pontuação de vcs os rounds 2,3,4 foram de Jones eu respeito. Discordo mas respeito

Agora pontuar 2 rounds pra marreta chegar no round 5 e marcar pra Jones é sem noção.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora