Empi

Com lesões nos dois joelhos, Thiago Marreta vai operar e fica no mínimo oito meses parado

Recommended Posts

3 horas atrás, cremildo disse:

Incrível!!!

Somente quem já rompeu os ligamentos do joelho tem a real noção do que o Marreta fez.

Pois é.

E ele já tinha operado no início do ano o joelho direito.

Olha...nem sei o que falar, já rompi ligamentos e imagino como foi foda.

Achei que ele venceu, mas pra qqr lado seria ok.

Cara merece apenas respeito eterno, msm q n volte bem...parabéns de vdd, que puta guerreiro!

1 hora atrás, Lindoso disse:

Uma pena pq joelho uma vez que opera é difícil ficar bom de novo , o crocop mesmo depois que operou os joelhos nunca mais foi o mesmo lutador

Tem que operar lá fora. Salvo engano é um país da Europa Ocidental que os jogadores de futebol operam. A recuperação ele faz no Rio de Janeiro ou nos EUA, aonde for melhor, mas a cirurgia tem que ser muito bem feita, ou vai voltar que nem o Shogun.

Mano do céu TODOS os ligamentos

Vc rompe um e já é um pesadelo ele rompeu todos e do joelho ainda mais que é super complicado

Capaz que a carreira acabou Cruz nunca mais foi o mesmo

Mano deu um aperto no coração agora os juízes tirarem o título do cara depois de ele deixar tudo no 8 deste jeito

Revi a luta e marquei 48 x 47 pro Marreta. R1, R2 e R5 pra ele.

Mas independentemente do resultado, fiquei muito amarradão com seu desempenho! Parabéns!

Agora, MV8 disse:

Mano do céu TODOS os ligamentos

Vc rompe um e já é um pesadelo ele rompeu todos e do joelho ainda mais que é super complicado

Capaz que a carreira acabou Cruz nunca mais foi o mesmo

Mano deu um aperto no coração agora os juízes tirarem o título do cara depois de ele deixar tudo no 8 deste jeito

Sabe que eu fiquei pensando isso na luta, ele estava piorando a lesão lutando. Mas ao meu ver venceria e foda-se o joelho. Mas os juízes tiraram p feito histórico do cara. Só sobrou a lesão e o respeito dos fãs, que não enche a conta bancaria, infelizmente. Mas tomara que se recupere bem.

6 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

O cara lutou 4 rounds com o Ligamento rompido e ainda assim quase venceu a luta

Pra mim venceu! Ganhou do GOAT com os dois joelhos estourados!

Incrível.

9 horas atrás, Pride Event disse:

nas papeletas vai ser mto dificil vencer o jones. só noucaute ou finalização salva.

Sim.... pessoal constesta o Jones... mas o cara lutou com o livro de regras embaixo do Braço! Se ele liga o “modo Masvidal” seria outra luta!

3 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Revi a luta e marquei 48 x 47 pro Marreta. R1, R2 e R5 pra ele.

Mas independentemente do resultado, fiquei muito amarradão com seu desempenho! Parabéns!

Pra mim não venceu, lutou bem, porém acuado e no contragolpe, isso antes de machucar tb! Não houveram momentos de knockdown ou risco eminente pros dois... entao o que estava tomando a iniciativa e controle da luta merece vencer!

Eu rompi dos dois Joelhos! Operei a perna esquerda em 2005 e operei! Ficou mais ou menos mas nao tenho problema! O da direita em 2009 com o mesmo medico mas outra técnica e ficou zerado! Cada joelho dois parafusos!