Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Após luta parelha com Jones, Marreta opina: “Pude provar que ele não é invencível”

Recommended Posts

Mesmo diante do cenário desfavorável – com uma lesão no joelho sofrida ao longo do combate -, a performance de Thiago ‘Marreta’ surpreendeu os fãs de MMA ao redor do planeta. Com uma estratégia bem traçada, o brasileiro foi capaz de expor falhas no jogo do campeão meio-pesado (93 kg), apesar do revés sofrido. E após finalmente encarar ‘Bones’ dentro do octógono em uma luta parelha, o atleta da ‘Tata Fight Team’ afirmou que colocou em cheque o rótulo de ‘imbatível’ que o americano ainda carrega.

Durante a coletiva de imprensa realizada após o show, Marreta lamentou o fato de ter sentido uma lesão em um momento tão crucial de sua carreira. Mas apesar das circunstâncias, o brasileiro saiu satisfeito com seu desempenho, conforme o próprio narrou durante a cerimônia que contou com a presença da equipe de reportagem da Ag Fight.

“Eu continuo achando o que eu achava antes de lutar contra ele. Ele é um ser humano, um homem como outro qualquer. Sente dor, sangra e acusa os golpes também. Acho que não existe ninguém invencível. Tive bons momentos na luta e pude provar que ele não é invencível, que é possível fazer isso”, destacou Thiago, antes de detalhar a experiência de competir com o incômodo no joelho esquerdo.

“Eu fiz o que eu pude nas condições que eu estava. A gente não tem 100% de certeza de que vai ganhar. Mas eu estou satisfeito porque deixei tudo lá dentro mesmo machucado. Eu fiz quatro rounds com só uma base, sem poder me movimentar como eu me movimento e sem poder aplicar os golpes como eu geralmente aplico. Eu não choquei o mundo pelas circunstâncias, mas não é demérito nenhum. Nas condições que eu estava, eu fiz o que eu pude e estou satisfeito”, completou o meio-pesado brasileiro.

Apesar de ter saído derrotado, Marreta fez história ao ser o primeiro atleta que superou Jones após cinco rounds disputados na visão de ao menos um juiz. Os outros dois árbitros responsáveis em julgar o duelo marcaram o confronto a favor do americano – que venceu por decisão dividida e manteve o cinturão do Ultimate.

https://agfight.com.br/apos-luta-parelha-com-jones-marreta-opina-pude-provar-que-ele-nao-e-invencivel/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembrou muito a primeira luta entre Shogun x Machida. Ninguém sabia lutar contra o Lyoto, aí veio o Shogun e mostrou o caminho das pedras. Marreta talvez tenha consigo o mesmo, inclusive com uma decisão bem discutida.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

Hj fica claro que o AJ  tinha o jogo para bater o jones.

Sempre quis ver essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

Hj fica claro que o AJ  tinha o jogo para bater o jones.

Acho que sim.... Johnson batia bem andando pra frente e recuando (venceu o Glover dessa forma) Ele contra a grade com o Jones atacando tem mais explosão e potencia nos golpes que o Marreta, poderia contragolpear ou explodir num ataque! 

Imagine o Rockhold contra o Rumble.... acordaria soh no outro dia.... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal esquece que o Jones fez uma luta vaidosa, poderia ter colocado para baixo e castigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chocou o mundo? Chocou muito mais do que pensa, principalmente por ter dado o sangue no 8, lutando com as pernas lesionadas, e mesmo assim perdendo apertadíssimo ara aquele que muitos consideram o Goat. E para mim venceu, só que título não muda de mão em luta apertada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lennon disse:

O pessoal esquece que o Jones fez uma luta vaidosa, poderia ter colocado para baixo e castigado.

Sinceramente mano? Não comprei esse discurso do Jones. Ele fala isso e logo em seguida fala que quando o primeiro juiz deu vitória para o marreta ele falou"isso não pode estar acontecendo", se vc quer jogar no jogo do adversário, vc não pode se surpreender se ele levar a melhor.

Pra mim não quedou pq o marreta minou a movimentação dele... E se tivesse acertado a panturrilha aí que o Jones ia ter que lutar numa perna só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rivvithead disse:

Sinceramente mano? Não comprei esse discurso do Jones. Ele fala isso e logo em seguida fala que quando o primeiro juiz deu vitória para o marreta ele falou"isso não pode estar acontecendo", se vc quer jogar no jogo do adversário, vc não pode se surpreender se ele levar a melhor.

Pra mim não quedou pq o marreta minou a movimentação dele... E se tivesse acertado a panturrilha aí que o Jones ia ter que lutar numa perna só.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rivvithead disse:

Sinceramente mano? Não comprei esse discurso do Jones. Ele fala isso e logo em seguida fala que quando o primeiro juiz deu vitória para o marreta ele falou"isso não pode estar acontecendo", se vc quer jogar no jogo do adversário, vc não pode se surpreender se ele levar a melhor.

Pra mim não quedou pq o marreta minou a movimentação dele... E se tivesse acertado a panturrilha aí que o Jones ia ter que lutar numa perna só.

Marreta fez o Jones ser humano, tava bem o campeão, fisicamente, tecnicamente, shape força, já tem gente dizendo que Jones está velho, fora do auge que NADA.

Marreta mostrou que era 77 fraco hoje um top 93.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Marreta fez o Jones ser humano, tava bem o campeão, fisicamente, tecnicamente, shape força, já tem gente dizendo que Jones está velho, fora do auge que NADA.

Marreta mostrou que era 77 fraco hoje um top 93.

 

Isso lembra o Marlon falando que o Cejudo não se daria bem subindo de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso lembra o Marlon falando que o Cejudo não se daria bem subindo de categoria.

Pq realmente tem caras que pesam 88 e lutam de 70!!

Realmente é muito peso se tem altura suba foda nego de 1.70 80 e tantos quilos!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/9/2019 at 12:45 PM, rivvithead disse:

Sinceramente mano? Não comprei esse discurso do Jones. Ele fala isso e logo em seguida fala que quando o primeiro juiz deu vitória para o marreta ele falou"isso não pode estar acontecendo", se vc quer jogar no jogo do adversário, vc não pode se surpreender se ele levar a melhor.

Pra mim não quedou pq o marreta minou a movimentação dele... E se tivesse acertado a panturrilha aí que o Jones ia ter que lutar numa perna só.

 

Acredito que ele realmente achou que estava vencendo. O cara nem ao menos tentou uma queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso