Eder Jofre55

Jorge Masvidal ironiza críticas sobre golpes desnecessários em Ben Askren

Recommended Posts

curtia o masvidal. mas depois dos golpes desnescessarios e a falta de respeito com o adversario apagado. torço pra ele ser kozado varias vezes com direito a confere bruto no final.

olha...pra mim o pau tem que comer mesmo. isso nao é problema, é luta...mas  descer a mao no maluco visivelmente desmaiado nao tem cabimento. covardia.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, masterblaster disse:

Acho que ficaria muito mais bonito para o Masvidal ter evitado os socos. O comentário geral será “caramba, que animal, 5 segundos e UM GOLPE SÓ”! 

Sou totalmente contra esses golpes depois do oponente estar apagado. No calor da luta pode até acontecer, mas não quando você claramente percebe que o outro já apagou. Por muito menos Shogun parou de bater no Lyoto, e olha que foi numa disputa de cinturão.

Muito do que o lutador faz ali dentro mostra seu real caráter.

Agora, na comemoração  já não vi nada demais. Tito Ortiz já cansou de cavar covas e enterrar seus oponentes dentro do 8.

Eu acho as duas coisas um desrespeito mestre

As pancadas talvez justifique a adrenalina TALVEZ ele nem se deu conta que Askren tava apagado e falou está bobagem pra posar de bad boy

Mas se percebeu realmente isto mostra caráter muito ruim dele

Quer bater mais dá revanche

Askren pode ser um tremendo Zé ruela na promoção mas é um companheiro de profissão é um pai de família

O que seria uma vitória foda pq tirou Askren pra nada se tornou um debate questionando o caráter do Masvidal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar do Masvidal teria feito a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MMS disse:

Difícil falar com a adrenalina no corpo. No final das contas são caras treinados pra lutar não para ter ética. Mas, sem dúvida, isso pode causar um problemão para o esporte o dia que alguém se prejudicar com essas "maldades". O Bisping, pelo que ele deixou no ar, sofreu sérias concussões com aquele golpe desnecessário do Hendo. Alias, essa é uma regra que não entendo no UFC, não coíbem esse a mais, ao mesmo tempo que acabaram com a carreira do Toquinho porque ele segurava finalização sendo que, no final das contas, o resultado final pode ser muito mais desastroso para o esporte nessas brincadeiras igual o "Ruor-rre" fez sábado. Em qualquer sistema o maior desastre está naquele único ponto fora da curva.

O confere tem a desculpa do calor do momento, do não vi, do juiz ainda nao terminou, etc.... mas o Toquinho continuava arrancando a perna após os tapinhas e o arbitro puxando ele.... isso é maldade sem desculpa... nem dá pra disfarçar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo do Khabib levar uma joelhada de encontro tb qdo for dar um entrada nas pernas e cair apagado.... que esses amarrões sendo Kozado brutalmente mas sem a Maldade do confere!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage deu confere no Wand, Hendo em Bisping, Rumble um monte, Ngannou no Overeem.... UFC nao quer proibir pois ja podia ter feito isso a tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Mucado disse:

Torcendo do Khabib levar uma joelhada de encontro tb qdo for dar um entrada nas pernas e cair apagado.... que esses amarrões sendo Kozado brutalmente mas sem a Maldade do confere!

O Assunção parou o soco no ar, bicho. Faltando centímetros pra conectar ele se deu conta de que n precisava e n completou soco. Achei foda. Atitude bonita.  Se a ideia é marcar o momento,  mesmo vc entrando mordido e querendo matar o outro, n tenho dúvidas de que uma atitude dessas traz uma marca muito mais forte. 

Atitude do Masvidal foi de maloqueiro. Contra o Till foi assim tbm. E olhe que sou fãzaço do cara como lutador. Sempre apostei minhas fichas nele e disse que ele era muito maior do que seus feitos.  Mas essa postura aí é reprovável.  Ta na hora das represálias do evento ou da vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Eu acho as duas coisas um desrespeito mestre

As pancadas talvez justifique a adrenalina TALVEZ ele nem se deu conta que Askren tava apagado e falou está bobagem pra posar de bad boy

Mas se percebeu realmente isto mostra caráter muito ruim dele

Quer bater mais dá revanche

Askren pode ser um tremendo Zé ruela na promoção mas é um companheiro de profissão é um pai de família

O que seria uma vitória foda pq tirou Askren pra nada se tornou um debate questionando o caráter do Masvidal

Mas eu concordo contigo nas duas coisas! Ali nem foi no calor, ele viu que o Askren já estava com as pernas esticadas, naquele caso não tinha desculpa de calor ou de não ter visto que o outro já tinha apagado. Aquilo foi de uma desumanidade sem tamanho, iguaizinho ao que o Hendo fez com o Bisping. Intenção de machucar um oponente que já estava rendido. Pra mim é uma falta de caráter brutal. O próprio Wand que lutava de forma tão violenta eu nunca vi fazer isso. Nem em treino. 

Ja a comemoração pode ser desrespeitosa, mas ao menos não machuca o outro. Eu também jamais comemorei assim quando venci alguma luta, sempre achei que quem estava comigo ali dentro estava trabalhando do mesmo jeito, e de mais a mais não queria passar essa mensagem para quem estava assistindo. 

Mas, como citei acima, o Tito já fazia esse tipo de coisa. Se ele tivesse descarregado toda a raiva na comemoração poderia ficar feio, mas não passaria uma impressão tão ruim nem machucaria alguém já rendido.

Na boa, tem que ser muito covarde para dar um soco na cara de alguém desmaiado. 

Concordo totalmente com seu post.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instinto assassino, fome e cheiro de sangue. Difícil julgar, já vi muitas lutas voltarem após um aparente KO. Junta tudo isso aí e o quanto Masvidal se sentiu ofendido/humilhado pela trash talking do Askren. Pronto!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

O Assunção parou o soco no ar, bicho. Faltando centímetros pra conectar ele se deu conta de que n precisava e n completou soco. Achei foda. Atitude bonita.  Se a ideia é marcar o momento,  mesmo vc entrando mordido e querendo matar o outro, n tenho dúvidas de que uma atitude dessas traz uma marca muito mais forte. 

Atitude do Masvidal foi de maloqueiro. Contra o Till foi assim tbm. E olhe que sou fãzaço do cara como lutador. Sempre apostei minhas fichas nele e disse que ele era muito maior do que seus feitos.  Mas essa postura aí é reprovável.  Ta na hora das represálias do evento ou da vida. 

Tem o estilo Assunção, Stann, Lyoto... e tem o estilo Masvidal, Hendo, Ngannou, Toquinho (único a sofrer represália)...

Vida de lutador é essa, tá sujeito a isso infelizmente. Tem uns queixos duros aí que o cara precisa se certificar mesmo senão dá sopa pro azar...kk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho antiético bater em um cara já apagado. Mas pra mim falar merda antes da luta também é bastante antiético. Então fica elas por elas. Se não queria uma "briga pessoal" não ficasse ofendendo o cara. Ele poderia ser 'superior' e ignorar, mas totalmente compreensível ele não ser, ngm é obrigado a ter sangue de barata. Considerando o histórico do Masvidal de não reagir bem a provocações, era de se esperar. Masvidal não é um Lyoto ou Demian da vida... cada um sabe com quem mexe. E de fato ele não está errado do ponto de vista estritamente normativo, ele não cometeu nenhuma irregularidade, parou quando o juiz parou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2019 at 12:53 AM, Henry Chinasky disse:

Masvidal é psicopata. Não sabia disso. 

Exato. Bem capaz de matar um rival em uma situação de rua, se a raiva for bastante o suficiente e não tiver quem separe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mucado disse:

Rampage deu confere no Wand, Hendo em Bisping, Rumble um monte, Ngannou no Overeem.... UFC nao quer proibir pois ja podia ter feito isso a tempo!

Isso de proibir é com as comissões atléticas, e não com o evento.

O evento pode advertir, evocar o código de conduta, ai sim concordo contigo, poderia ter penalizado administrativamente o atleta, mas não fez... inclusive acho até que premiou o atleta por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Askren Antes da luta fala: "estou dentro da Cabeça dele". Ta aí... entrou mesmo.

ademais a joelhada até o primeiro soco passa 1segundo. 

Qual é galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora