Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White pede por aposentadoria de Rockhold e Holm após UFC 239

Recommended Posts

Dana White pede por aposentadoria de Rockhold e Holm após UFC 239

Diego Ribas

O momento da aposentadoria está longe de ser uma escolha fácil. Quando é a hora certa de deixar de se fazer o que ama? Alguns dizem que o ideal é parar antes que alguém peça para que você o faça. Mas este momento chegou para Luke Rockhold e Holly Holm neste final de semana. Durante a coletiva de imprensa, realizada após o UFC 239, em Las Vegas (EUA), Dana White levantou a possibilidade dos ex-campeões da organização pendurarem as luvas.

A opinião do presidente do Ultimate com certeza foi respaldada pelos resultados do evento deste sábado (6). Afinal de contas, tanto Luke quanto Holly foram brutalmente nocauteados por seus adversários – Jan Blachowicz e Amanda Nunes, respectivamente. O ex-campeão dos pesos-médios (84 kg), inclusive, sofreu uma lesão mais séria em seu revés contra o ‘striker’ polonês.

“Acho que o Rockhold deveria cogitar pendurar as luvas. Ele quebrou a mandíbula hoje. É a segunda vez que ele quebra. Ele já foi nocauteado duramente algumas vezes aqui (no UFC). O queixo está todo remendado. Ele teve uma ótima carreira, foi um grande lutador, mas eu gostaria que ele pendurasse as luvas. E ele tem uma outra carreira, onde ele é realmente bom. Todo mundo fala hoje em dia que é modelo. Mas esse cara realmente faz isso profissionalmente e bem, então bom para ele”, opinou Dana, antes de falar sobre a situação de Holm.

“Não quero começar a aposentar todo mundo aqui feito um louco. Mas ela teve uma carreira incrível. Ela é um dos seres humanos mais doces que você pode conhecer. Se você seguir ela no Instagram, vai ver que ela treina como uma besta. Está com quase 40 anos e mantém uma forma (física) absurda. O que essa mulher é capaz de fazer física, ginasticamente é fenomenal, uma atleta incrível. Não sei… Acho que ela tem que definir o que vem em seguida para ela agora, é algo que provavelmente conversaremos sobre (aposentadoria)”, completou o chefão do Ultimate, durante a coletiva de imprensa que contou com a presença da equipe de reportagem da Ag Fight.

Outro fator que provavelmente pesou para que Dana prestasse essa declaração foi o tempo de trajetória dos dois atletas no MMA. Experientes, Holly Holm e Luke Rockhold estão, respectivamente, com 37 e 34 anos de idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm ainda tem lenha pra queimar! Quanto ao Rockhold, achei o cara acabado mesmo. Sem gás, indo no desespero... foi até triste de ver o cara que já tirou o próprio Weidman pra nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holm está meio que sem rumo na categoria. Acredito que ele falou isso no sentido de que ela é muito grande para ficar apenas de porteira, sem almejar nada muito grande. Quanto ao LR, realmente não há mais o que fazer. RH  pra ontem!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold não é nem sombra do que foi, não tem queixo e será saco de pancadas na LHW, melhor parar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem o suco Gammy muitos murcharam.... Rockhold batia 84, recuperava peso, tinha força, resistência e era um top... agora não conseguia mais bater o peso, sem gás e sem queixo.... É um cara bom batendo mas não sabe apanhar.... esses caras qdo pegam um mais resistentes vão levar uma e cair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra discordar do DW....

Luke com 2 fraturas de mandíbula já... certamente vai ficar cada vez mais fácil sofrer essa lesão, de acordo com o aumento da idade, que tende a diminuir a densidade óssea.  Isso não é brincadeira.  Se a mandíbula está quebrando, logo, podem ser os ossos do crânio, face, pernas, quadril, etc.  Ainda mais, lutando nos LH onde as bombas são ainda mais pesadas.

A Holm já rendeu o que tinha que render.  Não vence as campeãs e às vezes sofre com as intermediárias.  Dificilmente se torna campeã novamente e, com 37 anos, realmente pode ser prudente parar.  Imagino que já tenha uma boa poupança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pressão em cima dos 2. E o careca tá certo

Os 2 não estão mais competitivos. O Rockhold  muito convencido, ainda se acha um top...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo quanto ao Luke essa situacao do queixo eh seria e nao vejo ele fazendo muita coisa q nao seja servir de escada para outros... quanto a  Holly acho q daria pra fazer mais umas lutas pois perder para a Amanda nao eh demerito pra ninguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luke lutou para pegar uma grana. Melhor ele mudar o estilo de vida e tentar fazer grana como modelo. Pois o queixo já não é o mesmo e nitidamente ele não tem mais aquela motivação para lutar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos tiveram uma performance horrível sábado. Rockhold estava simplesmente plantado, lento, sem qualquer tática ou preparação para atacar. Lutou de um jeito que nem amador faz.

A Holly ainda está lutando muito bem, mas cometeu um erro clamoroso. Estou até agora para entender o que foi aquele kata dela. Lutas são feitas de erros, mas entregar a luta é por que o problema é outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Odorico disse:

Holm ainda tem lenha pra queimar! Quanto ao Rockhold, achei o cara acabado mesmo. Sem gás, indo no desespero... foi até triste de ver o cara que já tirou o próprio Weidman pra nada!

Cara, eu achava muito injusto quando colocavam essa geração como hipersupermegapower e a geração do Spider como fraca.

Até que o Bisping foi campeão, Robert Withaker que nem era citado atropelou queridinhos e outros simplesmente foram ladeira abaixo como Weidman e Luke.

Nada anormal. Mas vamos pensar no que Spider fez dentro do cage e sua longevidade. Não é a toa que está em lista de GOATs e todos esses nem chegam perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Dana White pede por aposentadoria de Rockhold e Holm após UFC 239

Diego Ribas

O momento da aposentadoria está longe de ser uma escolha fácil. Quando é a hora certa de deixar de se fazer o que ama? Alguns dizem que o ideal é parar antes que alguém peça para que você o faça. Mas este momento chegou para Luke Rockhold e Holly Holm neste final de semana. Durante a coletiva de imprensa, realizada após o UFC 239, em Las Vegas (EUA), Dana White levantou a possibilidade dos ex-campeões da organização pendurarem as luvas.

A opinião do presidente do Ultimate com certeza foi respaldada pelos resultados do evento deste sábado (6). Afinal de contas, tanto Luke quanto Holly foram brutalmente nocauteados por seus adversários – Jan Blachowicz e Amanda Nunes, respectivamente. O ex-campeão dos pesos-médios (84 kg), inclusive, sofreu uma lesão mais séria em seu revés contra o ‘striker’ polonês.

“Acho que o Rockhold deveria cogitar pendurar as luvas. Ele quebrou a mandíbula hoje. É a segunda vez que ele quebra. Ele já foi nocauteado duramente algumas vezes aqui (no UFC). O queixo está todo remendado. Ele teve uma ótima carreira, foi um grande lutador, mas eu gostaria que ele pendurasse as luvas. E ele tem uma outra carreira, onde ele é realmente bom. Todo mundo fala hoje em dia que é modelo. Mas esse cara realmente faz isso profissionalmente e bem, então bom para ele”, opinou Dana, antes de falar sobre a situação de Holm.

“Não quero começar a aposentar todo mundo aqui feito um louco. Mas ela teve uma carreira incrível. Ela é um dos seres humanos mais doces que você pode conhecer. Se você seguir ela no Instagram, vai ver que ela treina como uma besta. Está com quase 40 anos e mantém uma forma (física) absurda. O que essa mulher é capaz de fazer física, ginasticamente é fenomenal, uma atleta incrível. Não sei… Acho que ela tem que definir o que vem em seguida para ela agora, é algo que provavelmente conversaremos sobre (aposentadoria)”, completou o chefão do Ultimate, durante a coletiva de imprensa que contou com a presença da equipe de reportagem da Ag Fight.

Outro fator que provavelmente pesou para que Dana prestasse essa declaração foi o tempo de trajetória dos dois atletas no MMA. Experientes, Holly Holm e Luke Rockhold estão, respectivamente, com 37 e 34 anos de idade.

Fala galera! Sobre a declaração do Dana Branco.

1 - Recuperação demorada.

2 - Pela segunda vez quebrada a mandíbula, o negócio já fica estranho e o atleta inseguro.

3 - Dependendo da lesão, fica complicado mesmo absorver golpes com luvas de 4 onças. Tem que rever isso ae pela saúde dele.

4 - Dana deu uma esculachada de leve no rockrolla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Odorico disse:

Holm ainda tem lenha pra queimar! Quanto ao Rockhold, achei o cara acabado mesmo. Sem gás, indo no desespero... foi até triste de ver o cara que já tirou o próprio Weidman pra nada!

Respeito a sua opinião, colega.

Mas eu não fiquei nem 0,1% triste com o Rockhold, afinal é um lutador falastrão, displicente com seus adversários, acha que luta mais do que luta.

Já a Holm sim deu dó pq é uma boa pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, MMAniako disse:

Respeito a sua opinião, colega.

Mas eu não fiquei nem 0,1% triste com o Rockhold, afinal é um lutador falastrão, displicente com seus adversários, acha que luta mais do que luta.

Já a Holm sim deu dó pq é uma boa pessoa.

Também acho o estilo do Rockhold meio babaca e gostei do uso do termo "displicente". Ele foi displicente com o Belfort e, principalmente, com o Bisping, pagou o preço e não aprendeu. A postura dele na encarada com o polonês, olhando de cima a baixo e fazendo pouco caso, diz tudo. Agora, se falaram do Masvidal, é preciso dizer que o polonês também deu ao menos uma marretada desnecessária ao final. Sabe lá se não foi essa que fraturou o maxilar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Aníbal disse:

Também acho o estilo do Rockhold meio babaca e gostei do uso do termo "displicente". Ele foi displicente com o Belfort e, principalmente, com o Bisping, pagou o preço e não aprendeu. A postura dele na encarada com o polonês, olhando de cima a baixo e fazendo pouco caso, diz tudo. Agora, se falaram do Masvidal, é preciso dizer que o polonês também deu ao menos uma marretada desnecessária ao final. Sabe lá se não foi essa que fraturou o maxilar... 

Legal vc ter lembrado, até na encarada o Rockhold quer se mostrar superior e com um olhar de menosprezo.

Eu tb acho que foi a última marretada que quebrou o maxilar... mas na boa? isso foi resultado de tudo o que o Rockhold fez pré-luta... o Blachowicz fez o Rockhold engolir o ego inflado dele igual o Bisping fez... e digo mais, o Rockhold não se cria nessa divisão 93kg, se lutar denovo nessa divisão será novamente brutalizado! rss

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso