JonJonesTHEBEST

Jon Jones explicou o fato de não ter tentado colocar Marreta para baixo, mas disse ter armas guardadas para uma eventual revanche.

Recommended Posts

Em 7/7/2019 at 4:54 PM, Lindoso disse:

DEdé revelou todo mistério da USADA , lutador relevante ,que se vende bem faz urina em um copo de plastico e lutador que não faz diferença faz urina em um vidro que tampa e não abre,nem a pau, entendeu ,usada é só para uns disse o dedé ,usada só para os que não tem muita relavancia

Aonde ele falou isto? Envia o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2019 at 8:17 PM, Trindade disse:

Como bem notei durante a luta, Jones não quedou para poder se testar em pé

Teve gente que falou que ele nao quedou pq estava com medo da mão do Marreta.

Então fazia mais sentido ele manter a luta em pé levando a socos toda hora do que tentar por pra baixo um cara com o joelho ferrado?

No mais, pelo resultado apertado, e por nao ter nenhum contender relevante no momento, caberia até uma revanche imediata

Falei a mesma coisa no dia da luta. Honestamente, há um abismo técnico entre Jones e Marreta. Marreta é um striker apenas. O que ele tem mais em seu jogo que pode complicar para o Jones? Numa eventual revanche Jones vai vir pra colocar pra baixo e detonar no ground and pound. Marreta não passa do terceiro round. Discordo de quem diz que Marreta lutou muito bem. A chance do Marreta contra Jones é andando pra frente e dando sequências de golpes como Shogun fez com Lyoto. Só tem chance de vencer assim. Jones controla bem a distância, mas nunca lutou com alguém o pressionando, encurtando o tempo todo. Marreta foi mais um que andou o tempo todo pra trás e respeitou Jones em demasia. Quem quiser ter chance de vencer Jones terá que ter a coragem de andar pra frente e pressionar o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranhei ele não ter colocado para baixo mas está ai a resposta. Monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2019 at 6:24 PM, junior-sjc disse:

Luta tranquila para o Jones. Lutou na segurança.

Marreta foi muito homem mesmo. Estava claramente com o joelho fudido e arrepiou até o fim.

Me incomoda um pouco como o Jones vem lutando. Muito pragmático. Parece o Aldo. Quero ver a agressividade de novo. Em ambos. Jones e Aldo.

Pra mim.derrota do Jones está perto, muito perto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim.derrota do Jones está perto, muito perto 

Eu penso que ninguém fica invencível mais nesse esporte por muitos e muitos anos como antigamente, lutando em alto nível e com uma mínima frequência. O jogo dos atletas vão sendo estudados demais, muita gente envolvida hoje em dia, uma hora a casa cai. Ao meu ver o doping do Jones fez ele ficar mais tempo invencível do que ele ficaria se estivesse lutando direto. Em 2014, 2015, 1016, 2017 e 2018 ele só lutou uma vez no ano. Também acho que ele não está longe de perder, e penso que dificilmente iremos ver alguém lutando em alto nível tantos anos sem perder de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim.derrota do Jones está perto, muito perto 

Se o Jones realmente não colocou para baixo porque não quis, está emburrecendo. Vai falar que quis se testar na trocacao contra um oponente que mal andava e quase perdeu? (para mim perdeu). É óbvio que vira com outra estratégia numa eventual revanche. Mas o Marreta também e ainda virá inteiro. Mas independente da estratégia do JJ, certamente vai incluir muito pisão no joelho do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Se o Jones realmente não colocou para baixo porque não quis, está emburrecendo. Vai falar que quis se testar na trocacao contra um oponente que mal andava e quase perdeu? (para mim perdeu). É óbvio que vira com outra estratégia numa eventual revanche. Mas o Marreta também e ainda virá inteiro. Mas independente da estratégia do JJ, certamente vai incluir muito pisão no joelho do brasileiro.

Uma coisa pra vencer o Jones tem que ter altura e Marreta tem 1.88 

Cara na boa o Shogun 1.85 é muito mais habilidoso será que ainda dar pra tentar algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Uma coisa pra vencer o Jones tem que ter altura e Marreta tem 1.88 

Cara na boa o Shogun 1.85 é muito mais habilidoso será que ainda dar pra tentar algo?

Putz, sempre torci demais para o Maurício, mas tá na cara que ele não quer mais lutar em alto rendimento.

SE ele quisesse e estivesse curado das lesões teria bastante lenha para queimar ainda. Mas não quer.

E lembrando que os casamentos de estilos são muito pessoais. O que o Marreta conseguiu machucado, o Cormier, mais pesado e com maior repertório, nem chegou perto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim.derrota do Jones está perto, muito perto 

Não sei viu Nego. Eu vejo o Jones com margem nas lutas.

Ele trabalha hoje com uma margem de segurança e uns truques na manga. Ninguém é invencível, claro, mas o Marreta não foi adversário pra ele. Aquela decisão dividida foi mais um vacilo do Jones do que qualquer coisa. Jones se desligou da luta, parece.

Mas eu entendo quando alguns falam que vêm o Jones se aproximando da derrota. Talvez  essa margem de segurança, e o modo com o qual ele luta conservadoramente, vai ser o pivô de uma derrota por pontos. Nocaute eu acho difícil. 

Eu realmente não entendo como ele venceu Cormier, Gustafsson e Marreta pela mesma via, ou seja, decisão dividida. Pra mim, existe uma diferença abissal entre os dois primeiros e o Marreta, tecnicamente falando. Por isso eu digo que a forma com a qual ele vem lutando, vem o colocando em risco algumas vezes, e desnecessariamente. Por isso não discordo totalmente quando escuto alguém falando que sua derrota se aproxima.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

Putz, sempre torci demais para o Maurício, mas tá na cara que ele não quer mais lutar em alto rendimento.

SE ele quisesse e estivesse curado das lesões teria bastante lenha para queimar ainda. Mas não quer.

E lembrando que os casamentos de estilos são muito pessoais. O que o Marreta conseguiu machucado, o Cormier, mais pesado e com maior repertório, nem chegou perto. 

Shogun hoje não leva mais uma vida de lutador, infelizmente. Não sei cuida muito e o tempo em alto rendimento, as batalhas duríssimas que já travou, já estão cobrando o preço há algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu penso que ninguém fica invencível mais nesse esporte por muitos e muitos anos como antigamente, lutando em alto nível e com uma mínima frequência. O jogo dos atletas vão sendo estudados demais, muita gente envolvida hoje em dia, uma hora a casa cai. Ao meu ver o doping do Jones fez ele ficar mais tempo invencível do que ele ficaria se estivesse lutando direto. Em 2014, 2015, 1016, 2017 e 2018 ele só lutou uma vez no ano. Também acho que ele não está longe de perder, e penso que dificilmente iremos ver alguém lutando em alto nível tantos anos sem perder de novo...

O Anderson também ficou muito tempo invicto por isso. Aldo idem. GSP lutou com um pouco mais de frequência que esses caras, mas também lutava abaixo da média. É só ver que eles tem mais ou menos o mesmo tempo de cinta e o mesmo número de defesas.

Com essa pressão por cinturões interinos, essas invencibilidades devem cair por terra mesmo. 5 Defesas de cinturão serão difíceis de se alcançar. Os últimos dos moicanos vão caindo e uma nova era deve começar em breve. A da rotatividade, pelo menos no UFC. Além disso que você mencionou. O nível está cada vez mais parelho. Lutadores muito bem condicionados, suplementados, treinados e estudiosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não sei viu Nego. Eu vejo o Jones com margem nas lutas.

Ele trabalha hoje com uma margem de segurança e uns truques na manga. Ninguém é invencível, claro, mas o Marreta não foi adversário pra ele. Aquela decisão dividida foi mais um vacilo do Jones do que qualquer coisa. Jones se desligou da luta, parece.

Mas eu entendo quando alguns falam que vêm o Jones se aproximando da derrota. Talvez  essa margem de segurança, e o modo com o qual ele luta conservadoramente, vai ser o pivô de uma derrota por pontos. Nocaute eu acho difícil. 

Eu realmente não entendo como ele venceu Cormier, Gustafsson e Marreta pela mesma via, ou seja, decisão dividida. Pra mim, existe uma diferença abissal entre os dois primeiros e o Marreta, tecnicamente falando. Por isso eu digo que a forma com a qual ele vem lutando, vem o colocando em risco algumas vezes, e desnecessariamente. Por isso não discordo totalmente quando escuto alguém falando que sua derrota se aproxima.

Abraço

TODOS nós falamos que era estouro da boiada e difícil pela inteligência do Jones e o Marreta, lutou não explodiu deu tudo de si e pronto.

Foi lá e deu maior trabalho ao cara.

Lógico que a disparidade técnica, mas a vontade do marreta fez ele chegar aonde ninguém chegou a ganhar uma luta na visão de um jurado.

Gustafsson mais jovem 4 anos, alto, melhor tecnicamente não teve isso e se aposentou.

Vc viu um cara que entrou com Jones pra lutar como dava e perdeu.

Marreta sem joelho foi até o fim.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Shogun hoje não leva mais uma vida de lutador, infelizmente. Não sei cuida muito e o tempo em alto rendimento, as batalhas duríssimas que já travou, já estão cobrando o preço há algum tempo.

Isso mesmo. E a gente fica aqui falando que é uma pena, um desperdício. Mas se o cara tá feliz assim e já ganhou a vida, que seja o melhor para ele então, né? Já nos proporcionou batalhas inesquecíveis.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu penso que ninguém fica invencível mais nesse esporte por muitos e muitos anos como antigamente, lutando em alto nível e com uma mínima frequência. O jogo dos atletas vão sendo estudados demais, muita gente envolvida hoje em dia, uma hora a casa cai. Ao meu ver o doping do Jones fez ele ficar mais tempo invencível do que ele ficaria se estivesse lutando direto. Em 2014, 2015, 1016, 2017 e 2018 ele só lutou uma vez no ano. Também acho que ele não está longe de perder, e penso que dificilmente iremos ver alguém lutando em alto nível tantos anos sem perder de novo...

Para muitos ele já perdeu 2 vezes mas levou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

TODOS nós falamos que era estouro da boiada e difícil pela inteligência do Jones e o Marreta, lutou não explodiu deu tudo de si e pronto.

Foi lá e deu maior trabalho ao cara.

Lógico que a disparidade técnica, mas a vontade do marreta fez ele chegar aonde ninguém chegou a ganhar uma luta na visão de um jurado.

Gustafsson mais jovem 4 anos, alto, melhor tecnicamente não teve isso e se aposentou.

Vc viu um cara que entrou com Jones pra lutar como dava e perdeu.

Marreta sem joelho foi até o fim.

 

 

Aquela luta entre o Gus e o Jones foi perfeita para o ufc, os 2 lutaram muito mal sendo que o sueco já n tinha mais o fogo de lutador... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora