JonJonesTHEBEST

Jon Jones explicou o fato de não ter tentado colocar Marreta para baixo, mas disse ter armas guardadas para uma eventual revanche.

Recommended Posts

Jones também explicou o fato de não ter tentado colocar Marreta para baixo, mas disse ter armas guardadas para uma eventual revanche.

- Sei que o Thiago é faixa-preta de muay thai e eu tenho apenas 10 anos de kickboxing, sei que ele deve ter uns 20 anos de experiência no kickboxing. Eu achei que deveria me desafiar no que ele é mais duro. E funcionou. Olhando agora, eu poderia provavelmente ter levado a luta para o chão, agora parece uma ideia inteligente, mas tenho certeza que nós teremos uma revanche no futuro. Vou salvar truques novos para a próxima luta.

A vitória por decisão dividida não fez Jones reclamar dos juízes laterais, porém, fez o campeão temer por um final infeliz para ele.

- Não fiquei surpreso com a decisão dividida. Eu sabia que ele estava indo bem, ele ficou na luta, e quando eu ouvi o nome dele primeiro eu pensei: “Meu Deus do céu, isso não está acontecendo”. Mas não foi surpresa. Thiago mereceu a decisão dividida. Ele fez um trabalho muito bom. Tiro o chapéu pra ele. Ele foi tão gentil depois da luta. Ele disse: “Quando você for pro Brasil, eu vou te levar pra sair”. Falei pra ele que eu topo sair com ele com certeza. Eu amo quando os atletas têm esse respeito um pelo outro, porque é isso que é importante nas artes marciais originais. Servem pra deixar os homens mais humildes. Sinto que ele foi muito bem no primeiro round, acho que ele pode ter levado, mas quando comecei a acertá-lo com alguns golpes e ele começou a se desequilibrar, eu sabia que isso contaria muito pros juízes. Sim, ele se saiu muito bem no começo, mas conforme a luta foi passando fui fazendo os ajustes e sou grato por essa habilidade.

123.JPG.840fe63a76f139fd86824026ad6da666.JPG

Depois de impressionar ao fazer luta equilibrada com Jon Jones, perdendo por decisão dividida no combate principal do UFC 239, na madrugada deste sábado para domingo, em Las Vegas (EUA), Thiago Marreta recebeu muitos elogios do campeão dos pesos-meio-pesados (até 93kg). A postura do desafiante antes e depois do duelo agradou o americano, que até brincou ao dizer que gostaria de dar um beijo no oponente.

- Eu sou mais fã ainda do Thiago pela forma como ele lidou com a derrota. Ele foi muito homem, como eu achei que ele seria. Ele foi muito homem, me pediu desculpas por coisas que ele disse que não tinham nada a ver com a luta, pediu desculpas e disse que tinha muito respeito por mim e queria me dar as boas-vindas no Brasil, que queria me levar pra sair…eu queria dar um beijo nele, sério (risos). Ele foi tão gente boa, adoro quando um lutador profissional age assim, mostramos muito respeito um pelo outro. Eu desejo tudo de melhor pro Thiago e estou muito feliz por ele, porque sei que agora ele é “o cara no Brasil”. Ele não tem que abaixar a cabeça. Espero que quando ele volte ao Brasil seja recebido como um rei porque ele se portou hoje como um rei, representou o Rio de Janeiro muito bem, a forma como falou, a forma como lutou e tenho certeza que ele vai voltar mais forte. Vou estar torcendo por ele. Espero que sua namorada lhe dê um grande beijo quando ele voltar - afirmou, na coletiva de imprensa do evento.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/jon-jones-rasga-elogios-a-thiago-marreta-e-brinca-eu-queria-dar-um-beijo-nele.ghtml

 

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ acredito em nada q esse sujeito diz.

Se a USADA apertar ele entrega...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Marreta não pode sair com o Jones nunca ,senão o Jones põe o Marreta no mau caminho,as baladas do Jones são absurdas e cachaça pra todo lado,fora as quimicas , amizade com o Jones só pelo o whatt zap mesmo,mas eu observo que o Jones não é tão ruin assim,vejo até um pessoa boa nele ,mas quando lembram das cagadas passadas dele lele fica P da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, 500ml disse:

Ñ acredito em nada q esse sujeito diz.

Se a USADA apertar ele entrega...

DEdé revelou todo mistério da USADA , lutador relevante ,que se vende bem faz urina em um copo de plastico e lutador que não faz diferença faz urina em um vidro que tampa e não abre,nem a pau, entendeu ,usada é só para uns disse o dedé ,usada só para os que não tem muita relavancia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

o Marreta não pode sair com o Jones nunca ,senão o Jones põe o Marreta no mau caminho,as baladas do Jones são absurdas e cachaça pra todo lado,fora as quimicas , amizade com o Jones só pelo o whatt zap mesmo,mas eu observo que o Jones não é tão ruin assim,vejo até um pessoa boa nele ,mas quando lembram das cagadas passadas dele lele fica P da vida.

Sem conta as drogas que já uso né ou usa sei lá o nego é desandado demais kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

DEdé revelou todo mistério da USADA , lutador relevante ,que se vende bem faz urina em um copo de plastico e lutador que não faz diferença faz urina em um vidro que tampa e não abre,nem a pau, entendeu ,usada é só para uns disse o dedé ,usada só para os que não tem muita relavancia

caralho. dede falou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta tranquila para o Jones. Lutou na segurança.

Marreta foi muito homem mesmo. Estava claramente com o joelho fudido e arrepiou até o fim.

Me incomoda um pouco como o Jones vem lutando. Muito pragmático. Parece o Aldo. Quero ver a agressividade de novo. Em ambos. Jones e Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta realmente merece todo respeito e reconhecimento. 

Mas o Jones percebeu o perigo da trocação do Marreta, se o Marreta tivesse apertado um pouco mais, venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jones entrou na fase em que os campeões dominantes começam a lutar não mais pra vencer e sim,pra não perder,é o inicio do fim... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

DEdé revelou todo mistério da USADA , lutador relevante ,que se vende bem faz urina em um copo de plastico e lutador que não faz diferença faz urina em um vidro que tampa e não abre,nem a pau, entendeu ,usada é só para uns disse o dedé ,usada só para os que não tem muita relavancia

Onde tem essa matéria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 500ml disse:

Ñ acredito em nada q esse sujeito diz.

Se a USADA apertar ele entrega...

??????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

caralho. dede falou isso?

Falou irmão  !! Assista o Resenha PVT de quinta  feira ao vivo...eu peguei apenas um pedaço da entrevista. Corre no YouTube que vc vê  ela na íntegra ! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

o Marreta não pode sair com o Jones nunca ,senão o Jones põe o Marreta no mau caminho,as baladas do Jones são absurdas e cachaça pra todo lado,fora as quimicas , amizade com o Jones só pelo o whatt zap mesmo,mas eu observo que o Jones não é tão ruin assim,vejo até um pessoa boa nele ,mas quando lembram das cagadas passadas dele lele fica P da vida.

Já pensou se o Jones bota ele pra fumar baseado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

o Marreta não pode sair com o Jones nunca ,senão o Jones põe o Marreta no mau caminho,as baladas do Jones são absurdas e cachaça pra todo lado,fora as quimicas , amizade com o Jones só pelo o whatt zap mesmo,mas eu observo que o Jones não é tão ruin assim,vejo até um pessoa boa nele ,mas quando lembram das cagadas passadas dele lele fica P da vida.

Conselheiro de amizade agora . Amizade com Jones só via WhatsApp

Kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como bem notei durante a luta, Jones não quedou para poder se testar em pé

Teve gente que falou que ele nao quedou pq estava com medo da mão do Marreta.

Então fazia mais sentido ele manter a luta em pé levando a socos toda hora do que tentar por pra baixo um cara com o joelho ferrado?

No mais, pelo resultado apertado, e por nao ter nenhum contender relevante no momento, caberia até uma revanche imediata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora