JonJonesTHEBEST

Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

13 horas atrás, Roizman disse:

Jones só para se for se testar na de cima

 

As piores lutas da vida do JJ ele saiu com vitória (Gusta e Marreta). Queixo e resistência dele sao absurdas, já continuou luta com pé quebrado contra o Chael.Parece q baixa um espírito maligno nesse FDP, andou de boas a luta toda, cabou a luta, ai a dor dos golpes do Marreta na perna apareceram,  n me recordo de ja ter tomado algum knockdown na vida, maximo q ja esteve perto de acontecer foi do Gusta, esse cara n é humano nos meio pesados

Puro Doping.

Um marginal drogado entrou na casa do meu amigo. Ele levou tanta surra e mesmo com fratura exposta em um dos antebraços o desgraçado não parava de brigar. O traste só parou depois de ser alvejado pela polícia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Renato Boxe disse:

O q me impressiona no whisky é a disposição. Tenho comigo q ele cairia para dentro com mais disposição q o marreta. Esse doido tem um psicológico muuuuuito diferenciado. Ele n toma conhecimento.

Mas ele nunca ficou face a face com Jon Jones

Outros casca grossa já respeitaram demais e pagaram o preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Renato Boxe disse:

O q me impressiona no whisky é a disposição. Tenho comigo q ele cairia para dentro com mais disposição q o marreta. Esse doido tem um psicológico muuuuuito diferenciado. Ele n toma conhecimento.

Exato ainda tem isso ,psicologico de psicopata entao e pra matar ou morrer...com certeza a luta nao dura 5 rounds kkk

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Maracatu disse:

Acho que maiores que a do Marreta , se vc considerar que ele tem mais punch que JJ e a envergadura proxima alem da altura...alem de fino Muay Thai que e o ponto fraco do JJ...logico JJ tem muitos recursos mas tem.brechas..a Luta de ontem mostrou isso..mas luta e Uma questao de casamento de estilos..td pode acontecer..

A grande incógnita do JW é o chão dele. Consegue evitar uma queda? Se for quedado, consegue se levantar? Se não conseguir levantar consegue raspar ou, melhor ainda, finalizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

A grande incógnita do JW é o chão dele. Consegue evitar uma queda? Se for quedado, consegue se levantar? Se não conseguir levantar consegue raspar ou, melhor ainda, finalizar?

Deve ter evoluido...a maneira que ele de posta tb deve gerar alguma dificuldade pra tentar a queda...mas nao tem outro jeito de saber...tem que Fazer Uma Luta contra um top 10 ou 5 e ver o que da...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2019 at 11:50 AM, Renato Boxe disse:

10 a 8 claro ? Menos amigo, menos!

Regra nova, vc DEVE dar resultados mais amplos justamente pra diferir rounds mais claros e menos claros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Na verdade não conta. Mas eu aceito o argumento como pertinente se vc quiz dizer que "deveria" contar. Todavia, praticamente, como fazer isso? 

Da uma olhada aqui. Foi essa luta que eu vi, Rucci. Abraço!

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/estatisticas-mostram-jon-jones-mais-certeiro-que-thiago-marreta-em-quatro-dos-cinco-rounds.ghtml

Isso 

Oficialmente conta quantidade

Mas na arbitragem já vimos várias vezes um lutador que aplica golpes mais duros sair vitorioso

Exemplo bom é Lawler e Condit o volume de golpe de Conduta foi bem maior mas Lawler conector golpes mais duros e levou a luta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Na verdade não conta. Mas eu aceito o argumento como pertinente se vc quiz dizer que "deveria" contar. Todavia, praticamente, como fazer isso? 

Da uma olhada aqui. Foi essa luta que eu vi, Rucci. Abraço!

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/estatisticas-mostram-jon-jones-mais-certeiro-que-thiago-marreta-em-quatro-dos-cinco-rounds.ghtml

 

3 horas atrás, MV8 disse:

Isso 

Oficialmente conta quantidade

Mas na arbitragem já vimos várias vezes um lutador que aplica golpes mais duros sair vitorioso

Exemplo bom é Lawler e Condit o volume de golpe de Conduta foi bem maior mas Lawler conector golpes mais duros e levou a luta

 

É foda, tudo muito subjetivo. Na minha opinião cada corner deveria ter três juízes e esses deveriam marcar a luta pressionando botões todas as vezes que um golpe queda ou ganho de posição no solo fosse bem sucedido. Sendo que em cada corner cada um dos juízes seria responsável por marcar unicamente um dos aspectos do jogo, sendo que cada lance só seria confirmado se pelo menos dois juízes o tivessem marcado, sendo a conferência feita via software. Acho que seria a forma mais justa de se marcar cada round, porque não daria tanta margem para subjetividades. Os caras marcariam lance a lance, e no fim teríamos resultados que seriam um retrato mais fiel dos combates momento a momento sem o risco do cara esquecer algum momento relevante ou mudar de ideia no meio do caminho. Poderiam ter uma escala simples para cada golpe, queda e progressão no solo, tipo:

tentativa, tentativa parcialmente bem sucedida, tentativa bem sucedida.

A contagem final por round desses parâmetros poderia ser transformada em porcentagem e nesse esquema poderia-se estipular faixas para cada placar (10x9, 10x8, 10x7). Digamos que um lutador marcou mais pontos em um round, esse seria o parâmetro para 100%, compara-se o que o outro lutador acertou, se chegar a 90% ele perde por 10x9, entre 80% e 70% perde por 10x8, menos de 70% 10x7. Dá para adicionar outros fatores sem deixar tudo complicado, e tendo uma pontuação mais justa. Acho uma merda ficar dependendo de subjetividade de árbitro em um esporte em que o objetivo é submeter o corpo a porrada.
Um sistema como esse seria interessante até porque daria para o público que assiste pela tv ter uma parcial de cada round se a produção assim desejasse.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora