JonJonesTHEBEST

Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

Jones só para se for se testar na de cima

 

As piores lutas da vida do JJ ele saiu com vitória (Gusta e Marreta). Queixo e resistência dele sao absurdas, já continuou luta com pé quebrado contra o Chael.Parece q baixa um espírito maligno nesse FDP, andou de boas a luta toda, cabou a luta, ai a dor dos golpes do Marreta na perna apareceram,  n me recordo de ja ter tomado algum knockdown na vida, maximo q ja esteve perto de acontecer foi do Gusta, esse cara n é humano nos meio pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A uns meses atrás li aqui que Jones era o vencedor moral da luta com Jammil pq lutou melhor

Pois bem marreta é o vencedor moral de ontem e campeão moral do UFC

Jones é excepcional e é favorito na revanche mas ontem marreta venceu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum juiz dar o quinto round para o Jones é absurdo. O JJ deu alguns pisoes e levou duas sequências no rosto do Marreta. Além dos chutescno corpo e na perna. Para mim o Marreta venceu por 3 x 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Marreta nessa luta foi só o joelho, que tirou a explosão do ataque. Dá pra ver claramente vários momentos em que ele pensa em iniciar uma blitz e desiste com medo do joelho falhar. No mais, um juiz dando vitória pro Marreta com uma perna só diz muito. E ainda deu aquela dose de drama no resultado que só programa americano sabe fazer. Boa noite, mas fica claro mais uma vez que nos pontos ninguém ganha do negão, UFC não perde grana fácil assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Jones só para se for se testar na de cima

 

As piores lutas da vida do JJ ele saiu com vitória (Gusta e Marreta). Queixo e resistência dele sao absurdas, já continuou luta com pé quebrado contra o Chael.Parece q baixa um espírito maligno nesse FDP, andou de boas a luta toda, cabou a luta, ai a dor dos golpes do Marreta na perna apareceram,  n me recordo de ja ter tomado algum knockdown na vida, maximo q ja esteve perto de acontecer foi do Gusta, esse cara n é humano nos meio pesados

e na luta com o belfort tava com o braço fodido depois da luta. o cara sente os golpes, mas durante a luta não demonstra de maneira alguma isso pro adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que orgulho de ser brasileiro! Marreta representou demais! Já estava cansado de ver lutadores entrando cagado pra enfrentar o Jones. O cara ainda foi humilde pós luta e foi aguerrido durante ela. Pela primeira vez eu acreditei que o JJ perderia, mas aí veio a lesão :(:( 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

Jones só para se for se testar na de cima

 

As piores lutas da vida do JJ ele saiu com vitória (Gusta e Marreta). Queixo e resistência dele sao absurdas, já continuou luta com pé quebrado contra o Chael.Parece q baixa um espírito maligno nesse FDP, andou de boas a luta toda, cabou a luta, ai a dor dos golpes do Marreta na perna apareceram,  n me recordo de ja ter tomado algum knockdown na vida, maximo q ja esteve perto de acontecer foi do Gusta, esse cara n é humano nos meio pesados

Ele lutou bem na primeira luta contra o Gus, a segunda luta n desmerece o que foi feito na primeira, o gustaffson naquela época lutava muito...pior apresentação do Jones foram as 3 últimas lutas e contra o OSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ThePenetrator disse:

O problema do Marreta nessa luta foi só o joelho, que tirou a explosão do ataque. Dá pra ver claramente vários momentos em que ele pensa em iniciar uma blitz e desiste com medo do joelho falhar. No mais, um juiz dando vitória pro Marreta com uma perna só diz muito. E ainda deu aquela dose de drama no resultado que só programa americano sabe fazer. Boa noite, mas fica claro mais uma vez que nos pontos ninguém ganha do negão, UFC não perde grana fácil assim.

Pois é, passou essa ideia msm, só perde se levar passada de carro, finalizado ou nocauteado, a decisao do Dana deixou isso claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, s@mur@i disse:

O Jones como sempre um excelente lutador, não acho que o Jones lutou abaixo do que ele luta. Só não quis se arriscar pois sabia do perigo, nas seguiu a estratégia que é controlar a distância e andar pra frente e dominar o 8. Luta inteligente, ele não precisa sempre nocautear ou finalizar. Isso não tira o mérito dele.

O Marreta lutou muito bem, também seguiu a estratégia montada, porém não conseguiu achar a distância devido a diferença de 20cm de envergadura que tem para o Jones. Não se arriscou tanto para não tomar um KO. Fez o certo, se entra desesperado igual o Aldo toma KO. Agora a equipe consegue analisar a luta e montar um estratégia para a próxima. Se tomasse um KO logo no 1 ou 2 round não teria tanto parâmetro para uma segunda luta. 

 

A maioria dos comentaristas falaram que o Marreta tinha que usar tudo no primeiro round para tentar nocautear, botando pressão, mas se tivesse feito isso já saberíamos o resultado. 

 

Com certeza o JJ e sua equipe vão ter mais informações para segunda luta. A chance de nocaute do JJ vai ser maior.

 

A equipe do JJ criou um monstro, um cara praticamente imbatível.

 

 

Nao vi um.cara imbativel ontem nao...plo contrario ontem Marreta mostrou que se nao entrar cagado com.a estrategia correta e totalmente "vencivel"...pra mim JW tem grandes chances...envergadura e potencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Nao vi um.cara imbativel ontem nao...plo contrario ontem Marreta mostrou que se nao entrar cagado com.a estrategia correta e totalmente "vencivel"...pra mim JW tem grandes chances...envergadura e potencia...

Eu disse quase imbatível. rsrsrs.

Marreta fez uma excelente luta, gostaria que ele ganhasse sim..mereceu! lutou muito bem... o próprio Jones disse que o Marreta soube aproveitar as brechas do jogo dele.

Senão fosse o joelho do Marreta, talvez tivesse vencido.

o JW tem chances sim, altura de 1.90 e envergadura de 2,08 bem próxima a do JJ.

Agora é esperar está luta rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Nao vi um.cara imbativel ontem nao...plo contrario ontem Marreta mostrou que se nao entrar cagado com.a estrategia correta e totalmente "vencivel"...pra mim JW tem grandes chances...envergadura e potencia...

Uma luta ruim n piora a qualidade do lutador. O JW segue com as mesmas chances q tinha antes da luta do Jones com o marreta. Pequenas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, s@mur@i disse:

Eu disse quase imbatível. rsrsrs.

Marreta fez uma excelente luta, gostaria que ele ganhasse sim..mereceu! lutou muito bem... o próprio Jones disse que o Marreta soube aproveitar as brechas do jogo dele.

Senão fosse o joelho do Marreta, talvez tivesse vencido.

o JW tem chances sim, altura de 1.90 e envergadura de 2,08 bem próxima a do JJ.

Agora é esperar está luta rolar.

Exato acho que o Marreta abriu caminho...vamos aguardar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Uma luta ruim n piora a qualidade do lutador. O JW segue com as mesmas chances q tinha antes da luta do Jones com o marreta. Pequenas!

Acho que maiores que a do Marreta , se vc considerar que ele tem mais punch que JJ e a envergadura proxima alem da altura...alem de fino Muay Thai que e o ponto fraco do JJ...logico JJ tem muitos recursos mas tem.brechas..a Luta de ontem mostrou isso..mas luta e Uma questao de casamento de estilos..td pode acontecer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Acho que maiores que a do Marreta , se vc considerar que ele tem mais punch que JJ e a envergadura proxima alem da altura...alem de fino Muay Thai que e o ponto fraco do JJ...logico JJ tem muitos recursos mas tem.brechas..a Luta de ontem mostrou isso..mas luta e Uma questao de casamento de estilos..td pode acontecer..

O q me impressiona no whisky é a disposição. Tenho comigo q ele cairia para dentro com mais disposição q o marreta. Esse doido tem um psicológico muuuuuito diferenciado. Ele n toma conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora