leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

1 minuto atrás, Cavernoso disse:

Tá com uma pernica ainda mais fina q de costume

tb achei ele mais magro no geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

mas sao duas analises diferentes, importante pra historia a Cyba foi como precursora do esporte, mas quando falamos em conquistas Amanda supera, Nocauteou, Ronda, Micha, Cyba, Holme no primeiro Round (Micha finalizando), ela ja e a maior Lutadora de todos os tempos, a Cyba tambem foi e e muito importante...mas temos que falar de conquistas e Cartel..Amanda bateu todas as tops impiedosamente.. gosto muito mais da Cyba , Amanda e chata nao tem carisma, mas nao temos como negar...UFC e o mundo da luta ja assumiram isso....imagina agora ele defende o titulo na de cima...

Então mano, é que eu sigo essa mesma ideia pra colocar o Fedor como primeiro kkkkkkk. Então a mesma ideia que tenho pro Fedor eu aplico na Cris sacou? Em conquistas o Fedor não seria então mais o primeiro peso pesado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito que o marreta está cagado, acho q da JJ via sub! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os lutadores que eu estou torcendo está perdendo feio. Vou torcer para o Jon Jones....rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Humberto gym disse:

Marreta entrou com a derrota estampada na cara, espero que ele quebre a banca, mesmo que numa revanche ela perca

Esse sim seria a maior quebra de banca da historia do ufc, mais pela história do jon jones de imbativel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rivvithead disse:

Então mano, é que eu sigo essa mesma ideia pra colocar o Fedor como primeiro kkkkkkk. Então a mesma ideia que tenho pro Fedor eu aplico na Cris sacou? Em conquistas o Fedor não seria então mais o primeiro peso pesado 

X...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rivvithead disse:

Então mano, é que eu sigo essa mesma ideia pra colocar o Fedor como primeiro kkkkkkk. Então a mesma ideia que tenho pro Fedor eu aplico na Cris sacou? Em conquistas o Fedor não seria então mais o primeiro peso pesado 

e complicado essa historia de melhor..acho que cada um tem seu tempo e gloria..o negocio e curtir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, 100kilos disse:

Caralho Marreta entro focado. Nequinho viajando.

Me divirto com as análises de rosto aqui. kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que é destemido é o Uísque Johnny Walker. Esse sim parece não está nem aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei JJ e sua equipe um tanto desfocados na entrada... muito cheios de risos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora