leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

48 minutos atrás, walber01 disse:

Werdum-wins.png

a cara do werdum é igual a cara do cachorro no seu avatar aueheuahaehueuha

18 minutos atrás, Maracatu disse:

Rogan disse Uma coisa interessante...a maior vantagem do Marreta por ser a velocidade e a questao de que ele Vai arriscar tudo e se colocar em risco de perder pra vencer..essa Luta...pode nao ganhar mas acho que Vai dar a vida...torcendo muito

É por aí. JJ disse que está alerta para a velocidade de Marreta. Ele não mencionou o poder de nocaute.

RIP João Gilberto, ícone cultural maior do Brasil que sonhou e ousou ser grande, o Brasil de Getúlio e Juscelino.

Torço pelo Marreta mas não tem a menor chance hoje.

Bom evento a todos.

Markos lutando com o rosto muito pra frente e pra baixo, não sei por que Gadelha não arrisca chute frontal

Concordo com a ideia do Marreta ir pro tudo ou nada, é a chance da vida dele, sabe-se lá quando haverá outra do tipo, e realmente não faz muito sentido fraquejar/hesitar (psicologicamente) nesse momento, é o ápice, não terá outra chance. Não me refiro a aspectos técnicos ou mesmo táticos, me refiro à questão mental, e de gente que trava numa hora dessas, como o Anthony Smith.

7 minutos atrás, cabrió disse:

Viajando, sem acesso ao combate play. Que m...

Se tiver no wifi, da pra ver pelo "link amigo" ^.^ 

Gosto muito do Melendez, mas o auge dele já passou de muito. Mas sempre teve um estilo que gosto muitos apesar de ser péssimo em defender chutes e isso o prejudicar bem