Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Algozes de Anderson Silva e ‘Jacaré’ têm acordo verbal para luta no UFC Dinamarca

Recommended Posts

Algozes de Anderson Silva e ‘Jacaré’ têm acordo verbal para luta no UFC Dinamarca

 
WhatsApp-Image-2019-05-09-at-13.47.38-e1

Jared Cannonier vem de duas vitórias consecutivas no UFC – Fábio Oberlaender

Após vencer Anderson Silva por nocaute técnico no UFC Rio, Jared Cannonier já parece ter data e local para voltar à ativa. De acordo com publicação de Malki Kawa – empresário do americano – nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o algoz do ‘Spider’ está apalavrado com o Ultimate para enfrentar o peso-médio (84 kg) sueco Jack Hermansson no dia 28 de setembro. Caso o confronto seja oficializado, eles medirão forças no duelo principal do evento programado para Copenhague, capital da Dinamarca.

Curiosamente, Hermansson também derrotou um brasileiro em seu último confronto. Em abril, o sueco dominou a maior parte do duelo contra Ronaldo ‘Jacaré’ e frustrou os planos de o brasileiro disputar o cinturão dos médios ao conquistar a vitória por decisão unânime dos jurados.

Aos 31 anos, Hermansson anotou, até o momento, 20 triunfos e quatro reveses em seu retrospecto como lutador profissional de MMA. Após a vitória sobre Jacaré, o sueco, que vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, passou ocupar a quarta posição no ranking dos médios.

Já Cannonier, nono colocado da lista, é quatro anos mais velho que Jack. Apesar disso, ele competiu profissionalmente no MMA menos vezes que Hermansson, já que soma 12 resultados positivos e quatro negativos em seu retrospecto nas artes marciais mistas.

https://agfight.com.br/algozes-de-anderson-silva-e-jacare-tem-acordo-verbal-para-luta-no-ufc-dinamarca/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei , deu um chute no Anderson q quase arrancou a perna dele , pq o Anderson não ficou brincando de fazer esquivas , não foi para grade e ficou chamando ele , acabou com a banca do Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cavernoso disse:

Ué, não seria Hermanson e Gastelum?

O Gastelum que sugeriu, nao o ufc, ele ainda esta em recuperação da ultima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lindoso disse:

Eu gostei , deu um chute no Anderson q quase arrancou a perna dele , pq o Anderson não ficou brincando de fazer esquivas , não foi para grade e ficou chamando ele , acabou com a banca do Anderson

O mais engraçado são os haters do Anderson. Ficaram anos esperando uma oportunidade pra zuar o cara. Agora que ele está um senhor, andam se esbaldando. ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara me emocionei inúmeras vezes com Rand e Anderson. Mas.a inteligência de saber a hora de parar no está com eles. Isso se chama dinheiro. Honra não existe pra esses caras, I viram chacotas e frangos. Coisa que nunca foram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, junior-sjc disse:

O mais engraçado são os haters do Anderson. Ficaram anos esperando uma oportunidade pra zuar o cara. Agora que ele está um senhor, andam se esbaldando. ?

 

Efeito colateral da soberba. N existiu mais zoador que ele.  O jogo virou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Melo disse:

Efeito colateral da soberba. N existiu mais zoador que ele.  O jogo virou.

Rapaz, tu acha q o jogo virou mesmo? AS marcou o nome dele na história, mas regozijar-se (depois de anos torcendo contra e sendo frustrado) um cara q já é um senhor em total decadência e achar q tá devolvendo algo parece um tanto medíocre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cavernoso disse:

Rapaz, tu acha q o jogo virou mesmo? AS marcou o nome dele na história, mas regozijar-se (depois de anos torcendo contra e sendo frustrado) um cara q já é um senhor em total decadência e achar q tá devolvendo algo parece um tanto medíocre. 

Virou sim, no sentido de  um longo reinado findar num  melancólico sofrimento público. Até pela desproporção completa entre os dois momentos: um  antigo rei intocável sendo golpeado por plebeus.  Isso n deixa de ser triste, ainda que que a idade seja posta como justificativa.

Comemorar a derrota do outro n é algo valoroso ou nobre em área nenhuma da vida. Pelo contrário... Mas isso aqui é entretenimento , que em essência é rasteiro, raso e passional.

Ou seja, juízos mais densos,  compreensivos e amplos talvez funcionem pra lutadores, mestres e empresários.  O  consumidor pode rir, chorar, zombar que estará dentro margem de besteiras que o entretenimento possibilita. Ou ngm  aqui festejou a queda do Conor e festejaria ainda mais se ele perdesse umas cinco lutas em sequência ? E o que falar das derrotas do Sonnen. 

 É entretenimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, junior-sjc disse:

O mais engraçado são os haters do Anderson. Ficaram anos esperando uma oportunidade pra zuar o cara. Agora que ele está um senhor, andam se esbaldando. ?

 

Não  e se esbaldar ,vai lutar , vai e luta , não fica de palhaçada,  fica com aquelas esquivas , tomou uma bomba do no queixo e perdeu a cinta , mesmo assim não aprendeu ,não é  haters é  questão que o cara fica de show e sempre se ferirá , contra o Adesanya ficou de palhaçada ,perdeu a luta e saiu de olho roxo , qual é  o show disso , o cassios Clay ele vazia palhaçada mas ganhava de todo mundo e dava show de técnica .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

Não  e se esbaldar ,vai lutar , vai e luta , não fica de palhaçada,  fica com aquelas esquivas , tomou uma bomba do no queixo e perdeu a cinta , mesmo assim não aprendeu ,não é  haters é  questão que o cara fica de show e sempre se ferirá , contra o Adesanya ficou de palhaçada ,perdeu a luta e saiu de olho roxo , qual é  o show disso , o cassios Clay ele vazia palhaçada mas ganhava de todo mundo e dava show de técnica .

O Anderson ganhou de todo mundo até ficar velho cara, com esse mesmo estilo.

Por isso eu falo. Agora ficam os aproveitadores de plantão, aproveitando que ele já não tem mais a mesma capacidade física, se esbaldando e tirando sarro.

Bom, não vou focar entrando nesse mérito. Papo que não dá em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Luiz Melo disse:

Virou sim, no sentido de  um longo reinado findar num  melancólico sofrimento público. Até pela desproporção completa entre os dois momentos: um  antigo rei intocável sendo golpeado por plebeus.  Isso n deixa de ser triste, ainda que que a idade seja posta como justificativa.

Comemorar a derrota do outro n é algo valoroso ou nobre em área nenhuma da vida. Pelo contrário... Mas isso aqui é entretenimento , que em essência é rasteiro, raso e passional.

Ou seja, juízos mais densos,  compreensivos e amplos talvez funcionem pra lutadores, mestres e empresários.  O  consumidor pode rir, chorar, zombar que estará dentro margem de besteiras que o entretenimento possibilita. Ou ngm  aqui festejou a queda do Conor e festejaria ainda mais se ele perdesse umas cinco lutas em sequência ? E o que falar das derrotas do Sonnen. 

 É entretenimento.

Todo seu discurso rebuscado não camufla seu usufruto sobre o desdoiro e perecimento que o tempo causa, na esfera física, a um indivíduo, seja lá quem for o tal. 

Em sendo um mortal qualquer, passaria desapercebido por seus olhos viciados e malfazejos. Mas como se trata de um rei, torna-se conveniente assistir a derrocada do mesmo, causada por tais plebeus, os quais compartilham do mesmo sentimento que aqueles que são apenas testemunhas oculares, como a quem me dirijo.

Em palavras mais criollas, você anda gozando com o pau dos outros. Ou melhor, se gaba de poder gozar enquanto outros caminham para a esterilidade. Acho que ficou entendivel agora ?

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Todo seu discurso rebuscado não camufla seu usufruto sobre o desdoiro e perecimento que o tempo causa, na esfera física, a um indivíduo, seja lá quem for o tal. 

Em sendo um mortal qualquer, passaria desapercebido por seus olhos viciados e malfazejos. Mas como se trata de um rei, torna-se conveniente assistir a derrocada do mesmo, causada por tais plebeus, os quais compartilham do mesmo sentimento que aqueles que são apenas testemunhas oculares, como a quem me dirijo.

Em palavras mais criollas, você anda gozando com o pau dos outros. Ou melhor, se gaba de poder gozar enquanto outros caminham para a esterilidade. Acho que ficou entendivel agora ?

N comemoro derrota alheia. Sou indiferente. A diferença é q n insiro sentimentalismos nem uma moral torta onde n cabe.  N fico tristinho achando q é injustiça do universo ou q as derrotas de um querido são menos válidas. Perdeu e é do jogo. É  normal. 

O cara zoava pra caralho, já arrasou vários atletas.  Qual o problema dele perder, ser zoado, n ser competitivo ou ser o arrazado da vez ? Ou vc tbm ficou comovido com as surras q o Sonnen levou ? Nem acha legal o Weidman sendo brutalizado, hein ?

Ta certoo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Todo seu discurso rebuscado não camufla seu usufruto sobre o desdoiro e perecimento que o tempo causa, na esfera física, a um indivíduo, seja lá quem for o tal. 

Em sendo um mortal qualquer, passaria desapercebido por seus olhos viciados e malfazejos. Mas como se trata de um rei, torna-se conveniente assistir a derrocada do mesmo, causada por tais plebeus, os quais compartilham do mesmo sentimento que aqueles que são apenas testemunhas oculares, como a quem me dirijo.

Em palavras mais criollas, você anda gozando com o pau dos outros. Ou melhor, se gaba de poder gozar enquanto outros caminham para a esterilidade. Acho que ficou entendivel agora ?

quando eu era menino minha mãe me colocou para aprender judô , e lá o mestre Eduardo ensinava o respeito que deveriamos ter com os adversarios ,por isso, esse jeito do Anderson lutar nunca foi compreendido por mim ,quando treinei boxe , aprendi alguns contra golpes , e o Anderson ele agora nesse fim de carreira ,faz um monte de esquiva mas não se vê um contragolpe, se eu quiser ver espetaculo ,plastica ,vou assistir telequete.    E tem mais o modo que vc se dirigiu ao nosso colega ,com aquelas palavras os ADM aqui do grupo deveriam ver melhor esse situação, o colega estava apenas debatendo e vc o ofendeu com palavras chulas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso