Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ex-adversário de Jones e ‘Marreta’, Anthony Smith analisa chances do brasileiro

Recommended Posts

Ex-adversário de Jones e ‘Marreta’, Anthony Smith analisa chances do brasileiro

 
anthony-smith.jpg

Smith conhece bem os dois lutadores que disputam o título neste sábado – Diego Ribas

Anthony Smith pode não ser um dos lutadores utilizados pelo UFC como comentarista de sua transmissão em inglês, mas, para a luta principal do evento deste fim de semana, é um dos mais capacitados analistas. ‘Lionheart’ já enfrentou tanto Thiago ‘Marreta’, desafiante ao título dos meio-pesados (93 kg), quanto Jon Jones, atual campeão da categoria. E em entrevista à Ag. Fight durante o ‘MMA Awards’, quarta (3), o ex-desafiante ao título detalhou o  que espera ver no octógono e quais as chances do brasileiro.

Smith perdeu para ‘Marreta’ por nocaute, ainda nos pesos-médios (84 kg), em 2018. Depois, subiu para os meio-pesados e conseguiu uma sequência de triunfos que o catapultou para a disputa do cinturão contra Jones. Na luta, porém, foi dominado e perdeu uma decisão unânime. À Ag. Fight, ele analisou o casamento de estilos para o confronto entre Thiago e ‘Bones’ no UFC 239.

“A resposta curta é que as mãos de Thiago podem bater qualquer um no mundo, não importa a categoria de peso. Se você se expuser ao perigo, ele pode te colocar para dormir. A resposta mais analítica é que ambos são bons chutadores, mas Jon é um pouco melhor e consegue manter a distância. Thiago vai ter dificuldades de se aproximar, vai ter que explodir para chegar perto, e acho que Jon vai derrubá-lo e é justo dizer que terá a vantagem no chão”,  explicou, durante o evento realizado em Las Vegas (EUA).

Smith também desmentiu ‘Marreta’ sobre o suposto conselho dado ao brasileiro de que Jon Jones é um lutador sujo. Ao ressaltar que teria dificuldades linguísticas para isso — “Eu nem falo português” —, ‘Lionheart’ afirmou que todos jogam no limite das regras do MMA, embora Jones tenha uma habilidade maior de usar a linha tênue entre golpes legais e ilegais.

“Eu falo isso para todo mundo, Jon Jones faz o que tem que ser feito, isso é parte do jogo. Todos agarramos a grade de vez em quando, acertamos o dedo por acidente. Não acho que isso seja uma grande novidade. Mas Jon Jones é o melhor nisso”, disse.

https://agfight.com.br/ex-adversario-de-jones-e-marreta-anthony-smith-analisa-chances-do-brasileiro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito sensato nos comentários e educado demais. Mas para bom entendedor pingo é i. “de vez em quando, acertamos o dedo por acidente. (...) Mas John Jones é o melhor nisso.” Então falou sim, ora bolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso