Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Holm dispensa rótulo de ‘melhor da história’ mesmo se vencer Amanda no UFC 239

Recommended Posts

6 minutos atrás, MV8 disse:

Que mulher meus amigos que mulher!!!

Mataria um filhote de panda no liquidificador e beberia por uma mulher destas

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

2 horas atrás, masterblaster disse:

Pra mim todo esporte, e especialmente o MMA, precisa muito desse tipo de postura e exemplo.

Vc bem sabe.

Na resenha PVT o mestre Rafael Cordeiro disse eu prego a arte marcial!!

O respeito, honra, etc..

Ele falou que BTT vs chute boxe, ninguém passava linha pq eram lutadores.

Ele disse que uma vez ambas equipes se provocando, mas um cara da BTT passou dos limites, e grande mestre falou, Olha o RESPEITO!!

Todos baixaram a voz e pediram desculpas.

Vitor deu arregada quando na luta do Jason vs Gasparzinho .

Vitor falou algo ele disse" Você falou o que, Vitor!!!

Vitor pediu desculpas, não com medo sim respeito ao mestre.

Arte marcial é muito mais que fazer campeões.

Sim, tem poste meu dizendo o contrário, mas as vezes temos que separar isso de resultados de luta.

Afinal os babacas estilo Conor McGregor, tem que tomar um pau federal, apesar de ser muito bom em pé , mas o ser humano vale nada o a debandada do UFC , lutador é palhaço?

Fala pro Lyoto falar bobagem, um Wandeco, Anderson são caras criadas numa batuta rígida e pregam respeito ao oponente , afinal vc demonstra seu potencial em uma pessoa que lhe empresta o corpo pra vc.

Mas arte marcial hoje forma caráter, honra, respeito, disciplina e determinação.

Já lutei , ganhei e perde, nem me considero um lutador sim um praticante 

Mas eu nem sei o que seria de mim sem luta, cara devo tudo apesar dos longos períodos afastados que tive minha mente nunca saiu de lá.

Treinar pra melhorar, ser o melhor que vc pode ser e acreditar que pode dar certo ver que esforço muito forte vence um talento.

Quanto cara eu já vi monstro com o dom inigualável, porém não treinava , fumava, noite aí..

Robson vejam ele mesmo admite que sempre foi transpiração e é campeão olímpico quantos melhores que ele não foram.

Ele tem determinação a coragem, que é contra o dom que ele não tem, Robson dono de pulmão e força de vontade anormais e detalhe não tem mão dura qualquer recebe golpe dele , mas ele é um exemplo já outro baiano famoso....

Ou seja treine no seu dia a dia, ser um pessoa melhor, ser um pai ou filho melhor, um médico, vendedor, engenheiro melhor, aguentar dor da vida igual de um treino na academia.

Cara arte marcial é isso, os grandes mestres tem essa sensibilidade.

4 horas atrás, MV8 disse:

Que mulher meus amigos que mulher!!!

Mataria um filhote de panda no liquidificador e beberia por uma mulher destas

Caraca @MV8 ! Hahahaha

Mas de um ornitorrinco eu tomava...de boa...hehhehe

7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, não entendi o porquê de estarem considerando isso, em caso de vitória sobre a Amanda Nunes.

Cyborg está bem a sua frente (inclusive, já a derrotou), Valentina Shevchenko, e a própria Leoa.

Pq muita gente confunde a carreira toda, legado, etc, com ranking, e acham que assim que a campeã perde, perde junto o legado, não só a cinta.

14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc bem sabe.

Na resenha PVT o mestre Rafael Cordeiro disse eu prego a arte marcial!!

O respeito, honra, etc..

Ele falou que BTT vs chute boxe, ninguém passava linha pq eram lutadores.

Ele disse que uma vez ambas equipes se provocando, mas um cara da BTT passou dos limites, e grande mestre falou, Olha o RESPEITO!!

Todos baixaram a voz e pediram desculpas.

Vitor deu arregada quando na luta do Jason vs Gasparzinho .

Vitor falou algo ele disse" Você falou o que, Vitor!!!

Vitor pediu desculpas, não com medo sim respeito ao mestre.

Arte marcial é muito mais que fazer campeões.

Sim, tem poste meu dizendo o contrário, mas as vezes temos que separar isso de resultados de luta.

Afinal os babacas estilo Conor McGregor, tem que tomar um pau federal, apesar de ser muito bom em pé , mas o ser humano vale nada o a debandada do UFC , lutador é palhaço?

Fala pro Lyoto falar bobagem, um Wandeco, Anderson são caras criadas numa batuta rígida e pregam respeito ao oponente , afinal vc demonstra seu potencial em uma pessoa que lhe empresta o corpo pra vc.

Mas arte marcial hoje forma caráter, honra, respeito, disciplina e determinação.

Já lutei , ganhei e perde, nem me considero um lutador sim um praticante 

Mas eu nem sei o que seria de mim sem luta, cara devo tudo apesar dos longos períodos afastados que tive minha mente nunca saiu de lá.

Treinar pra melhorar, ser o melhor que vc pode ser e acreditar que pode dar certo ver que esforço muito forte vence um talento.

Quanto cara eu já vi monstro com o dom inigualável, porém não treinava , fumava, noite aí..

Robson vejam ele mesmo admite que sempre foi transpiração e é campeão olímpico quantos melhores que ele não foram.

Ele tem determinação a coragem, que é contra o dom que ele não tem, Robson dono de pulmão e força de vontade anormais e detalhe não tem mão dura qualquer recebe golpe dele , mas ele é um exemplo já outro baiano famoso....

Ou seja treine no seu dia a dia, ser um pessoa melhor, ser um pai ou filho melhor, um médico, vendedor, engenheiro melhor, aguentar dor da vida igual de um treino na academia.

Cara arte marcial é isso, os grandes mestres tem essa sensibilidade.

Belíssimo post, parabéns!