Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Holm dispensa rótulo de ‘melhor da história’ mesmo se vencer Amanda no UFC 239

Recommended Posts

Holm dispensa rótulo de ‘melhor da história’ mesmo se vencer Amanda no UFC 239

 
holm-media-day-ufc-239-e1562274069915.jp

Holly Holm pretende chocar o mundo e se sagrar campeã do UFC novamente – Diego Ribas

Desde que nocauteou Cris ‘Cyborg’ e se tornou bicampeã do UFC, Amanda Nunes garante que é a melhor lutadora de todos os tempos. E os feitos delas confirmam a autoconfiança. Destruidora de recordes, a brasileira não é superada dentro dos octógonos desde 2014. No entanto, quando o assunto é sobre ser a maior da história no MMA, Holly Holm, sua adversária deste sábado (6), no UFC 239, em Las Vegas (EUA), pensa diferente.

A americana dispensa esse rótulo para si, mesmo em caso de vitória sobre a ‘Leoa’. Durante o ‘media day’, que contou com a presença da equipe de reportagem da Ag Fight, Holm mostrou uma mentalidade bem distinta da brasileira com relação a esse assunto. De acordo com a peso-galo (61 kg), uma atleta tem que ser reconhecida como a melhor de todos os tempos, e não se autoproclamar como tal.

“Você nunca vai ouvir esse tipo de coisa saindo da minha boca. Porque eu acho que o mundo sempre nos surpreende com algo novo, desafiador, sempre terá alguém vindo. Nunca me sentirei como a melhor de todos os tempos, porque eu se eu me sentir dessa forma, significa que eu já estarei contentada. Sempre quero me sentir motivada, continuar construindo meu legado de vitórias ao longo do tempo. E quando eu me aposentar, meu objetivo é que outras pessoas falem isso de mim, mas eu nunca falaria isso de mim mesma”, opinou Holly.

Ao falar sobre o duelo contra Amanda em si, ‘The Preacher’s Daughter’, como é conhecida, manteve a linha conservadora com os pés no chão. A ex-campeã do Ultimate minimizou uma possível vantagem – o condicionamento físico – que teria em relação à brasileira e destacou que, em um combate dessa magnitude, não há como prever o desenrolar das coisas.

“Tudo pode acontecer em qualquer round. Não vou entrar lá pensando que tenho que esperar até o terceiro, quarto ou quinto rounds para vencer. Tenho que entrar com tudo logo de cara, desde o primeiro round. Muitas pessoas falam sobre o meu condicionamento, que eu treino muito duro, é uma das minhas forças, e é verdade. Mas ao mesmo tempo isso não garante a vitória. Quero estar pronta desde o primeiro round”, concluiu a americana.

https://agfight.com.br/holm-dispensa-rotulo-de-melhor-da-historia-mesmo-se-vencer-amanda-no-ufc-239/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tem minha torcida nessa luta, pena q ela é igualzinha o Lyoto, fica cozinhando , não vai pro pau , para trocação, mas com o fôlego dela é bom , negócio é levar para o 4 e 5 round , tem q tomar cuidado que os jabs e diretos da Amanda são pesados demais e os chutes da Amanda machucam bastante , vejo a luta 70 por cento para Amanda e 30 para ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

E realmente está longe de ser.

Pois é, não entendi o porquê de estarem considerando isso, em caso de vitória sobre a Amanda Nunes.

Cyborg está bem a sua frente (inclusive, já a derrotou), Valentina Shevchenko, e a própria Leoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, não entendi o porquê de estarem considerando isso, em caso de vitória sobre a Amanda Nunes.

Cyborg está bem a sua frente (inclusive, já a derrotou), Valentina Shevchenko, e a própria Leoa.

Mas acho a postura dela digna de elogios. Sempre foi humilde e respeitosa.

E concordo integralmente com seu post.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas acho a postura dela digna de elogios. Sempre foi humilde e respeitosa.

E concordo integralmente com seu post.

Forte abraço!

Sim, sem dúvida.

Inclusive, minha torcida vai pra Holly Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WimvmSS.jpgOh Holm, OH HOLM!

Mas sempre terá o posto de uma das mais gatas do MMA!?the-incredible-fighter-holly-holm--15344holly_holm_x_germaine_de_randamie_3.jpeg52345719_818570101853305_818416381260077

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas acho a postura dela digna de elogios. Sempre foi humilde e respeitosa.

Fato ! Exemplo a ser seguido e que deveria a Amanda aprender alguma coisa.  Vejo até pela postura da Namajunas quando se tornou campeã. É de se emocionar ver a grandeza espiritual dessa moça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, não entendi o porquê de estarem considerando isso, em caso de vitória sobre a Amanda Nunes.

Cyborg está bem a sua frente (inclusive, já a derrotou), Valentina Shevchenko, e a própria Leoa.

vai ver algum repórter perguntou isso a ela (adoram fazer perguntas q geram resposta que atraem clics, só ver qtas vezes o aldo tem q responder sobre o connor mesmo essa luta sendo praticamente impossível de acontecer hj em dia)

ou então foi pra dar uma cutucada na amanda depois das declarações recentes dela, mostrar um outro jeito de ser vendável sem falar groselha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, sem dúvida.

Inclusive, minha torcida vai pra Holly Holm.

Idem, meu amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Fato ! Exemplo a ser seguido e que deveria a Amanda aprender alguma coisa.  Vejo até pela postura da Namajunas quando se tornou campeã. É de se emocionar ver a grandeza espiritual dessa moça.

Pra mim todo esporte, e especialmente o MMA, precisa muito desse tipo de postura e exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ominöser said:

WimvmSS.jpgOh Holm, OH HOLM!

Mas sempre terá o posto de uma das mais gatas do MMA!?the-incredible-fighter-holly-holm--15344holly_holm_x_germaine_de_randamie_3.jpeg52345719_818570101853305_818416381260077

Gata demais a deusa Holm. Pé na orelha do Amandão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo estando longe de ser a maior da história teve o mérito de desbancar a Ronda, qualquer lutadora que a subestime pode acabar derrotada.

Mesmo a Cyborg foi uma luta duríssima.

Contra Valentina achei que nãou houve equilibrio, seu jogo foi anulado totalmente.

Aí vão dizer que foi finalizada pela Miesha❤️

Mas estava vencendo tranquilamente, teve um vacilo que foi fatal.Ainda acho ela pareo duro para qualquer top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mulher meus amigos que mulher!!!

Mataria um filhote de panda no liquidificador e beberia por uma mulher destas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Que mulher meus amigos que mulher!!!

Mataria um filhote de panda no liquidificador e beberia por uma mulher destas

hahahhqhqh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso