Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Holm dispensa rótulo de ‘melhor da história’ mesmo se vencer Amanda no UFC 239

Recommended Posts

6 minutos atrás, MV8 disse:

Que mulher meus amigos que mulher!!!

Mataria um filhote de panda no liquidificador e beberia por uma mulher destas

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Pra mim todo esporte, e especialmente o MMA, precisa muito desse tipo de postura e exemplo.

Vc bem sabe.

Na resenha PVT o mestre Rafael Cordeiro disse eu prego a arte marcial!!

O respeito, honra, etc..

Ele falou que BTT vs chute boxe, ninguém passava linha pq eram lutadores.

Ele disse que uma vez ambas equipes se provocando, mas um cara da BTT passou dos limites, e grande mestre falou, Olha o RESPEITO!!

Todos baixaram a voz e pediram desculpas.

Vitor deu arregada quando na luta do Jason vs Gasparzinho .

Vitor falou algo ele disse" Você falou o que, Vitor!!!

Vitor pediu desculpas, não com medo sim respeito ao mestre.

Arte marcial é muito mais que fazer campeões.

Sim, tem poste meu dizendo o contrário, mas as vezes temos que separar isso de resultados de luta.

Afinal os babacas estilo Conor McGregor, tem que tomar um pau federal, apesar de ser muito bom em pé , mas o ser humano vale nada o a debandada do UFC , lutador é palhaço?

Fala pro Lyoto falar bobagem, um Wandeco, Anderson são caras criadas numa batuta rígida e pregam respeito ao oponente , afinal vc demonstra seu potencial em uma pessoa que lhe empresta o corpo pra vc.

Mas arte marcial hoje forma caráter, honra, respeito, disciplina e determinação.

Já lutei , ganhei e perde, nem me considero um lutador sim um praticante 

Mas eu nem sei o que seria de mim sem luta, cara devo tudo apesar dos longos períodos afastados que tive minha mente nunca saiu de lá.

Treinar pra melhorar, ser o melhor que vc pode ser e acreditar que pode dar certo ver que esforço muito forte vence um talento.

Quanto cara eu já vi monstro com o dom inigualável, porém não treinava , fumava, noite aí..

Robson vejam ele mesmo admite que sempre foi transpiração e é campeão olímpico quantos melhores que ele não foram.

Ele tem determinação a coragem, que é contra o dom que ele não tem, Robson dono de pulmão e força de vontade anormais e detalhe não tem mão dura qualquer recebe golpe dele , mas ele é um exemplo já outro baiano famoso....

Ou seja treine no seu dia a dia, ser um pessoa melhor, ser um pai ou filho melhor, um médico, vendedor, engenheiro melhor, aguentar dor da vida igual de um treino na academia.

Cara arte marcial é isso, os grandes mestres tem essa sensibilidade.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holly terá sempre minha gratidão por ter surrado e proporcionado um dos nocautes mais impactantes da história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Que mulher meus amigos que mulher!!!

Mataria um filhote de panda no liquidificador e beberia por uma mulher destas

Caraca @MV8 ! Hahahaha

Mas de um ornitorrinco eu tomava...de boa...hehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, não entendi o porquê de estarem considerando isso, em caso de vitória sobre a Amanda Nunes.

Cyborg está bem a sua frente (inclusive, já a derrotou), Valentina Shevchenko, e a própria Leoa.

Pq muita gente confunde a carreira toda, legado, etc, com ranking, e acham que assim que a campeã perde, perde junto o legado, não só a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc bem sabe.

Na resenha PVT o mestre Rafael Cordeiro disse eu prego a arte marcial!!

O respeito, honra, etc..

Ele falou que BTT vs chute boxe, ninguém passava linha pq eram lutadores.

Ele disse que uma vez ambas equipes se provocando, mas um cara da BTT passou dos limites, e grande mestre falou, Olha o RESPEITO!!

Todos baixaram a voz e pediram desculpas.

Vitor deu arregada quando na luta do Jason vs Gasparzinho .

Vitor falou algo ele disse" Você falou o que, Vitor!!!

Vitor pediu desculpas, não com medo sim respeito ao mestre.

Arte marcial é muito mais que fazer campeões.

Sim, tem poste meu dizendo o contrário, mas as vezes temos que separar isso de resultados de luta.

Afinal os babacas estilo Conor McGregor, tem que tomar um pau federal, apesar de ser muito bom em pé , mas o ser humano vale nada o a debandada do UFC , lutador é palhaço?

Fala pro Lyoto falar bobagem, um Wandeco, Anderson são caras criadas numa batuta rígida e pregam respeito ao oponente , afinal vc demonstra seu potencial em uma pessoa que lhe empresta o corpo pra vc.

Mas arte marcial hoje forma caráter, honra, respeito, disciplina e determinação.

Já lutei , ganhei e perde, nem me considero um lutador sim um praticante 

Mas eu nem sei o que seria de mim sem luta, cara devo tudo apesar dos longos períodos afastados que tive minha mente nunca saiu de lá.

Treinar pra melhorar, ser o melhor que vc pode ser e acreditar que pode dar certo ver que esforço muito forte vence um talento.

Quanto cara eu já vi monstro com o dom inigualável, porém não treinava , fumava, noite aí..

Robson vejam ele mesmo admite que sempre foi transpiração e é campeão olímpico quantos melhores que ele não foram.

Ele tem determinação a coragem, que é contra o dom que ele não tem, Robson dono de pulmão e força de vontade anormais e detalhe não tem mão dura qualquer recebe golpe dele , mas ele é um exemplo já outro baiano famoso....

Ou seja treine no seu dia a dia, ser um pessoa melhor, ser um pai ou filho melhor, um médico, vendedor, engenheiro melhor, aguentar dor da vida igual de um treino na academia.

Cara arte marcial é isso, os grandes mestres tem essa sensibilidade.

 

 

 

Belíssimo post, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso