Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após perder título do Bellator, Gegard Mousasi acusa algoz de lutar dopado

Recommended Posts

Após perder título do Bellator, Gegard Mousasi acusa algoz de lutar dopado

Ag Fight

Após sustentar uma invencibilidade que já durava oito lutas, Gegard Mousasi finalmente foi superado dentro dos octógonos e perdeu o cinturão peso-médio (84 kg) do Bellator para Rafael Lovato Jr. No entanto, o atleta iraniano está convicto de que seu revés não foi justo, tanto que acusou seu mais novo algoz de fazer uso de substâncias proibidas para o combate entre os dois, realizado no card de número 223 da organização, dia 22 de junho.

Uma foto de Rafael teria despertado a dúvida de Mousasi quanto a legitimidade da preparação de seu rival. De acordo com o ex-campeão, ele alertou a organização do evento sobre a possibilidade do então desafiante estar sob efeito de drogas que pudessem aumentar seu desempenho durante o combate, realizado em Londres (ING).

“100% (que ele usou drogas). Eu devia ter ganhado essa luta mesmo com ele tendo feito uso de drogas de aumento de performance. Eu disse para a Comissão que estava claro que ele não estava limpo. O comissário me deu um tapinha no ombro e disse que ele (Rafael) seria testado no dia da luta e foi embora”, opinou Gegard, em entrevista ao podcast ‘Vechtersbazen’

“Eu também enviei uma mensagem para o Scott Coker (presidente do Bellator), porque eu vi uma foto dele (Lovato Jr.) que não me pareceu natural. Ele disse que me responderia e ligaria para falar sobre. Não houve nenhum contato desde então”, completou o atleta em entrevista realizada em holandês, de acordo com tradução do site ‘MMA Junkie’.

Com o triunfo sobre Mousasi, Lovato Jr. manteve sua invencibilidade como profissional de MMA. Já são dez vitórias e nenhum revés no cartel do mais novo campeão americano do Bellator.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que perder e ter esse tipo de attitude apos a derrota...se sabia pq nao recusou a Luta e mostrou as provas de que ele estava dopado...choro e Livre...nogueirisse internacionalizando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou o mimimi de novo, no UFC ele era muito reclamao era da turma do Weidman, Cigano e Hunt, chegava a ser chato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 é logico que o lovato tava no veneno. é so olhar a carcaça  e idade do mesmo.tava blindado o maluco.

mousasi perdeu legal. tem mais que se fuder mesmo, foi displicente pra caralho. e perdeu do shemelenko tb porem ganho no garfo. nao devia reclamar de nada.

da pra entender o mousasi. mas pela amor de deus...foi relaxado demais.

e no mais. todos usam alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deveríamos nem se dar ao trabalho de nos posicionarmos com tamanha falta de profissionalismo do Mousasi. Até ter provas, fecha o bico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, chato pra cacete esse Mousasi. Volta pro UFC então onde a USADA aperta o cerco. Quando perdeu do Lyoto fazendo uma luta bosta veio com o mesmo papo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu devia ter ganhado essa luta mesmo com ele tendo feito uso de drogas de aumento de performance." - Mousasi, Gegard

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Atitude patética. 

Pois é.... Mau perdedor que faz isso.... Não tivesse lutado então.   Quando trocou de organização, sabia que ali o antidoping é mais suave e que hora ou outra iria acontecer um confronto nessa condição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Maracatu said:

.nogueirisse internacionalizando

Desde a tradução do lendário manual Nogueira de desculpas a cartilha tem sido um sucesso de público r crítica mundo a fora, sendo usado pelas maiores personalidades da modalidade. E o holandês não é diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está parecendo o Hunt contra o Lesnar, mimimi depois da luta sobre doping. Não duvido nada que o Lovato tome os venenos, mas o Mousasi  falar isso depois que perde, em uma atuação completamente apática, é patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi é um cara bem legal, pena que não pode ver derrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba q chororo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual o Hunt antes da luta com o Lesnar, vou ganhar dele com bomba e tudo, depois da luta perdi por causa da bomba kkk, perdedores chorões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso