Entre para seguir isso  
Wand82

::Ter mais potencias nos golpes::

Recommended Posts

Ai galera alguem pudia me dar dicas pra tr mais forças no socos(punch).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patrick

bater no saco é uma boa e eu gosto tb de treinar os golpes com pesos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treina resistencia.... Começa a fazer movimentação de boxe com peso..... Malha mais ombro.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

è cara, bater saco é pra tu aumentar a resistência e soltar o punch...

Tipo o objetivo é ficar batendo saco o tempo exato q duraria uma luta saca, mas quando você já tiver acustumado tu tipo bate saco um round extra pra ficar mais acustumado numa luta normal... Eu fazia isso no boxe mesmo...

EDIT: Lembrando q é bom tu tomar um Malto depois da atividade. Não é caro, 1kg = R$10

Editado por Bronco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
è cara, bater saco é pra tu aumentar a resistência e soltar o punch...

Tipo o objetivo é ficar batendo saco o tempo exato q duraria uma luta saca, mas quando você já tiver acustumado tu tipo bate saco um round extra pra ficar mais acustumado numa luta normal... Eu fazia isso no boxe mesmo...

EDIT: Lembrando q é bom tu tomar um Malto depois da atividade. Não é caro, 1kg = R$10

sim seria legal dividir 5 rounds de 3 minutos... E bater 3 vezes por semana.... Alem de aumentar a potencia, da mais explosão... Quando tu ja tive se sentindo bem pra kct nesses 5 rounds ai tu começa a faze trabalho extra boxeando com peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Só cuidado para não exagerar, eu fudi meu ombro de tanto bater saco.

Se o saco for muito pesado, daqueles grandes mesmo, o negocio é aquecer bem e alongar muito antes, enfaixar bem a mão tambem, para evitar lesoes a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Isso, enfaixar com 2 faixas, a pequena até em volta dos dedos e a grande cobrindo tudo, não esquecendo do pulso. Dae é só alegria :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew galera pelas dicas. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treinar movimentacao do boxe com peso meio pesado,fazendo movimentos muitos rapidos,pode te causar lesoes...tome cuidado,a recuperacao nesse caso demora um pouco e encomoda,tipo na parte da costela...

o foda eh quando a gente treina empolgado,visando resultados muito rapidos...aih q c pode se lesionar...

Editado por Jeff 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Wand... voce pode visitar a pagina do professor Waldemar Guimarães, que trabalha com o Wandeco. Na sua página tem os esquemas de treinamento do Wandeco e um vídeo do Wandeco treinando musculação. Para além disso, a página está cheia de informações úteis como alimentação adequada etc. Vale a pena conferir!

http://www.waldemarguimaraes.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só cuidado para não exagerar, eu fudi meu ombro de tanto bater saco.

Se o saco for muito pesado, daqueles grandes mesmo, o negocio é aquecer bem e alongar muito antes, enfaixar bem a mão tambem, para evitar lesoes a longo prazo.

Dois,bursite e tendinite direto a famosa "lesão de impacto" treine ombro,faça resistencia com elastico,enfim,ombro é fundamental ai fz o trabalho basico no saco de pancadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Pra quem faz musculação peça para o intrutor intruções sobre explosão!!! O:)

...

Para explosão e resistência se pega menos peso e faz várias repetições. Isso ajuda a desevolver golpes fortes e rápidos. E movimentos também.

Eu gosto de por 3 barras no puxador de tríceps e fazer 25 vezes movimento de soco. Depois ponho 6 barras no puxador dorsal e faço 50 puxadas. Isso sim dá força.

Pra quem luta no chão é bom trabalhar assim com supino e leg press. Trabalhar trapézio dá firmeza pra cabeça resistir aos golpes.

...

Zarbon,

o atleta :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treina bastante saco eu treino tdo dia no minimo 20 minutos sem parar isso em casa neh ..

e comprei pesos tb de 1 kilo 1 kilo e meio e 2 kilos .. e treino com eles .. corro com peso nos pes tb .. eh irado !!

elastico eu soh usei pra chute eh mt bom tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
Trabalhar trapézio dá firmeza pra cabeça resistir aos golpes.

Eu fazia um treino interessante no boxe pra isso... Colocava uma camara de bicicleta na testa firmava a cabeça e um cara puxava a camara para traz e vc tinha q avançar e socar o saco de pancadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso