Entre para seguir isso  
Lucão,

Amanda Nunes diz se considerar a maior do MMA, incluindo os homens: "Sou a melhor no todo"

Recommended Posts

É como se a Amanda só tivesse falado que se considera a melhor de todas e todos e nada mais, o que ela falou sobre as derrotas e o quanto ajudou para ela melhorar entre outras coisas foi simplesmente ignorado, enfim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ter simpatia pela Amanda, e talvez isso se deve bastante por essas entrevistas incabíveis. A humildade passou longe, está merecendo tomar uma sova para poder colocar o pé no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Amanda não é muito popular aqui no forum ?

Eu mesmo não me incluo entre os seus admiradores, apesar de reconhecer que ela é uma grande lutadora.

Aliás, não é à toa que recebeu 3 troféus ontem na 11ª edição do Oscar do MMA.

 

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/amanda-nunes-brilha-e-leva-tres-premios-no-oscar-do-mma-jhenny-andrade-vence-pela-terceira-vez.ghtml

 

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito difícil eu torcer contra um brasileiro, mas nessa vou torcer pra Holmy. Não consigo ter nenhuma empatia com essa menina. Tem muito lutador arrogante e auto confiante, mas que têm muito carisma e uma enorme torcida, mas a Amanda não consegue ser popular nem no Brasil, mesmo sendo uma grande lutadora.

Pra mim o divisor de águas foi quando ela venceu a Ronda e provocou a torcida, mandando a galera calar a boca e depois fez um discurso ridículo de que ela era a campeã agora, e que as pessoas deveriam esquecer a Ronda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina agora que ganhou tudo no Oscar do MMA, vai bater a Holly e por fim vencer a Cyborg pela segunda vez na revanche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso